Capítulo 10-

750 94 26
                                    

Oiiii mais uma vez hoje! ksksksk

Chegamos ao capítulo 10, e espero que estejam gostando muito da leitura até aqui, amo vocês demais e quero agradecer infinitamente por todo o apoio <3

Lembrem-se de ter paciência com o nosso Jiminzinho <3

Espero que gostem do capítulo, boa leitura!

Espero que gostem do capítulo, boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jeongguk pulou no mesmo lugar várias vezes, batendo palmas enquanto um sorriso imenso estava em seu rosto, os olhos por trás das lentes dos óculos estavam brilhantes, animados demais enquanto via o namorado continuar atirando.

Taehyung segurava a arma de pressão com firmeza, atirando com precisão em cada sapinho fazendo careta que aparecia e sumia em seu campo de visão. Quanto em mais sapinhos Taehyung atirasse, melhor, pois depois o dono da barraquinha deveria somar o valor de cada sapinho e então com base no valor, Taehyung poderia escolher um brinde para o moreninho todo agitadinho do seu lado.

O Kim estava acertando quase todos, mas não era aquilo que estava irritando o dono da barraquinha, era a habilidade que Taehyung mostrava ter, ainda mais por conta de sua aparência... Era estranho, quase nenhum coreano realmente sabia manusear uma arma e ver um garoto daqueles conseguindo tal proeza era estranho... Não sabia se deveria chamar a polícia.

— TaeTae você vai ganhar! — Jeongguk comemorou alto, os olhos arregalados, a boquinha bonita aberta, admirando surpreendido aquela habilidade do namorado.

Taehyung atirou mais duas vezes antes do tempo acabar e acertou perfeitamente, sorrindo ladino para o homem que franzia o cenho, desconfiado e descontente.

O moreninho se aproximou ainda mais e Taehyung pousou rapidamente uma das mãos na lombar do namorado, apertando-o um pouco, querendo que ele sempre ficasse daquele jeito, bem pertinho de si.

— Sua soma foi de 265 pontos — o homem falou baixo, totalmente com má vontade ao falar aquilo olhando pra Taehyung.

— É ele quem vai escolher qual prêmio — o ruivo apontou para Jeongguk que já teve seus olhos brilhando mais enquanto via os diversos bichinhos de pelúcia que eram exibidos ali. Jeongguk sempre gostou de bichinho de pelúcia, era muito melhor para se brincar desde criança.

Podia brincar e ainda dormir com eles sem correr risco de se machucar.

Poderia abraçar o quanto desejasse, encher sua cama deles. Era muito melhor do que bonecos de luta, carrinhos ou vídeo game... Jeongguk desde criança gostava de coisas macias e fofinhas e seu pai mesmo sempre lhe mimou bastante ao comprar duas ou três vezes por mês bichinhos novos que Jeongguk sempre arrastava pela casa mesmo quando mal sabia andar direito, deixando-os em todo canto.

— Escolhe logo, moleque.

— Hey, — Taehyung franziu o cenho, colocando a arma em cima do pequeno balcão de madeira que fazia parte daquela barraquinha — fala direito com ele — comentou mais sério.

Um Nerd e um BadboyOnde histórias criam vida. Descubra agora