𝘼𝙧𝙢𝙖𝙯é𝙢 𝘼𝙗𝙖𝙣𝙙𝙤𝙣𝙖𝙙𝙤 – 𝘿𝙞𝙨𝙩𝙧𝙞𝙩𝙤 𝙇𝙚𝙨𝙩𝙚 [21:54 PM]
O armazém estava cercado. Posicionei meus homens estrategicamente, prontos para qualquer movimentação. Lá dentro, a sombra de Han Jisung se movia com cautela, mas ele não estava com medo — pelo menos, não o suficiente para se entregar sem um toque de drama.
Chan deu o sinal. Em um piscar de olhos, os homens invadiram o local, cercando Han Jisung por todos os lados. O brilho fraco das armas refletia na expressão relaxada e... debochada de Han Jisung. Ele ergueu as mãos devagar, um sorriso torto surgindo em seu rosto.— Uau... que recepção calorosa. Quase parece que vocês estavam esperando por mim. Estou me sentindo importante...
Eu entrei no armazém, com passos firmes ecoando pelo espaço vazio. Meus olhos frios fixaram-se diretamente no meliante, que, mesmo cercado, mantinha uma postura arrogante. O ar entre eles parecia mais tenso do que nunca. — Eu não estou aqui para suas brincadeiras de bosta, Han, desembucha logo seu filha da puta. Você sabe por que estamos aqui. - Minha voz soou baixa, mas carregada de autoridade.
Ele deu uma risada curta, os olhos brilhando com aquele humor afiado que, me tirava do sério.— E eu achando que você estava aqui só para me convidar para um drink. O que foi? Ficou bravo porque, sou o único que não tenho medo de você? - Ele piscou provocadoramente, suas palavras gotejando sarcasmo.
Bang Chan ao lado, apertou o punho, claramente se segurando para não responder fisicamente à provocação. — Você só pode tá de sacanagem com a gente.. - Ele suspira alto andando para o lado com as mãos na cabeça, se segurando, pra não explodir.
Han bufou, descruzando os braços e dando alguns passos em direção à parede, como se estivesse à vontade, mesmo com tantas armas apontadas para ele. — Vocês são todos iguais. Sempre acham que podem conseguir tudo na base da ameaça. Mas sabe de uma coisa, Felix - Ele lançou um olhar direto na minha direção, seus lábios se curvando em um sorriso desdenhoso. — Se você quer respostas, vai ter que ter melhor que uma simples ameaça.
Minha paciência, que era pouco.. estava acabando. — Você está brincando com fogo, Han Jisung. Sabe que isso não vai acabar bem para você.
Ele deu de ombros, o sorriso nunca deixando seu rosto.— Talvez. Eu sempre gostei de uma boa chama. O calor me faz sentir vivo. - Ele riu, virando-se casualmente para os homens ao redor. — Mas tudo bem, vou colaborar. Afinal, sou uma pessoa generosa. - Ele se inclinou levemente para frente, olhando de forma desafiadora. — Pergunta número um, chefão?
Dei um passo à frente, meu rosto agora a centímetros de Han Jisung. A tensão era palpável. — Como você e Hyunjin sabiam sobre a cerimônia? E por que diabos estavam protegendo o ex-marido da minha esposa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐢𝐬𝐢𝐨𝐧𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐨𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬ã𝐨 집착의 포로 - 𝘿𝙖𝙧𝙠 𝙍𝙤𝙢𝙖𝙣𝙘𝙚
FanficO chefe da máfia Lee Felix, recebe uma proposta afim de matar uma Ex- Modelo, multibilionária de Seoul. Mas para continuar no cargo, o mafioso precisa consolidar negócios, sendo forçado a arrumar uma pretendente para se casar o mais rápido possível...