— Mas pai.. eu - Felix é interrompido.
Sr. Dong altera a voz para um tom mais autoritário. — Nada de "Mas" enquanto eu estiver vivo, quem decide, SOU EU E PONTO!! - Faz uma pausa para garantir que todos entenderam a seriedade da situação. Dong continua no mesmo tom. — Você casa sim, amanhã. Vou pedir para que arrumem tudo, sem enrolações.
— Mas, senhor, isso é tão repentino! Como podemos nos preparar a tempo? - S/N pergunta em um misto de surpresa e nervosismo.
Dong responde firmemente. — Não há discussão. Tudo estará pronto. Você e Felix só precisa seguir as instruções.
Felix então se aproxima mostrando preocupado. — Pai, você não acha melhor pelo menos, um dia para S/N e eu se prepararmos?
Dong encara Felix com determinação. — Um dia a mais ou a menos não fará diferença. A decisão está tomada.
『PRÉDIO SALA DE ESTAR - [ 22:00 PM]』
💀✦ POV'S LEE FELIX ✦💀- Sinto o peso da conversa com o meu pai enquanto levo S/N pela entrada da mansão. O tempo está se esgotando, e eu sabia que precisava preparar S/N para a decisão que ela tomou, por enquanto... ocultando meus verdadeiros planos.
— Isso foi... intenso. - Disse S/N nervosa e confusa.
Suspiro. — Eu sei que é muita coisa para processar. - Minha voz é firme e há uma tensão visível.
— E agora, com essa história de casamento amanhã... Como você espera que eu simplesmente aceite isso? - Disse desconfiada.
— Meu pai não nos deu escolha. O casamento precisa acontecer amanhã. É a única forma de garantir sua segurança. - Eu a olho diretamente nos olhos.
S/N me olha surpresa e frustrada. — Amanhã?! Como você pode esperar que eu esteja pronta para isso?
Respondo com um tom áspero. — Eu sei que é rápido, mas precisamos agir agora. Não há tempo para hesitações. - Me aproximo, tentando acalmar S/N, mas também sabendo que precisa ser firme.
Ela olhou pro chão e comentou, com um misto de incredulidade e desespero.— Casar com alguém que mal conheço, em menos de 24 horas... Isso é loucura!
— Loucura seria não fazer nada e te deixar vulnerável. - Suspiro pesadamente, já estava impaciente com essa birra toda. — Vai dá certo... confia em mim, S/N...
S/N respira fundo, tentando se acalmar. — Eu só... Eu só preciso de um momento para processar tudo isso.
Recuo um pouco, andando em direção a porta. — Mas lembre-se, cada minuto conta. Nós faremos o que for preciso para garantir que você fique segura.
— Certo... Se é assim que tem que ser, então vamos fazer isso. Mas não pense que eu vou facilitar as coisas para você, Felix. - Cruza os braços
Dou um leve sorriso, um pouco falso. — Não espero menos. - Essa mulher tá me tirando do sério. Suspiro antes de sair pela porta, olhando para a mesma sentada na beirada da cama. — Descanse um pouco, amanhã será um dia longo. - Aceno com a cabeça, saindo e fechando a porta logo após.
Desço para a sala de estar, logo avistei Bang Chan sentado no sofá, com um copo de bebida. Eu me aproximei e sentei na poltrona à frente, suspirando alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐢𝐬𝐢𝐨𝐧𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐨𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬ã𝐨 집착의 포로 - 𝘿𝙖𝙧𝙠 𝙍𝙤𝙢𝙖𝙣𝙘𝙚
أدب الهواةO chefe da máfia Lee Felix, recebe uma proposta afim de matar uma Ex- Modelo, multibilionária de Seoul. Mas para continuar no cargo, o mafioso precisa consolidar negócios, sendo forçado a arrumar uma pretendente para se casar o mais rápido possível...