- Senhora, calma. - um outro homem se aproximou de mim e do atendente. - Me chamo Kent Armstrong, sou o gerente da loja, eu entendi seu desespero, mas nenhum de nós temos a autorização de receber qualquer quantia além do necessário para concertos. Posso ver que seu celular é bem antigo, mas tem alguém aqui que pode resolver seu problema pelo preço justo. Adam chame o Vicent por favor.
O atendente saiu atrás do tal Vicent enquanto eu aguardava no balcão, uma ponta de esperança se fazia presente ao ter um alguém que poderia me ajudar.
- Olá senhorita, me chamo Vicent Silverstone em que posso lhe ser útil? - um senhor que aparentava ter seus 60 anos se aproximou.
- Olá Vicent, eu preciso arrumar esse celular urgentemente, o que tem nele é muito importante pra mim, por favor me ajude. - eu já estava suplicando.
- Calma, me acompanhe senhorita. - ele pediu gentil e me conduziu a uma sala que tinha uma mesa com um tapete emborrachado por cima.
- Sente-se, fique a vontade, me deixe ver seu aparelho. - ele pegou o aparelhos e as peças. - Vejamos o que temos aqui.
Ele analisou minuciosamente o aparelho, separou algumas ferramentas e dispôs tudo sobre a mesa.
- Por mais que seja um aparelho antigo ele tem concerto, mas antes de concerta-lo queria saber o que tem de tão especial nele. Você ofereceu um dinheirão pra consertá-lo, ninguém faria isso ainda mais por um aparelho antigo. - me perguntou olhando por cima dos óculos. - Me conta enquanto eu o conserto.
- Certo, sinto que posso confiar no senhor. - Ele me ofereci um sorriso iniciando o concerto. - Bom tudo começou em 2011 quando eu tinha 16 anos, eu vivia uma vida um tanto quanto louca, e no meio do ano uma garota latina entrou na escola onde eu estudava, ela era linda, franzina mas ainda sim linda, sou bem por alguns colegas que ela havia sido transferida por causa do bullying que sofria por ser latina, mesmo na minha vida louca de drogas e álcool eu estava encantada por aquela garota, ela era mais nova que eu dois anos, eu tentava me aproximar dela mas ela tinha medo de mim, assim como seus pais tinham medo deu levar ela pelo mal caminho, então decidi que se pra ficar perto dela eu precisava parar com aquela vida eu iria parar. Como todo viciado eu tive minhas recaídas e em uma dessas recaídas eu estava com a minha melhor amiga na época que teve uma overdose e quase morreu, eu estava destruída quando minha amiga foi para o hospital e se não fosse por Camila eu nem sei o que seria de mim, naquela noite de uma quase tragédia ela me disse que gostava muito de mim e que não queria me perder, e eu realmente vi com meus próprios olhos o que a droga pode fazer, e por um futuro nosso eu decidi parar. Foi aí que eu conheci a natação com apoio e incentivo de Camila eu me dediquei totalmente a natação e depois de muito treino e dedicação eu me tornei a melhor da cidade de onde eu morava, pedi Camila em namoro para seus pais, eles aceitaram e reconheceram que eu havia mudado e mudado por ela, meus pais a amava. Nós éramos felizes e o amor entre nós era inesgotável e intenso, mas aí veio a faculdade, recebi a carta daqui da Califórnia com a oportunidade de cursar o curso que eu queria e ainda treinar com a lenda Bob Bowman, mas pra isso precisaria deixar o grande amor da minha vida pra trás, Camila pensava pequeno e achava que nosso futuro era em Morgantown mas eu sabia que eu poderia conquistar mais e conquistei. Conquistei tudo o que podia, estou quase indo pra olimpíadas, ganhei dinheiro, me tornei a famosa Acqua Queen, sou famosa, mas tudo isso as custas de uma vida infeliz e solitária. E esse celular velho é tão importante porque nele está minha única e última lembrança da mulher da minha vida, um áudio em que ela me parabeniza por ter ganhado a última competição do colégio e consequentemente minha última em Morgantown. Resumindo é isso. - terminei vendo Vicent concentrado no concerto nem parecia escutar o que eu havia falado.
- Se me permite lhe contar uma pequena história, senhorita Jauregui. - ele falou guardando as ferramentas e ajustando os últimos detalhes do celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre minha garota
FanfictionLauren teve que sair de Morgantown ao escolher sua carreira, deixando pra trás seu verdadeiro amor e sua capacidade de amar um outro alguém. Dez anos se passaram, um evento a obriga a voltar às suas raízes. Encontros, pessoas, um amor adormecido, tu...