Depois de um bom tempo, estou de volta!
Hoje era sábado, acordei cedo como sempre tomei meu banho e estava me preparando pra ir a fisioterapia quando Alejandro me mandou uma mensagem se eu podia ir até a casa dele para fazer a nossa sessão, não vi problemas e aceitei, também havia ligado para Emma combinando nosso café para depois do almoço, nós conversamos bastante durante esses dias, ela era uma mulher divertida e meiga, seria bom sair da rotina, conhecer alguém novo.
Depois do café minha mãe foi me levar até a casa dos Cabellos, seria um certo choque voltar aquela casa, por mais que eu estava me forçando a deixar o passado de lado, o universo não colaborava. Me despedi da minha mãe e fui até a porta, precisei respirar fundo antes de apertar a campainha.- Tia Lauren, eu estava te esperando. - Luna falou com a porta aberta. - Vou ser a "ajudelante" do abuelo, vem entra. - sorri com o jeitinho que ela havia falado, enquanto era puxada para parte de dentro.
- É ajudante princesa, e vai ser uma honra pra mim ter uma ajudante como você. - falei pincelando seu nariz, ela deu um sorriso fazendo suas covinhas ficarem evidentes.
- Lauren, obrigado por se disponibilizar a vir até aqui, pensei em cancelar, mas achei melhor não, com seu esforço estamos evoluindo bem e não seria bom uma pausa logo agora. - Alejandro falou, e Luna correu para dentro. - Eu poderia ir para sua casa, mas aqui já tenho os materiais necessários e ainda tem Luna que ficou comigo já que Camila e Sinuhe saíram. - explicou.
- Não tem problema, é bom que saio, caminho, isso ajuda né? - perguntei sentindo um leve incômodo no meu pé.
- Ajuda, mas não é pra forçar, forçar demais pode acabar regredindo ao invés de progredir, paciência é a chave Jauregui, e pelo que vejo está com dor. - ele falou e apontou pro meu pé.
- Confesso que nesses dois dias eu forcei bastante, mas veja pelo lado bom consigo me manter equilibrada por muito mais tempo. - falei sorrindo amarelo.
- Lauren, Lauren. Cuidado com essa pressa.
- ABUELO, TIA LAUREN VEM LOGO! - Luna gritou da parte de dentro.- Vamos lá pra dentro, que minha ajudante é impaciente como você, me acompanhe. - sorri acompanhando para dentro.
No caminho fui reparando na casa e muita coisa havia mudado ali, principalmente a parte dos fundos, antes havia um grande quintal que agora estava menor por causa de uma espécie de sala anexada, pelos aparelhos que haviam ali, Alejandro fazia algumas consultas em casa.
- Vem Lauren pode entrar e sentar ali na maca, minha ajudante vai te auxiliar. - falo apontando pra maca e depois apontou para Luna que deu um sorriso fofo.
- Certo obrigado, ajudante Luna, poderia me ajudar segurando minha bengala? - ela concordou com um aceno e prontamente a segurou.
- Agora tem que deitar né abuelo? - ele concordou com a cabeça. - Então deita tia Lauren, não precisa ter medo, não tem injeção e eu vou segurar sua mão o tempo todo. - sorri entregando minha mão para ela que segurou firme.
- Certo Lauren, como está com desconforto nós vamos começar com uma mini recuperação de eletrochoques, pode ficar tranquila que é bem suave e ajuda a relaxar. - ele explicou enquanto colocava os eletrodos no meu pé. - Luna segure firme a mão dela que eu vou ligar. No começo pode ser incomodo, mas é bem pouco.
Ele ligou o aparelho, fiz uma careta ao receber os primeiros choques, Luna soltou uma gargalhada contagiante, fazendo eu e Alejandro acompanhar sua risada.
Após todo processo de recuperação, a dor havia diminuído então começamos a fazer os exercícios, mesma sequência das outras vezes, meu equilíbrio havia melhorado bastante mas ainda precisava de muito treino pra fortalece-lo novamente. Eu, Alejandro e Luna estamos concentrados em um exército quando a voz de Sinuhe e Camila surgiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre minha garota
FanficLauren teve que sair de Morgantown ao escolher sua carreira, deixando pra trás seu verdadeiro amor e sua capacidade de amar um outro alguém. Dez anos se passaram, um evento a obriga a voltar às suas raízes. Encontros, pessoas, um amor adormecido, tu...