Acordo com Ian me olhando.
- Que foi?
Pergunto.
- Não posso te admirar mais não?
Ele pergunta.
- Isso é estranho.
Respondo.
- Sério?
Ele diz.
- Sim. Mas te dou um crédito por você ser gato.
Digo passando o dedo pela sua boca.
- Eu sou gato?
Ian pergunta.
- Gato é pouco.
Respondo.
- Se eu sou gato você é o que?
Ele pergunta.
- Sua dona.
Respondo.
- Tem certeza disso,senhorita?
Ele diz.
- Absoluta.
Respondo.
Ian aperta minha coxa e eu mordo seu pescoço até sangrar.
- Arg.
Ele geme.
- Pensei que eu que fosse o gato aqui.
Ele diz.
- Mas é. Sabe,aqueles gatinhos gordinhos e fofinhos que agente morde com
vontade.
Digo mordendo meu lábio inferior.Alguém bate na porta e finjo dormir. Ian acaricia meu rosto.
- Ian.
É Clark.
- Desculpe não sabia que ela estava dormindo.
Ele diz.
- Tudo bem.
Ian responde.
- Volto mais tarde.
Clark diz.
- Ok.
Ian diz.Ian morde minha bochecha e faz cócegas em minha barriga. Caio na gargalhada e tento segurar suas mãos.
- O que ele queria com você?
Pergunto.
- Não sei. Mas não eu estava com vontade de trocar isso.
Ele novamente me faz cócegas e eu sorrio.
- Por isso.
Ele faz caretas.
Mordo a orelha de Ian e ele fecha os olhos. Desço até seu pescoço beijando-o lentamente,beijo onde mordi,o local agora está com sangue coagulado,está inchado e roxo. Vou descendo até sua clavícula beijando-a,beijando seu peitoral,seu abdômen e por fim sua boca. Mordendo sua língua delicadamente.
Quando finalmente paro Ian está todo arrepiado e começo a rir.
Alguém bate na porta e Ian esconde a mordida no pescoço.
É Karen.
- Não sei se Clark te avisou,mas você já terá alta amanhã. Vim tirar os curativos.
Ian pisca para mim e eu sorrio.
Karen tira os curativos da cabeça de Ian,do rosto,das costas,dos braços e pernas e quando finalmente ela estava tirando no pescoço,ela vê a mordida.
- Por acaso a senhora mordeu o pescoço dele?
- Não sei do que você está falando.
Digo olhando para cima.
- Engraçadinha.
Ela diz.
- E o senhor gostando né senhor Ian.
Ela conclui.
- Adorando.
Ele afirma.
- Quantos anos vocês tem mesmo?
Karen pergunta.
- Eu tenho 18 e ele 20.
Respondo.
- Quase a mesma idade então.
Karen diz.
Aceno com a cabeça em afirmação.
Quando os curativos são retirados,vejo um novo Ian. Lindo e novamente feliz.
- Você está lindo...
Suspiro.
- Já pode vestir uma camisa senhor Ian.
Karen diz.
Ian pega uma camisa,mas eu o impeço.
- Fica assim mesmo. Tá ótimo.
Digo enquanto olho para Ian de cima para baixo. Ele está com uma calça jeans clara,rasgada nos joelhos e está ajoelhado na cama. Pulo em cima de seu pescoço e beijo cada canto de seu corpo. Ian novamente fecha os olhos e se segura com as duas mãos em minha cintura.
- Não esqueça as massagens diárias por cinco meses,duas vezes ao dia,por meia hora e que o senhor terá que ficar de cadeira de rodas por três meses,até a fratura da coluna melhorar.
Ian acena com os olhos fechados. Passo a mão pelo seu abdômen,subo até o peitoral e massageio seu ombro,sentindo cada músculo que o envolve. Beijo sua bochecha e ele puxa minha boca para seus lábios. Ele passa a mão por todo o meu corpo e por fim beija minha clavícula. Ian senta na cama e eu deito em seu colo. Ele acaricia meus cabelos castanhos com uma mão e com a outra segura minha mão.
- Agora você vai ser minha neném.
Ele diz.
- Vou?
Digo com uma voz de bebê.
Ele aperta minhas bochechas com delicadeza e beija minha testa. Ele acaricia meus cabelos e minha mão e eu caio no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My real love
RomanceEle? O cara que todas as meninas gostam, desejam e sofrem por. Eu? Uma menina normal que vive no Brasil. Nunca pensei que me apaixonaria tão perdidamente e acho que nem ele.