Capítulo 13-

375 75 14
                                    

Oiiii gente!

Tudo bem?

Vos trago mais um capítulo de Um Nerd. Era para eu ter atualizado mais uns dias atrás, mas acabou que não deu. Porém aqui estou hoje para fazer essas atualizações <3

Espero que gostem e boa leitura <3

Espero que gostem e boa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jeongguk abriu mais a boca, rendendo-se ao beijo que estava compartilhando com o namorado, sentindo as mãos dele apertarem sua coxa com vontade, lhe dominando todo. Como se todo o corpo do moreno pertencesse ao ruivo.

Gemeu baixinho.

Taehyung se ajeitou melhor em cima do mais novo, empenhando-se em fazê-lo sentir prazeres incríveis. Abriu mais as pernas do garoto, deixando que seu pau duro ficasse o pressionando bem ali naquela área tão sensível, e era uma delícia por conta do tecido mais molinho do moletom que o Jeon vestia.

Enrolou ainda mais sua língua na dele, sugando-a com maestria, fazendo questão de deixar seu músculo molhado se esfregar em cada centímetro da boca do moreninho.

Se separou um pouco, vendo a boca de Jeongguk aberta, a língua para fora, o garoto completamente ofegante, uma pequena linha de saliva escorrendo bem ali, excitante.

O Kim o lambeu com vontade, fazendo questão de morder o lábio inferior mais cheinho que o superior, sorrindo safado segundos depois enquanto apreciava a expressão de puro prazer que Jeongguk mostrava.

Voltou a beijá-lo, com mais vontade do que antes, com mais desejo, com mais luxúria, empenhando-se em realmente realizar o melhor beijo que já trocaram naquele namoro, e talvez estivesse conseguindo porque mesmo beijando, Jeongguk ia gemendo, apertando sua nuca, ia se remexendo como se seu corpo inteiro estivesse sofrendo choques elétricos.

Taehyung deslizou uma mão por todo o peitoral de Jeongguk por debaixo do moletom que ele usava depois de alguns minutos, descendo suas mãos suavemente até a barriga, o provocando, conseguindo-o deixar bem arrepiado. O gemido manhoso e entregue saindo pelos lábios tão rosinhas, tão inchados, com uma dualidade tão linda de ser fininho e cheinho...

Era uma delícia.

Fodidamente delicioso beijar aquela boca.

Mesmo contando com Jimin, Jeongguk era com facilidade o garoto mais excitante que já ficou. Não conseguia descrever os gemidos dele com perfeição, era algo extremamente incrível e que lhe excitava muito facilmente. A boca dele se encaixando na sua, a língua sempre hesitante, mas sempre ousada em momentos inesperados.

— F-fala alguma coisa, TaeTae — o Jeon pediu baixinho, separando os lábios do Kim de seu pescoço suavemente, colocando a ponta de seus dedinhos bem no queixo amorenado com indícios que já tinha que fazer a barba de novo.

Ah... Jeongguk era tão apaixonado por ele, por aquele rosto.

Taehyung era um homem lindo, gostoso.

Era um homão que lhe excitava e lhe fazia se sentir mais virgem do que já era, todo inexperiente, todo delicado como se pudesse ser quebrado por ele, por aquelas mãos grandes que lhe apertavam com força e possessão.

Um Nerd e um BadboyOnde histórias criam vida. Descubra agora