- Amor,me desculpa.
Ian diz segurando minha mão.
Olho para ele com os olhos cheios de lágrimas.
- Você sabe que o meu maior medo é te perder.
Passo os dedos delicadamente no rosto de Ian.
Ele segura a minha mão que está em seu rosto.
- Eu sou um babaca. Desculpe.
Ele diz.
- Pois é,por isso que eu gosto de você. Tenho uma queda por babacas.
Digo limpando o choro das maças do rosto.
- E é por isso que eu gosto de você. Acha um motivo para sorrir ou fazer gracinha em tudo.
Ele me diz logo em seguida me beijando.
- Tenho que te contar uma coisa.
Digo.
- O que?
Ele pergunta.
- Vou fazer um intercâmbio de dois anos em Londres.
Digo esperando uma resposta.
- Qual a piada nisso?
Ele responde sério.
- Não é piada Ian. Eu vou mesmo.
Digo.
- Ah,mas não vai mesmo.
Ele diz.
- Ian para sério. Eu me sinto presa no nosso relacionamento. Estamos juntos há sete meses. O tempo das minhas férias. Foi tudo muito bom e inacreditável,mas eu tenho minha vida e você a sua e não podemos impedir um ao outro em suas atividades e carreira. É tudo muito sério. Nem tudo é tão fácil quanto você pensa Ian. A vida possui barreiras e precisamos ultrapassa-las conquistando cada fase. Ian,eu te amo muito,mas se for para me sentir presa com você,prefiro ser livre sozinha.
Saio e Ian não tenta me impedir,já que vejo que ele entendeu o recado. Tudo o que eu falei veio sem ao mesmo eu perceber. Acho que antes era covarde para admitir. No fundo eu sabia que esse romance não ia dar certo,sempre soube,só era muito imatura para dizer em voz alta. Pois queria acreditar,mesmo sabendo que seria impossível,que isso desse certo. Mas quando chegou ao ponto de afetar minha vida,na hora,admiti o erro. Ou melhor o acerto inconveniente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My real love
RomanceEle? O cara que todas as meninas gostam, desejam e sofrem por. Eu? Uma menina normal que vive no Brasil. Nunca pensei que me apaixonaria tão perdidamente e acho que nem ele.