Oiiii mais uma vez!!!
Esse é o último capítulo da atualização de hoje, realmente foram 10 capítulos sendo atualizados kskskksk Espero que vocês tenham gostado e que aproveitem bastante para por a leitura em dia!
Amo vocês <33
2 anos.
Woohyuk passou Jeongguk para o outro braço, passando pelas lojas de roupas do shopping, entrando na que sabia que a esposa gostava.
O dia das mães estava chegando e ainda não tinha comprado um presente para Jeongguk dar a Yeoreum, precisava resolver logo aquilo... Mas se dependesse do garoto em seus braços tudo o que daria para a mãe seria qualquer tipo de luz brilhante que ele visse e tentava pegar.
Mesmo que a luz brilhante viesse de um tênis de outra criança, Jeongguk corria até a pessoa e colocava as mãozinhas no tênis, tentando pegar para si, e quando a pessoa se afastava, ele chorava como se tivesse perdido uma perna.
Jeongguk era uma criança travessa.
Gostava de correr para fazer merda, e correr para fugir do banho.
E, por isso, estava no colo naquele momento, porque estando no colo do pai Jeongguk não conseguia fazer merda.
Woohyuk parou em frente a exposição de diversas blusas bonitas que a esposa poderia gostar e começou a tentar ver o tamanho de algumas peças, mas era complicado.
Jeongguk não parava quieto, resmungando, se sacudindo, e empurrando a cabeça do pai com a própria mãozinha, tentando ir para o chão a todo custo.
Depois que aprendeu a andar, as travessuras dele quadruplicaram de tamanho e gravidade.
— Fica quieto, Jeongguk! — Tentou brigar um pouco, mas era complicado achar o tamanho bom da blusa sem bagunçar tudo e ainda com Jeongguk se esticando todo para sair daquele colo, não se importando de estar dificultando a vida do pai.
E foi questão de segundos, assim que Woohyuk colocou o garotinho no chão e ajeitou o macacão de ursinho vermelho dele, o homem de levantou somente para conseguir ver o tamanho da blusa e Jeongguk já estava longe.
Correndo até um dos manequins cujo o casaco comprido era cheio de coisinhas brilhante.
Tocou e puxou com vontade, rindo alto como se tal coisa fosse realmente hilária. No segundo seguinte, Woohyuk já estava desesperado atrás do filho, não conseguindo chegar a tempo quando o moreninho derrubou o frágil manequim que mal conseguia se manter de pé realmente.
O barulho alto chamou atenção de todos, e Jeongguk pulou de alegria, batendo palma e gargalhando muito alto em tamanha felicidade por aquilo ter acontecido.
O bumbum, mais cheio por conta da fralda se balançava todo, animadinho, a risada gostosinha ia ecoando e até fazendo alguns adultos sorrirem pela fofura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Nerd e um Badboy
FanfictionJeongguk é um nerd que está em seu primeiro namoro com o badboy Taehyung, e mesmo com muita insegurança os dois vão vivendo essa relação se encontrando somente às sextas-feiras, seguindo as ordens do senhor Jeon.