『 SALA DE JANTAR - 09:00 AM 』❀*̥˚ POV's S/N ❀*̥˚
Ao descer as escadas com passos firmes, com meu humor visivelmente irritado. Eu entro na sala de jantar e me sento. Logo Felix que estava á frente levanta o olhar notando minha presenta, depois dá um sorriso contido. — Bom dia. Espero que tenha descansado.
— Descansado? Aqui, nesse lugar? Onde você me trancou como se eu fosse algum tipo de prisioneira? Ah, claro, dormi maravilhosamente! - Disse sarcástica como sempre.
— Eu só te fiz uma pergunta, educadamente. Não pode simplesmente me responder direito? - Perguntou mais sério. — Hahaha! Mas se não fosse por mim você estaria morta!
— Eu sei Felix! Mas eu não vou ficar aqui sentada como uma boneca de porcelana enquanto você decide o que fazer com a minha vida, isso é ridículo! - Disse, empurrando a cadeira para trás com força. — Você acha que pode tomar todas as decisões por mim, só porque acha que sabe o que é melhor?
Felix levantou da cadeira andando em minha direção, me olhando perigosamente. — Já chega desse papo S/N, eu estou tentando te manter viva! Mas você está testando minha paciência há dias! - Antes que eu pudesse responder, ele me segurou pelo braço com força e me puxou em direção as escadas.
— O que você pensa que está fazendo? - Protestei, tentando me soltar.
Ele parou na metade do caminho, apertando mais o meu braço ao mesmo tempo forçando olhar nos seus olhos. — Cala a boca, puta!! Não quero que você não diga nada até eu mandar!! - Ele continuou me levando em direção à escada.
Quando chegamos no quarto ele me jogou na cama e fechou a porta, depois se aproximando e tirando meu robe de uma vez a ponto de rasgar. — Felix!! Isso é meu robe preferido.. - Ele tampou minha boca com a mão.
— Você é tão teimosa! Não cala a boca... - Dá um sorrisinho. — Mas hoje.. eu vou te ensinar a me obedecer, você vai ficar bem caladinha. - Ele tira a calça junto com a cueca, logo após entrelaça seus dedos no meu cabelo, puxando para a direção do seu pau, me fazendo abocanhá-lo todo. Quanto mais eu me debatia mais ele me puxava contra ele.
Depois de alguns minutos decidir participar da brincadeira, chupando o mesmo. Isso fazia ele estremecer de prazer, então eu continuava com frequência. Não demorou muito pra ele chegar ao orgasmo e eu beber tudo. — Empina essa bunda pra mim vai, vadia. - Eu sorri e fiquei de quatro, ele tirou a minha calcinha e penetrou logo fundo, isso me fez gemer alto.
— Isso, grita pra mim. - Ele dá um tapa estralado na minha bunda me fazendo gritar novamente.
— Ah!! F-Felix .. por favor.. - Ele me deu outro tapa e gritei novamente.
— Você sabe que errou... Tem que arcar com as consequências. - Ele sorriu e continuou estocando até eu começar a pulsar em volta do seu pau.
Foi aí que ele tirou e se levantou, fechando o zíper da calça. Quando eu percebi eu me virei pro mesmo e ele estava se vestindo. — Mas .. oque tá fazendo..!? - Olhei frustada.
— É uma punição, por me desobedecer. Ou já esqueceu? - Ele termina e sai pela porta me deixando excitada ao extremo.
— Seu filha da puta!!! vai me pagar por isso!! - Eu grito mas não adianta nada, eu tive que me tocar até eu chegar ao orgasmo.
Continua... (Desculpa se foi curto...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐢𝐬𝐢𝐨𝐧𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐨𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬ã𝐨 집착의 포로 - 𝘿𝙖𝙧𝙠 𝙍𝙤𝙢𝙖𝙣𝙘𝙚
FanficO chefe da máfia Lee Felix, recebe uma proposta afim de matar uma Ex- Modelo, multibilionária de Seoul. Mas para continuar no cargo, o mafioso precisa consolidar negócios, sendo forçado a arrumar uma pretendente para se casar o mais rápido possível...