Pego uma pedra e começo a riscar a parede. Minhas costas ainda doem e sinto que quero matar aquele infeliz. Portanto isso não é certo e mesmo que fosse,nas circunstâncias atuais isso é quase impossível. Desenho um coração e dentro dele coloco as iniciais A+I, sorrio vendo a linda combinação que são as vogais minhas e de Ian,juntas. Uma lágrima cai em meu rosto. Eu queria ser forte,prometo que queria,mas...as vezes os fortes chegam ao seu limite. Canso de segurar tudo que estou sentindo comigo e embaixo do desenho que fiz começo a escrever tudo que sinto,como se conversasse com Letícia ou qualquer outra amiga,desabafando e tirando todo o peso de mim: Eram para ter sido dois dias apenas,dois dias de alegria e amor com Ian,mas todo o meu sonho se transformou em pesadelo. Minha vida é diferente das outras garotas...bem...eu tenho um ex namorado ator,um melhor amigo ator,um sequestrador ator psicótico me raptou...
É isso...penso. Nathaniel se sente como se estivesse em um
filme,como se ele fosse o vilão e tivesse raptado o amor da vida do mocinho e a única forma de eu reverter isso é mostrar que não sou o grande amor da vida de Ian.
Sorrio e escondo minha felicidade rapidamente,porque o meu plano agora não pode envolve-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My real love
RomanceEle? O cara que todas as meninas gostam, desejam e sofrem por. Eu? Uma menina normal que vive no Brasil. Nunca pensei que me apaixonaria tão perdidamente e acho que nem ele.