Gabi POV:
Hoje estava um dia frio e chuvoso aqui na Itália, e eu estava meio na bad sem vontade de nada, a Bella até me chamou pra ir lá no ape dela mas eu não queria, estava numa preguiça que só!
Eu tinha posto um filme pra ver mas não estava rolando então peguei meu celular e fiquei mexendo nele, nada de interessante até que tive a péssima ideia de mexer nas fotos, uma das últimas que tinha ali era da viagem já que depois não tirei praticamente foto, fui passando as fotos e me deu uma nostalgia, porque realmente foi muito bom, parei na mesma foto que eu parei quando tirei a foto, antes de entregar pra ela o celular. Ela tinha me passado todas as fotos, por isso eu tinha no meu celular. Ela beijava meu rosto e o meu sorriso na foto era o mesmo que eu vi no espelho no dia do restaurante, o mesmo que eu vi no rosto dela depois que a gente tinha transado e ela me abraçava, não era sexo mais ela estava só me abraçando, era o mesmo sorriso, o mesmo que me deixou em pânico e me fez recuar.
Suspirei fechando o celular. Que droga. Eu estava com saudades dela.
Eu tentei deixar pra lá, voltar pro filme mas nada deu certo, aquele sensação ruim não saía de mim.
Eram quase duas semanas que a gente não se falava e eu não achei que estaria assim ainda hoje, porque quando eu resolvi dar essa recuada, eu fiquei triste, óbvio, estava muito bom ficar com ela mas eu achei que com os dias passaria e as coisas iriam voltar ao normal, na minha cabeça era o certo a fazer. Era o que eu tinha me proposto a fazer esse ano após tudo que aconteceu com a Sheilla eu jurei que não me envolveria com ninguém, nada sério pelo menos, não que eu fosse virar uma freira kkk mas não era pra ser assim, era pra ter sido uma parada legal que acabasse em Paris ou no máximo em BH, mas agora 3 meses depois a gente está nessa.... Confesso que já não sabia mais qual era o certo a se fazer.... Tentei enrolar e protelar o máximo que deu mas hoje realmente estava pior, eu realmente estava com muita saudade de falar com ela, acabei sendo vencida e liguei.
Claro que de primeira ela não atendeu, eu tinha combinado comigo mesma que se na segunda ela não atendesse, eu não iria insistir, mas ela atendeu. Nem sei se foi bom ou ruim, ela estava brava e irônica e pra variar meteu a Sheilla no meio, às vezes eu achava que ela já não estava nem aí só que aí no final ela admitiu que tinha ciúmes da Sheilla, não que eu já não desconfiasse, mas.... Enfim, ela desligou mais uma vez na minha cara e não insisti mais, estava tarde e eu precisava dormir.
No dia seguinte a gente tinha um jogo, era em casa mas estava uma droga, perdemos o primeiro set e eu sei que tive muita culpa nisso, não estava conseguindo focar. As meninas vieram falar comigo e cobrar, coisa normal de jogo e eu sabia que tinha vacilado, tranquilizei elas que iria melhorar no 2º set, eu precisava focar no jogo. Ganhamos os três próximos sets e ganhamos de virada pra alívio do nosso técnico.- Você está bem, Gabi? - olhei pro lado e era a Bella.
- Sim. - respirei fundo ao respondê-la, terminei de fechar minha mochila.
- Tá meio avoada....você não é assim.
- Te dou uma chance. - a olhei- O que você acha que aconteceu?
- Criou coragem?? - só suspirei colocando a mochila nas costas.
- Ela está puta comigo e pra variar coloca a Sheilla em todas as conversas.
- Eu também teria ciúmes da Sheilla se fosse ela.
- Por que?? - perguntei indignada cruzando os braços.
- Porque vocês namoraram anos, porque tem fotos de vocês por tudo que lado aí, seus fãs ficam macetando esses vídeos em redes sociais, mas o mais importante disso tudo é porque você não dá segurança pra ela. - só olhei pra ela- E olha, sinceramente, vocês estão parecendo duas crianças. Olha a bosta de jogo que você fez hoje, quase perdemos!
- Viu? Quando eu falo que preciso me concentrar na minha carreira é por isso, não quero deixar nada atrapalhar.
- Você sabe muito bem que o que está "atrapalhando" - ela fez as aspas com os dedos- é que você não assume o que está sentindo, aí fica nesse chove não molha com ela que está fudendo a sua cabeça!
- Você fala com uma certeza....quem disse que ela quer? Quem disse que ela já não ficou com ninguém no Rio? Ela foi pro Rock in Rio.
- Gabriela, tudo que você está sentindo ela também está, se não tivesse, já tinha te atendido e não estava com raiva. Ela está magoada com você, só isso.
Suspirei. Não respondi.
- Mas mudando de assunto, tenho que te falar uma coisa.
- O que?
- A Sheilla. Mandou outra mensagem, quer falar com você. Fala logo com essa mulher, por Deus. Resolve isso.
- Agora isso também, mas que saco!
- Vai falar ou não?
- Fala que mais tarde eu desbloqueio e ligo pra ela.
- Ok.
- Vou lá, até manhã Bella.
- Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One night in Paris
FanficRebeca Andrade e Gabriela Guimarães. Atletas de alto rendimento olímpico. Elas já se conheciam, mas as vezes algo muda em uma simples noite, uma simples mensagem ou até mesmo numa resposta atravessada.... Paris é só o começo?