Oii gente!!
Mais uma atualização pra vocês! Espero que vocês gostem e comentem bastante!!!!
Boa leitura!!
Três Meses Atrás
Era sexta feira quando Jeongguk entrou na mesma lanchonete que semana passada, tendo pedido para seus pais dinheiro mais uma vez para comprar outro lanche naquele dia.
Os avisou de onde estaria e deu um beijo em sua mãe lhe desejando boa sorte naquele dia no emprego. Recebeu um beijo na testa também e o aviso de que poderiam pedir pizza naquele dia se Jeongguk quisesse, e é lógico que ele queria.
Mas de qualquer forma, Jeongguk aconchegou seu bumbum muito bem em um dos bancos estofados, colocando sua mochila do seu lado e esperando o tal ruivo repleto de tatuagem aparecer.
Por mais que não quisesse, estava ali porque tinha palavra e a iria cumprir.
Seu pai lhe ensinou a nunca faltar um compromisso ou quebrar um acordo e Jeongguk iria seguir perfeitamente aquela educação ética e moral que aprendeu.
Esperou alguns minutos, uma das garçonetes lhe entregou o cardápio e Jeongguk fez o pedido, pagando um pouquinho a mais para ter queijo cheddar extra em sua batata frita.
Esperou quase trinta minutos até que a figura do ruivo aparecesse ali realmente.
Estava basicamente com a mesma roupa, jaqueta de couro, calça preta e velha, blusa surrada, botas com os dois cadarços desamarrados... O cabelo vermelho chamando bastante atenção.
Jeongguk o viu lhe encarar e mostrar um sorriso largo, nem reconhecendo a malícia que havia ali.
O rapaz se sentou no banco, as pernas abertas, os olhos penetrantes.
— Te fiz esperar muito?
— Quase trinta minutos — comentou de forma seca, pegando mais uma de suas batatas e comendo, — e então? Porque queria que eu viesse? — Cruzou os braços, não queria dar brecha nenhuma para aquele garoto.
Seu pai havia lhe ensinado bem como se safar de algumas situações por conta do bullying constante que sofria.
— Queria te conhecer — inclinou-se sobre a mesa, olhando atentamente para Jeongguk, as bochechas cheias e o nariz redondo. Ele tinha um queixo tão bonitinho e uma boquinha tão pequena... — Como faço para ter essa quantidade de cheddar na minha porção de batata? — Perguntou curioso, apontando para o lanche de Jeongguk.
— É só pedir e pagar pra isso.
Taehyung passou a língua pelos lábios, voltando a encostar as costas no banco.
O garoto não estava facilitando em nada.
E não queria forçá-lo a ficar ali.
— Olha, se quiser pode ir embora, — comentou rouco, arriando os ombros — não precisa ficar. Não vou ficar te obrigando... Só queria te conhecer melhor, mas não quero criar uma situação chata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Nerd e um Badboy
FanfictionJeongguk é um nerd que está em seu primeiro namoro com o badboy Taehyung, e mesmo com muita insegurança os dois vão vivendo essa relação se encontrando somente às sextas-feiras, seguindo as ordens do senhor Jeon.