Nunca te deixarei

145 15 0
                                    

Acordo com risadas.
Abro os olhos e vejo que são Nathan,Troy e Clark,rindo.
Fico super sem graça.
Ian já estava acordado,rindo também.
Dou um selinho rápido em Ian e digo:
- Vou para casa,tenho que tomar banho,escovar os dentes,comer algo e então eu volto tá bom amor?
Ele acena com a cabeça,me puxa e me beija lentamente. Depois de dois segundos me permitindo sentir,me solto e digo:
- Eu não escovei os dentes ainda,seu bobo.
- Não me importo nem um pouco em te beijar pela manhã.
Ele diz calmamente,acariciando meu rosto.
- Oi norinha.
Nathan me cumprimenta com um beijo no rosto.
- Oi.
Troy me da um abraço.
Clark acena com a cabeça e eu retribuo.
Logo em seguida saio do quarto.

Chegando em casa,vou direto para o banho. Água quente e relaxante. Visto um pijama branco com rosa,sento em minha cama e ligo para Letícia:
- Anniezinha,oi.
Ela diz.
- E ai,como ele está?
Ela pergunta.
- Bem. Dormi com ele essa noite.
Respondo.
- Que fofo.
Ela diz.
- Claro,ainda mais porque digo literalmente.
Falo.
- Como assim? Não entendi.
Letícia pergunta.
- Ele me fez dormir na cama dele,no hospital.
Respondo.
- Que fofo.
Letícia diz.
- Ele disse que precisa de mim.
Digo.
- Anão Annie.
Ela diz.
- Eu amo muito ele Lele,não quero perdê-lo. Não suporto nem a ideia de perdê-lo.
Digo chorando.
- Você não vai. Ele te ama muito para deixá-la.
Ela diz,tentando me confortar.
- Sim,mas essa não é uma escolha dele. Já o fiz sofrer muito Letícia e me sinto culpada por tudo que está acontecendo.
Digo desesperadamente.
A chamada cai.
Vou para o mercado e compro um monte de coisas: Dez barras de cereais, Dez garrafas de água, cinco shorts masculinos e cinco camisas masculinas. Frutas e sucos.
Vou para o hospital. Falo com a recepcionista que me ajuda com as compras,me levando até no quarto onde Ian se encontra. Ele mudou de suíte. Agora está na vip do hospital. Cama de casal,televisão 40 polegadas,telefone,videogame,geladeira,serviço 24 hrs. Parece mais um hotel do que um hospital.
- Senhor Ian. Sua namorada está aqui.
A recepcionista diz á Ian,que quando ouve a palavra namorada solta o controle do videogame e se vira para mim
- Annieeeee!!!
Ele grita.
- Oi amoor!!!
Digo,indo em sua direção.
O beijo lentamente. Ele morde meu lábio inferior tão forte que sangra,ele passa a língua no corte e continua me beijando. Solto tudo que estava segurando no chão e passo a mão na sua nuca. Sinto pontos. Então me dirijo até suas costas,onde só consigo sentir curativos. Caminho até a cabeça,onde encontro mais gases. Solto minha boca da sua. E tiro sua mão esquerda que se encontra na minha cintura,ajeito também sua mão direita,que sustentava seu corpo machucado.
Meus olhos se enchem de lágrima. Olho em volta de Ian e só vejo aparelhos.
- Não aguento mais Ian. Não aguento mais te ver sofrer,sentir dores por todo o corpo. Não aguento você fingir que está bem quando chego. Eu vi a recepcionista te avisando quando entrei na porta de entrada do hospital. Ela te avisava que eu chegava para você mostrar para mim que estava bem. Você não estava jogando videogame. A televisão nem ligada estava. Você mudou de quarto porque seu quadro piorou e você precisa de que os médicos te observem 24 hrs. Eu to preocupada Ian. Ontem quase te vi morrer duas vezes. Eu te amo demais para te perder. Eu não consigo ficar sem você. Será que não entende? Eu te amo Ian. Eu te amo.
Digo. O abraçando com cuidado. Ele me abraça novamente,mas tenta me apertar. Sinto sua fraqueza,já que ele se esforça para me abraçar.
- Ian. Me escuta.
Digo a ele. Passando a mão em seu rosto roxo e inchado.
- Não vou te deixar um minuto se quer. Vou ficar aqui acompanhando seu caso. Eu estou estudando medicina,não sou uma grande médica,mas entendo algumas coisas e eu quero ficar por dentro de tudo. Não vou te perder. Vou ficar com você,cuidando de você,te poupando de problemas. Te fazendo companhia. Prometo dormir com você todos os dias se você quiser. Dividindo cama. Sabe por quê? Porque ontem foi a melhor noite da minha vida. Eu sei que dormimos muito já juntos,mas aquela cama estreita fazia eu sentir o calor do seu corpo,as batidas do seu coração e sua respiração. Eu não quero perder nem mais um segundo de tempo. Eu quero é deitar com você logo. Claro,se você quiser. Eu sei que são dez horas da manhã,mas se você não se importar,quero ficar deitada com você,até você sair deste hospital e poder ir lá para casa para eu cuidar de você.
Concluo,esperando uma resposta.
- É tudo o que eu mais quero.
Ele responde.
Deitamos na cama de casal. Ela é maior,claro. Mas eu e Ian nos esprememos um contra o outro,se abraçando com cuidado para que possamos sentir cada vez mais um ao outro. Ligamos a televisão em The Vampires Diaries. Eu comprei os DVDs no mercado e os trouxe para cá.
- Quem diria. Eu assistindo The Vampires Diaries com Damon Salvatore sem camisa deitado do meu lado. Que menina sortuda eu sou.
Digo,olhando para ele.
- Eu que sou o sortudo aqui.
Ele diz e me da um selinho.
- Shiu,quero ouvir. Coloco o dedo em sua boca rapidamente. Com a outra mão passo os dedos delicadamente por todas as suas costas musculosas. Sinto ele se arrepiar. E depois de 10 min,ele dorme.
Continuo assistindo Tvd e tendo raiva de Nina. Aquela chata,interesseira. Pauso o DVD e me viro para ele.
Ele diz baixinho,com os olhos fechados,imitando a fala de Damon Salvatore:
- Estou feliz.
- Eu também.
Respondo.
- Continua passando as unhas nas minhas costas,é tão bom.
Ele pede.
Repito o movimento e ele estremece.
- Eu arrepio todinho.
Ele diz.
O observo durante umas duas horas,até eu cair no sono.


My real loveOnde histórias criam vida. Descubra agora