Gabi POV:
O treino de hoje já tinha acabado, hoje foi mais cedo pois estávamos reunidas numa salinha do time Brasil na vila pois estava passando a final do solo da ginástica artística com a grande sensação que estava sendo a Rebeca nessas olimpíadas. A gente já se conhecia, mas inegavelmente ela estava bem mais madura e competente dessa vez e eu estava fascinada em como ela fazia tudo tão perfeitamente.
Quando a última nota saiu e ela ganhou o ouro foi uma gritaria só, eu estava gravando e acabei publicando depois. Foi muita emoção!
Mais tarde, cumprindo a tradição, quando ela entrou no refeitório da vila todo mundo se levantou pra aplaudir e claro, fiz o mesmo, estava muito feliz por ela!
- Parabéns! - falei a abraçando.
- Obrigada, Gabi! Fiquei muito feliz por ver vocês torcendo por mim!
- O Brasil todo torceu por você!
- Eu sei. Mesmo assim, obrigada. - ela se afastou sorrindo e apenas retribui o sorriso.
Quando acabamos de comer, voltamos pro nosso quarto pois amanhã seria o grande dia, a semifinal contra os Estados Unidos, eu estava nervosa porém animada e consequentemente com dificuldades pra dormir rs.... Recebi uma notificação no Instagram e quando olho, estava escrito Rebeca Andrade, achei curioso e vi que ela tinha repostado meu vídeo e mandado uma carinha de coração na DM.
"Adorei. Até repostei."
"Eu vi. Deve estar cheia de notificação de gente te postando."
"Bastante hahah. Mas fiquei feliz e honrada pela torcida de vocês"
"Você merece. Mas se você quiser, pode retribuir amanhã...."
"Como assim?"
"Vai ver nosso jogo."
"Não tenho ingresso."
"Agora você tem 😉"
Eu falei isso bem na espontaneidade, nem pensei muito. Ela demorou pra responder e eu fiquei pensando se eu fui muito "over", resolvi consertar...
"Se você puder né..."
"Claro, vou sim."
"Até manhã então, bjs."
Não sei se ela iria mesmo ou foi só por educação que ela respondeu.... Enfim, eu me obriguei a dormir porque amanhã eu precisava estar mais que 100% pro jogo!Rebeca POV:
Eu tinha acabado a minha participação na olimpíadas de uma forma que eu sequer imaginei, acho que nem nos meus maiores sonhos eu pensei que poderia ser assim.... Estava nas nuvens! Fui dormir de madrugada vendo meus vídeos da apresentação e os reposts, milhões de pessoas que sequer imaginei, como a Violla Davis!! Tem noção?? Eu estava enlouquecida!
Mas eu estava tão em êxtase que nem dormi muito, acordei me lembrando da conversa com a Gabi, achei tão aleatório hahah, eu já a conhecia mas nunca tinha parado pra falar muito com ela, mas ela é muito legal, adorei a vibe dela e das outras meninas da seleção. Ela me chamou pra ir ver o jogo, até achei que era zueira mas quando acordei tinha mesmo uma mensagem dela dizendo que tinha posto meu nome e das meninas caso elas quisessem ir também... Fiquei animada!
- Até que enfim, mulher! Achei que não ia acordar hoje! - Flavinha.
- Por que a pressa?
- Porque a gente tem aquele evento com o patrocinador né? Esqueceu?? - putz! Tinha esquecido.
Melou ver o jogo, mas tudo bem, depois eu falo com a Gabi.
Fomos pra esse evento que durou muitoo tempo e eu estava morta de cansada já, afinal mal tinha dormido a noite, fiquei sabendo que as meninas perderam o jogo mas que foi um jogão, vi alguns lances no Twitter. Mesmo imaginando que ela estaria chateada resolvi mandar mensagem né....
"Oi Gabi.
Me desculpa por hoje, queria muito ter ido mas tive um evento com patrocinador e não deu, mas eu vi, soube que foi um jogão!
Imagino que você esteja chateada mas se quiser conversar, estou por aqui! Torcendo por vocês ainda! Beijo."
Ela não me respondeu, tudo bem, ela deve estar bem chateada né.... Eu acabei pegando no sono e acordei meia-noite, com fome hahah. Fui tentar a sorte em algum lugar ali pela vila mas só consegui uma maçã.... Enfim, estava voltando pro meu alojamento quando vejo alguém que parecia ser conhecido ao longe, sentado num banco longe, ao chegar perto vi que era a Gabi....
- Oi....- me aproximei e ela só me olhou, depois me deu um sorriso discreto de lado- Posso sentar?
- Claro. - ela ainda olhava pra baixo.
- Tá sozinha aqui?
- Tô. Queria respirar um pouco....
- Atrapalho? - ela só balançou a cabeça ainda olhando pra frente- Você tá bem? - ela novamente balançou a cabeça- Não fica assim. Eu soube que foi um jogão...
- Você não entende. - ela falou de cabeça baixa.
- Eu sei que vocês queriam a final e o ouro, mas vocês ainda podem levar uma medalha pra casa. - ela balançou de novo a cabeça- Não?
- Eu não vim pra cá pra uma medalha de bronze, Rebeca! Você não entende.
- Nossa....- fiquei até sem palavras quando ela disse isso.
- Não quis dizer isso, não estou desmerecendo as suas medalhas, mas....
- Mas o que? - agora ela me olhou.
- Você já abriu o Twitter?? Você tem noção da pressão que é? Da pressão em mim?? - ela estava quase chorando.
- Sim, vi. Vi você assumindo a culpa de tudo. Você não devia fazer isso com você mesma.
- Você não entende. Tem muita coisa em jogo....
- Sim, uma medalha de bronze. - falei tocando na mão dela que estava em cima do banco e ela me olhou- Realmente eu não sei de tudo que está em jogo, eu não sei da sua vida, só sei da profissional foda que você é. A Flavinha fala pra mim que você é a melhor do mundo.
- A melhor do mundo teria ganho a semi hoje.
- A Simone é a melhor do mundo e hoje eu ganhei dela. - ela só me olhou- Olha, eu sei que você está chateada, triste e tudo mais, mas se eu posso te dar um conselho: descansa e amanhã acorda com tudo pra pegar essa medalha pro Brasil! Você merece uma medalha, Gabi! - sorri pra ela- Boa noite. - dei um beijo na bochecha dela e fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One night in Paris
FanfictionRebeca Andrade e Gabriela Guimarães. Atletas de alto rendimento olímpico. Elas já se conheciam, mas as vezes algo muda em uma simples noite, uma simples mensagem ou até mesmo numa resposta atravessada.... Paris é só o começo?