Capítulo 24 - Pieces of my heart

2.1K 127 47
                                    

Rebeca POV:
Eu acordei com a claridade, abri os olhos ainda meio zonza e demorou alguns segundos até eu entender onde estava, tentei me mexer mas senti um peso e todos os meus músculos doídos. A Gabriela estava deitada com a cabeça no meu ombro e o braço sobre a minha cintura, só que a gente estava torta, a última coisa que lembro era que eu estava meio sentada na cama e acho que pegamos no sono assim e em algum momento mudamos de posição, mas eu continuava meio sentada. Consegui esticar o braço pra ver a hora no celular, ia dar 7 da manhã. Eu precisava ir. Olhei mais uma vez pra ela com uma pena de sair daqui mas eu realmente precisava ir, na verdade não devia nem ter vindo né, eu vim escondida senão ninguém ia me deixar vir hahah, mas ainda bem que eu vim, não trocaria essa conversa e essa noite mal dormida por nada. Tentei sair sem acordar ela que acabou rolando na cama, vi ela agarrando o travesseiro e ficando de bruços, ela soltou um suspiro e eu só queria voltar e ser aquele travesseiro. Fiz um carinho no cabelo dela e no rosto mas ela se remexeu então parei, não queria que ela acordasse, primeiro porque eu estava com pena e segundo porque eu não queria correr o risco de estragar a noite, preferia deixar pra depois, quando eu conseguisse tempo pra conversar direito com ela. Por isso resolvi escrever um bilhete.
Na saída, encontrei a Roberta, falei rápido com ela porque eu realmente precisava ir.
Cheguei em casa quase 11 da manhã porque eu parei pra comer alguma coisa. Só aí que eu fui abrir meu celular e ver tudo que tinha lá, e tinha muita coisa viu, principalmente do Felipe. Mas o meu voo era 14h da tarde, então eu não ia lidar com isso agora!
Já dentro do avião, eu estava sentada mais à frente com o Felipe, as meninas e o Chico mais atrás, ele estava emburrado até agora porque eu não tinha dado uma explicação mas eu estava fingindo que nada tinha acontecido. Vi que chegou uma mensagem dela e abri mesmo com ele ali do lado, estava feliz lendo a mensagem dela com aquele sorriso que ela sempre me arrancava, mas aí ele acabou com o meu momento quando falou:

- Será que agora você vai poder falar comigo?? - bloqueei o celular e olhei pra ele que estava de braços cruzados me olhando.
- A gente está no meio do avião, Felipe. Depois!
- Será que vou ter que te mandar um WhatsApp também pra você ter tempo pra mim igual tem pras suas amiguinhas?! - ele estava puto e eu sem paciência.
- Felipe, eu estou cansada. Depois a gente conversa. - pus meu fone de ouvido e apoiei a cabeça na janela, eu estava cansada mas mais que isso eu não queria que ele estragasse minha felicidade depois da noite toda torta e feliz que eu tive na cama da Gabriela. Ele ficou lá resmungando mas nem dei ouvidos.

Chegamos lá em João Pessoa e fomos direto almoçar, depois eu e as meninas fomos fazer o reconhecimento do local de treinamento e treino de pódio. Entre um aparelho e outro a Lorrane falou:

- Onde você foi ontem hein que seu namorado estava doido atrás de você?
- Mentira que ele falou com você? Hahah.
- Sim. Ligou até pra Jade. Onde você foi, doida?
- Saquarema. - eu ri e ela me olhou em choque.
- QUE??
- Shh. Tá louca? - falei olhando pros lados- Nem o Chico sabe, ele me mata hahah.
- Sua doida! Me conta, andaaaa! Fala tudoooo.
- Como é que é vocês duas ai?? - Chico.
- Depois te conto. - a gente estava revezando o mesmo aparelho e a Flavinha e a Jade no outro, percebi a Jade nos olhando, mas eu fui fazer minha rotação.

Lolo: Vem pra cá.
Rebe: To cansada!
Lolo: Ah imagino! Mas pode vindo que a gente quer saber tudo hahah.
Rebe: Eu tenho que conversar com o Felipe. Ele está me sufocando.
Lolo: Fala que você vai vir fazer a prova do collant.
Rebe: Hahahah ok.

Aproveitei que ele não estava no quarto e fui lá mas quando estava batendo a porta, ele apareceu.

- Onde você vai?
- Ah, a Jade pediu pra ir lá fazer uma prova do collant.
- Agora?! Eu pensei que a gente ia conversar....
- Quando eu voltar a gente conversa, tá? - dei um beijo no rosto dele e saí, pra não dar tempo dele falar nada.

One night in ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora