Tragédia

119 18 1
                                    

A mensagem era clara e direta.
O Ian sofreu um acidente.
No começo desacreditei,porque apesar de tudo,era nisso que eu queria acreditar. Depois de um minuto,quando a ficha realmente caiu,não pensei duas vezes,fui direto para o hospital. O único hospital particular aqui no Rio.
- Ian Somerhalder.
Digo a recepcionista.
Uma lágrima cai,deslizando pela maça do meu rosto. Eu mato aquele idiota se ele ousar a ficar mau. Também,quem mandou dirigir bêbado? A culpa foi minha.
Vou correndo para o quarto onde ele se encontra.
E lá está ele. Deitado. Dormindo,espero.
Caminho devagar até sua cama e me assento ao seu lado. Passo a mão com delicadeza pela sua testa,tirando o cabelo que lá se encontra.
- Eu te odeio e preciso prestar contas com você,por isso você não pode morrer.
Digo com a voz fanhosa,de choro.
Encosto meus lábios delicadamente nos seus.
Mas infelizmente nada acontece. Ele não acordou como a Branca de neve ou a Bella adormecida,nem como no filme Enrolados.
- Eu te amo Ian.
Seguro sua mão,a acariciando.
- Paraíso? É você?
Ouço uma voz baixa,esforçando se para sair.
- Meu amor!!!
Grito,apertando sua mão forte de mais,sem nem mesmo perceber.
- Desculpa.
Digo.
- Não precisa.
Ele diz.
- Não por isso Ian.Por tudo.
Falo arrependida.
- Você pode?
Ele pergunta,passando os dedos no lábio inferior.
- Não faz assim.
Digo mordendo o lábio.
- Por que?
Ele diz se esforçando para fazer aquele olhar sedutor,pois seu rosto está inchado,sua cabeça cheia de curativos e seus olhos roxos.
- Porque assim você me enlouquece Mr.Somerhalder.
Digo.
- Aé?
Ele pergunta. Repetindo o movimento.
Olho para seus lábios e me direciono a eles,involuntáriamente.
O beijo lentamente,mordendo seu lábio inferior com delicadeza.
- Isso foi a melhor coisa que me ocorreu nas minhas 24:00.
Diz Ian,olhando nos meus olhos.
Sorrio para ele.
- Mas...não entendo.
Ele continua.
- O que?
Digo desconfiada.
- Você e aquele garoto lá,seu amigo. Você disse que o amava. Na frente de todos.
Ian conclui,com a voz falha.
- Eu te amo Ian. A única coisa que me fez fazer ou até mesmo dizer aquelas coisas,foi o fato de não aguentar te ver com aquela linda mulher. Ela te beijava,você passava a mão pelo seu corpo e uma "química" acontecia. Uma mistura de sentimentos aflorava. E...eu não suportava mais.Não suportava ver o homem da minha vida com outra. E depois de tudo,você ainda bebeu e...dirigiu e...sofreu um acidente.
Digo com a voz falha.
- E Eu não suportaria a ideia de te perder.
Digo e então desabo em lágrimas,escorrendo pela parede ao lado da cama de Ian.
- Eu sou uma orgulhosa. Me perdoa Ian. Realmente,me perdoe.
Choro,apertando o rosto contra meus joelhos dobrados.
- Annie...
Ian tenta falar,mas antes que termine eu me levanto e saio em direção a porta,saindo.


My real loveOnde histórias criam vida. Descubra agora