Ian começa a morder meu lábio inferior.
- Não
Digo me levantando da cama e ele me segura.
- Você não pode lutar contra nós!
Ele diz olhando em meus olhos
- Eu te avisei que se você saísse por aquele portão não teria volta.
Digo olhando para ele
- Sim,mas se você está aqui comigo,é porque ainda sente algo.
Ele diz sentando na cama com dificuldade
- Sinto muito Ian, mas sou mulher de palavra.
Digo saindo.
Ele vai atrás de mim e segura minha cintura,me rodando.Ele faz uma cara de dor.
- Cuida de mim.Fica comigo.Me faz feliz.
Ele diz pressionando meu corpo contra o dele com as mãos. Nossas respirações aceleradas se encontram e o batente e continuo dos nossos corações se sincronizam em um só ritmo.
- Eu te amo Annie.
Ele diz com a testa encostada na minha e olhando para minha boca.
- Ian...eu...
Tento dizer mas não consigo, logo o beijo.
Ele chuta a porta de seu quarto,fechando-a,o estrondo é forte. Ele me empurra na mesma e beija-me intensamente, passando as mãos por todo o meu corpo. Empurro-o na cama e ele faz uma careta e emite um som de dor.
- Desculpa.
Digo subindo em cima dele.
- Tudo bem,me beija que passa.
Ele diz sorrindo de lado.
Seus cotovelos estão segurando seu corpo. Começo o beijar sua barriga e vou subindo até chegar no machucado. Tiro o curativo e beijo seu ombro. Como se esse beijo pudesse curar todas as dores que ele já sentiu na vida,inclusive a do tiro.
- O que foi isso?
Ele pergunta olhando pra mim com um olhar sedutor
- Amor!
Respondo mordendo a boca
Ele me empurra na cabeceira de madeira da cama com tanta força que a mesma quebra e minhas costas cortam.
- Desculpa
Ele diz fazendo uma cara triste
Coloco o dedo nos seus lábios
- Shh!
Digo e logo em seguida o beijo intensamente. Beijo seu pescoço e o sinto arrepiar. Ele beija minha clavícula e passa as mãos pela minha cintura. Deito na cama e ele fica em cima de mim. Vejo que está apoiando seu corpo nos braços e vejo que seu ombro está ficando roxo e que ele disfarça a dor. Então sento e passo minhas mãos pelo seu pescoço beijando seu queixo delicadamente. Ele aperta meu bumbum e eu arranho delicadamente suas costas. Ele para por um segundo e olha pra mim.
- Sabia que eu te amo?
Ele diz acariciando meu rosto.
- Não
Digo fazendo uma carinha triste.
Ele sorri de lado e me beija cuidadosamente.
Passo minhas mãos pela sua barriga musculosa. E ele observa sorrindo.
- Nunca vou te deixar ir. Fiz a maior burrada da minha vida pensando que podia viver sem você,mas não,não tem como,dói muito porque você é a única mulher que consegue alegrar meus dias.
Ele diz olhando dentro dos meus olhos e acariciando meus lábios.
- Você beijou a Letícia!
Digo o olhando, como se eu esperasse uma resposta.
- Mas só porque você beijou o Chris.
Ian diz sério.
- Ta certo.
Digo levantando e pegando minhas coisas.
- Ei,aonde você vai?
Ele pergunta levantando da cama e indo atrás de mim.
- Olha,me desculpe,mas eu não vou voltar com alguém que paga com a mesma moeda,ou não me respeita,mesmo porque sei que iremos terminar de novo.
Digo descendo as escadas,sem olhar para trás.
- Mas...e essa noite?
Ele pergunta
- Foi uma despedida Ian.
Digo saindo de sua casa,com os olhos cheios de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My real love
RomanceEle? O cara que todas as meninas gostam, desejam e sofrem por. Eu? Uma menina normal que vive no Brasil. Nunca pensei que me apaixonaria tão perdidamente e acho que nem ele.