Prólogo - parte 1

101 9 0
                                    


Morgantown - West Virgínia

West Town College - 2013

Todos estamos ansiosos pela última prova dos 100 metros rasos desse lendário ano de 2013. Sabemos que a lenda vem aí, mas Jauregui que aguarde porque a senhorita Ferrer vem com tudo. - A voz saia pelos altos falantes do ginásio, que era tomado por estudantes, professores, familiares e claro os olheiros das universidades.

A ansiedade tomava conta de todos, já que aquela era a última prova do campeonato de natação do colégio, Lauren por sempre ter se destacado era acompanhada de perto por inúmeros olheiros. Camila assim como todos os outros estavam na expectativa de ver a amada nas piscinas.

Um alto apito sonoro se fez presente, as competidoras já estava em suas raias, quando um segundo apito foi ouvido todos se calaram, somente era ouvida a voz do locutor

E lá vão elas! Lauren Jauregui salta na água com uma velocidade impressionante! Ela já assume a liderança logo nos primeiros metros, suas braçadas são rápidas e precisas. Mas olhem só, Alexa Ferrer não está deixando barato, ela está logo atrás, colada em Lauren!

Estamos chegando na primeira virada... E é quase simultâneo! As duas nadadoras estão lado a lado, é uma verdadeira disputa de gigantes aqui na piscina do colégio West Town. Lauren está lutando contra o relógio e contra Alexa, mas não parece querer ceder nem um centímetro!

Agora é a reta final, Lauren ainda na frente, mas Alexa está encurtando a distância... Que prova emocionante, pessoal! Lauren está puxando tudo o que tem, cada braçada é um esforço enorme... E lá vem o toque final!

Lauren toca a parede! O cronômetro parou, e... é isso aí! Lauren Jauregui acaba de quebrar seu próprio recorde! Que desempenho fantástico! Alexa Ferrer chega logo em seguida, mas hoje é o dia de Lauren! Uma vitória merecida e muito emocionante aqui na piscina do West Town. - Era possível sentir a energia do ginásio que estava em êxtase.

Quando todas as nadadoras chegaram ao final Lauren sai da piscina em êxtase, ela olha pra arquibancada procurando os castanhos que tanto amava. Ao encontrar ela sorri e joga beijos, Camila retribui o gesto carinhoso. Lauren é cercada e abraçada por sua equipe e treinadora, um aviso sobre a premiação é ouvido todas as competidoras vão em direção ao vestiário.

- Bom meninas! - a voz da treinadora Evans chama a atenção das meninas. - Eu só queria dizer que estou muito orgulhosa de vocês, vocês se superaram, e senhoritas Ferrer, Jauregui e Brooke deram um show, vocês são exemplos pra novatas da equipe. Essa é nossa última competição juntas, só desejo boa sorte e aproveitem o talento que vocês tem. - A treinadora falava com lágrima nos olhos.

- Awwww... - um coro dentro do vestiário se fez presente.

- Obrigada treinadora, nos não teríamos conseguido se não fosse por seus ensinamentos, obrigada. - Alexa falou abraçando a treinadora.

- Você é nosso exemplo maior treinadora, e se hoje estamos aqui, é porque você sempre acreditou em nós, muito obrigada. - foi a vez de Ally agradecer a treinadora.

- Isso mesmo treinadora, e se hoje impressionamos aqueles olheiros foi graças a sua persistência na gente. - Lauren era quem agradecia.

- Imagina meninas eu só dei um empurrão mas o talento é todo de vocês.

- Negativo, talento sem treino não é desenvolvido, a senhora teve que lapidar a gente e fez isso muito bem. - Lauren falava fazendo a treinadora chorar ainda mais. -

- Eu amo vocês garotas. - a treinadora secava suas lágrimas. - Mas vamos acabar com esse sentimentalismo que temos medalhas a receber.

Todo o vestiário comemorou com gritos.

Pra sempre minha garota Onde histórias criam vida. Descubra agora