Capítulo 21-

164 33 9
                                    

Oiiii

Mais atualizações de Um Nerd chegando pra vocês <333

Espero que vocês gostem desse capítulo e de todos os outros que estão vindo por ai ainda hoje <33

Comentem bastante <333


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


6 meses.

O momento mais feliz da vida de Jeon Yeoreum foi quando ela ouviu o médico responsável pelo seu parto dizer que seu filho era saudável, enquanto que ao fundo, lá estava Jeongguk sendo limpo, chorando alto.

Ele não tinha nenhum problema, nenhuma doença, não tinha nada.

Seu primeiro filho era perfeito, tinha dois olhinhos lindos, a boquinha pequena e mãozinhas minúsculas.

E naquele momento era tudo aquilo que estava sendo apreciado por Bogum, ao ver o lindo bebê pela primeira vez.

— Ele quase não tem cabelo nenhum — o irmão mais novo de seu marido comentou risonho, olhando completamente apaixonado para o bebê deitado de costas no colchonete de casal que estava no chão da sala, enquanto segurava uma Orca de silicone, mordendo suavemente antes de agitar os braços e aleatoriamente soltar um gritinho alto, sacudinho todo o corpinho.

Jeongguk soltava muitos gritinhos.

— Sim — Yeoreum comentou também risonha, vendo o padrinho de seu filho o vendo pela primeira, fazendo suaves carinhos, tocando nas mãozinhas dele... Olhando completamente bobo.

Afinal, Bogum estava servindo ao exército quando Jeongguk nasceu, perdeu os primeiros seis meses de vida do primeiro filho de seu irmão.

Sentiu-se honrado quando foi chamado para ser padrinho e logicamente aceitou no mesmo segundo, agora sentindo muito sortudo ao ver o moreninho bem ali, todo precioso enquanto dava gritinhos, olhando assustado e curioso para tudo ao redor como se fosse a primeira vez que estava vendo a sala da própria casa, os olhos pretinhos e redondos como jabuticabas se arregalando levemente e então mais um gritinho sendo solto.

— Olha esse narizinho... — Bogum tocou suavemente, fazendo o garoto explodir em uma gostosa gargalhada, o cheirinho gostoso de bebê tomando conta do lugar.

Bogum estava deitado ao lado de Jeongguk, vendo-o atenciosamente, fazendo um carinho aqui e ali, segurando os pézinhos cobertos pelas meias verdes e o corpinho todo coberto pelo macacão amarelo com vários cavalinhos metado azul e metade roxo fazendo várias poses.

Era de fato a coisinha mais preciosa do mundo, mesmo com a baba escorrendo pela lateral da boca.

— Ele já fez o teste do pezinho, né? — Perguntou preocupado e curioso.

— Já sim, ele é perfeitamente saudável — olhou chorosa para o filho mais uma vez, demorou tanto para ter aquele pequeno milagre e agora ele estava ali... Lhe acordando de madrugada, sempre com fome, fazendo muito côco mole... Mas era seu filho... Era a vida que conseguiu trazer ao mundo, completamente inestimável.

Um Nerd e um BadboyOnde histórias criam vida. Descubra agora