UMA SEMANA DEPOIS
- E então quando as cartas chegam? - Camila perguntou animada.
- Pelo que a treinadora falou, chegaram hoje. - Lauren respondeu ansiosa.
Elas estavam sentadas no jardim do colégio, as aulas de todos haviam se encerrado, e toda a equipe de natação e alunos do último ano estavam esperando por suas cartas das universidades.
- Pra quantas universidades você se inscreveu branquela? - perguntou Dinah, uma amiga delas do segundo ano.
- No caso das atletas as universidades é quem nos seleciona e depois a gente escolhe, por causa da natação nossas bolsas vem como bolsa esporte. Então vai ser surpresa, por isso tô me roendo de ansiedade. - Lauren respondeu.
- Entendi, imagina que bom não ter que se preocupar em ficar mandando cartas pra faculdades, só ir lá e escolher a que melhor se encaixa.
- Isso é bom, mas dá uma ansiedade.
- Calma Lo, você vai ter que selecionar entre as melhores, tenho certeza. - Camila falou beijando a bochecha da namorada.
A treinadora Evans se aproximou do grupo e chamou uma por uma e entregou suas cartas. Lauren assim que pegou as abriu com a ajuda de Camila.
- Temos três cartas aqui, uma da universidade da Pensilvânia, a outra da universidade de Atlanta Georgia e a última de Devis Califórnia. - Lauren falou segurando as três cartas. - Bom agora só me resta escolher, as três tem boas referências, e essa da Pensilvânia fica perto daqui, nem vou precisar me mudar.
- Isso é ótimo amor, eu ia odiar ficar longe de você. - Camila falou abarcando a namorada.
- Bom acho que é isso, vou contar pro meus... - a fala de Lauren é interrompida pela voz da treinadora lhe chamando.
- Jauregui! Tem telefone pra você na minha sala. - a treinadora comunicou.
- Certo, mas quem seria? - Lauren perguntou se colocando de pé.
- Não quiseram dizer, disse que só falaria com você.
- Tudo bem, estou indo.
Lauren foi até a sala da treinadora matar sua curiosidade sobre quem ligava.
- Alô.
- Lauren Jauregui?
- Isso mesmo, quem fala?
- Olá senhorita Jauregui, eu sou Ethan Hill sou reitor da universidade de Devis, eu estou te ligando pra informar que nosso treinador deseja falar com você.
- Certo senhor Hill, eu agradeço o contato mas já decidi qual universidade cursar.
- Peço que converse com nosso treinador e depois podemos falar sobre sua decisão, tudo bem?
- Tudo bem, estou aguardando.
Segundos depois, Lauren ouve uma voz masculina do outro lado da linha.
-Senhorita Jauregui?
- Sim sou eu, e o senhor seria?
- Eu sou o treinador Bowman, Bob Bowman.
- Tá brincando né? Olá senhor Bowman, é um imenso prazer falar com o senhor.
- Imagina jovem, o prazer é meu de falar com uma grande promessa da natação.Depois de alguns minutos de conversa a ligação é encerrada, Lauren sai animadíssima da sala da treinadora e vai ao encontro dos amigos no jardim do colégio.
- E então Lo? - Camila pergunta.
- Bob Bowman quer me treinar. - Lauren falava com brilho nos olhos.
- Bowman? O ex-treinador do Phelps? - Alexa perguntou sorrindo.
- O próprio Lex, simplesmente o melhor e maior treinador do mundo, quer me treinar.
- Caramba Lo, isso é incrível, mas você não vai competir pela universidade? - Camila perguntou em dúvida.
- Eu vou competir pela universidade, ele se tornou treinador universitário e através de um olheiro fez a reitoria me enviar uma carta. Meu Deus. - Lauren falava ainda abobalhada com a novidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre minha garota
FanfictionLauren teve que sair de Morgantown ao escolher sua carreira, deixando pra trás seu verdadeiro amor e sua capacidade de amar um outro alguém. Dez anos se passaram, um evento a obriga a voltar às suas raízes. Encontros, pessoas, um amor adormecido, tu...