Acabou

72 7 0
                                    

Volto para o dormitório,deito na minha cama e fico pensando em tudo que vivi nesses sete meses com Ian e acabo pegando no sono.
Acordo ás 8:00 da manhã com barulho de coisas quebrando. Me levanto e vou na cozinha do dormitório. Surpreendo-me com o que vejo: Chris fazendo o café da manhã ou melhor tentando. Pratos e copos quebrados,talheres por toda a cozinha,comida por todo o lado.
- O que aconteceu aqui?
Pergunto analisando o lugar.
- Fail.
Ele diz rindo.
- Completamente Fail.
Digo pegando um pano limpo e passando em seu rosto.
- Obrigado.
Ele diz sorrindo.
- Por nada.
Digo sorrindo de volta.
Prendo o cabelo em um coque frouxo,arregaço as mangas e pego um balde com água e um rodo.
- Mãos a obra.
Digo enquanto pego os talheres do chão.
Ele sorri e pega os cacos dos utensílios quebrados.
Ás 8:30 terminamos de deixar o lugar um brilho.
Nos arrumamos e vamos para a aula de exatas.
Ás 12:50 todas as aulas acabam e eu não tenho a mínima ideia do que fazer. Queria muito estar com o Ian agora. Sei que é um chute de olhos vendados mas preciso falar com ele. Então ligo pro seu celular.
- Ian?
Digo.
- Que é?
Ele diz
- Precisamos conversar, você não acha?
Digo cheia de expectativas.
- Eu não acho nada.
Ele diz com a voz neutra.
- Mas...
Começo a dizer mas ele me interrompe.
- Com licença.
Ele diz e desliga.
Vou para a biblioteca pegar um livro emprestado para estudar para a prova de daqui dois dias.Vejo que Chris também está lá então alugo o livro e me sento ao lado dele para estudarmos.
- Oi
Digo me sentando.
- Oi.
Ele diz sorrindo.
Meu telefone toca e olho a placa que está escrita: Não é permitido o uso de celulares.
Faço um sinal para Chris dizendo que vou sair para atender rapidinho.
- Alô
Digo
- Vem pra ca logo que eu to louco pra te beijar.
Ele diz com uma voz sedutora.
- Ian?
Pergunto
E o telefone desliga.
Vou para o quarto e arrumo minhas coisas. Deixo um recado em cima da cama de Chris: Vou para o Rj,volto em cerca de dois dias.
Viajo para o Rio e quando chego lá vou direto para a casa do Ian. Ninguém abre.
Que estranho.Penso.
Me viro para sair e alguém coloca a mão na minha boca,tento dar muitos golpes de taekwondo mais paro quando vejo a arma em sua mão. O homem coloca uma fita na minha boca e amarra uma corda nos meus pés e mãos. Ele me coloca no banco de trás do carro,deitada. Então não é o Ian,ele não queria me ver. Penso.

My real loveOnde histórias criam vida. Descubra agora