Minha rotina é a mesma todo dia.
Acordo,escovo os dentes,tomo banho,como uma fruta e vou pro hospital.Chego lá umas 8:10,almoço lá,visito o Ian,converso com Clark,Troy e Nathan e vou embora ás 5:30 da manhã.
Durmo três horas somente e quando durmo mais é os cochilos nas visitas,ou sala de espera. Chris faz visitas as vezes,já que estuda e agora trabalha não pode vir direto. Nós terminamos,ele entendeu que eu amo o Ian e que tecnicamente sempre irei voltar para ele. No começo foi realmente difícil,mas depois acabou compreendendo. Já faz dois meses que Ian foi atropelado e hoje não foi diferente.
Chego no hospital as 8:10.
- Me atrasei dez minutos,droga.
Digo olhando no relógio.
Vejo que ninguém chegou ainda,então sento e fico esperando até ser 10:00. O horário de visita. Todo dia nos quatro,eu,Nathan,Troy e Clark,podemos ficar uma hora com ele,cada um,mas todo dia alguém me da seu lugar.
- Sua vez.
A moça diz.
Me levanto e vou até o quarto. Sento na cadeira ao lado de sua cama e acaricio seu rosto. Passeio os dedos pelo seu fino nariz e desço até seus lábios.
Me inclino e se aproximo dele. Sinto sua respiração e e então o beijo lentamente,sentindo seus lábios quietos.
Paro e o olho,lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto.
- Vamos voltar no zero,por favor.
Digo o olhando,como se esperasse uma resposta. Mas nada.Somente o som da nossa respiração no ar.
Saio do quarto e encosto na parede,deslizando sobre ela.
- Droga!
Digo a mim mesma.
Bato minhas costas contra ela.
- Droga!
Grito.
Entro no quarto e me sento ao lado dele,novamente. Acaricio seus cabelos delicadamente,passando os dedos pela vasta camada castanha. De repente algo inesperado acontece. Ian abre os olhos e fico imóvel.
- Oi.
Digo sorrindo e contendo as lágrimas.
- Oi?
Ele diz olhando em volta.
- Ian!
Digo me aproximando dele e o beijando intensamente.
Ele me empurra com força.
- Você não pode me beijar assim...eu tenho namorada!
Ele diz nervoso.
- Eu sei e...ela sou eu.
Digo confusa.
- Me desculpe,mas ela se chama Nina Dobrev.
Ele diz sério.
- Para de brincadeira Ian.
Digo sorrindo,mas no fundo com medo.
- Brincar com o que?
Ele pergunta sem entender.
- Você...não lembra de mim?
Perco a voz.
- Olha...sinceramente? Não. Me perdoe.
Ele diz neutro olhando dentro dos meus olhos.
Me afasto dele assustada. Não sei que reação ter a partir de agora. Eu disse que queria começar do zero,mas não era desse jeito.
A médica chega com algumas enfermeiras e explicam para ele o ocorrido e também o fato dele não se lembrar.
Os observo e saio do quarto,continuando sem reação nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My real love
RomanceEle? O cara que todas as meninas gostam, desejam e sofrem por. Eu? Uma menina normal que vive no Brasil. Nunca pensei que me apaixonaria tão perdidamente e acho que nem ele.