Reencontro amigável

70 6 2
                                    

Acordo e vejo que Chris ainda está dormindo. Sorrio e visto uma camisa preta dele.Meu celular toca. Corro rápido para atender,pois não quero acordá-lo.
- Alô?
Digo.
- Oi...é o Ian.
Minha voz congela.
- Oi.
Digo respirando fundo.
- Olha,eu sei que você não quer falar comigo,mas...eu sai ontem com uma garota e não senti nada,nada mesmo. Eu quero esquecer você mas não da.É impossível!!! Ainda mais considerando o fato da noite que passamos juntos. Eu sei que isso não importa agora mas,será que só eu lembro dos momentos bons?de cada beijo,cada palavra? O esbarro,o primeiro beijo naquela rua desértica,a viajem a Paris,na Con,você chegando desesperada no hotel Fasano gritando meu nome,o acidente que acabou virando a época mais importante na minha vida,as noites,a briga entre você e a Nikki,entre você e a Nina,a saída para a sorveteria,seus pais nos olhando sem saber que você me namorava e...tudo,cada momento passado e eu só não queria que tudo isso,esse um ano e meio fosse em vão. Aquele beijo...da Letícia, olha não significou nada e você sabe disso,porque eu te amo e pra mim só há você no mundo que importa...só sua boca,seus lábios...só isso. Eu não quero te prender,mesmo não conseguindo suportar o fato de estar longe de você,mas...eu só quero que saiba que eu te amo e que pra mim só existe você no mundo. A única mulher que consegue tornar um acidente real,o momento mais importante e especial na vida de um ator famoso.
Ouço tudo e não sei o que dizer,pois é a mesma coisa que sinto em relação a ele. Eu o amo.
- Eu preciso te ver Annie!
Ele diz quase implorando.
- Onde e quando?
Pergunto neutra.
- Dá pra parar de bancar a formal? Você não é assim!
Ian diz.
- Vamos nos encontrar quando e onde lindinho?
Digo ironicamente com uma voz de criança.
Ele ri e eu acabo rindo junto.
- Ian...vou na sua casa hoje ás 8:00 pode ser?
Pergunto.
- Claro.
Ele diz com ar contente e esperançoso.
- Te encontro ás 8:00.
Digo e desligo

My real loveOnde histórias criam vida. Descubra agora