Capitulo 15 - Liberdade Provisória

1.8K 106 33
                                    

Gabi POV:
A gente estava em outra cidade disputando mais um mini campeonato de Supercopa, tínhamos ido pra semi final, eu tentava me concentrar ao máximo mas confesso que a Rebeca em São Paulo estava me perturbando, ela saía todos os dias e o tempo inteiro com várias pessoas que nem sei quem eram e eu não tinha nada com isso né? Nem podia falar nada, mas estava cada dia mais difícil pra controlar mas eu estava tentando. Tanto é que teve um dia que fui stalkear o tal do Marcelinho, nem era pra ela saber disso né, mas acabou escapando. Enfim, fingi demência e não toquei mais nesse assunto.
A competição era na Itália mesmo, mas era outra cidade, mas toda saída do hotel e chegada no ginásio era uma loucura, tinham fãs de vários países e eu sempre fiz questão de parar pra atender todo mundo ou pelo menos o máximo que eu conseguisse, eu achava que era o mínimo que eu poderia fazer. Numa dessas interações com fãs, eu recebo um papel, olhei sem entender e tinha um número de telefone, quando olhei pra pessoa ela me piscou, era uma mulher loira, olhos claros, linda demais, eu fiquei meio em choque, só fui acordada com o barulho de outras pessoas me chamando. Não que isso fosse raridade, já recebi vários, recebia dm também, mas enfim, não fiz nada, amassei o papel e joguei fora. Era pra eu estar beijando na boca da Itália inteira e aproveitando, mas ao invés disso estou o que? Querendo só uma boca que está em outro continente fazendo sei lá o que! Bem que o Athos me falou: não se joga Gabi, vai com calma. Tentei mas mais uma vez, me fudi!
- Que foi? - olhei pra Bella e ela estava me olhando.
- O que?
- Você rindo aí falando sozinha.
- Devo estar maluca. - ela ficou me olhando confusa e eu só ri- Vamos.

Mais tarde a gente teve uma folga e fomos dar uma volta pela cidade. Aproveitei uma hora que as meninas estavam dentro de uma loja e como eu já tinha visto tudo, saí e peguei meu celular pra tentar falar com ela. Me apoiei no parapeito perto do rio que tinha ali, pra ficar mais afastada e esperei ela atender.

- Alô.
- Você está na casa de quem?
- Oi?
- Você não está na rua?
- Não. Tô na minha mãe.
- Que milagre! - respondi e ouvi ela sorrindo. A voz dela estava meio arrastada.
- E você, está aonde?
- Na rua, vim turistar com as meninas....- ela não falou nada.
- Você estava dormindo? - ela suspirou antes de responder.
- Não.
- Então por que você está com essa voz mole?
- Eu tô deitada, mas não estou dormindo....
- Tá fazendo o que então?
- Nada. Só deitada mesmo...- achei estranho.
- Estou atrapalhando alguma coisa?
- Sim. O sonho que eu ia ter com você.
- Você ia sonhar comigo?
- Se eu tivesse sorte, sim....
- Ia sonhar o que?
- Com seu beijo...- ela respirou forte de um lado e eu do outro.
- Você sabe que eu tô na rua né?
- E daí? Não falei nada demais....- olhei em volta porque aquela voz mole dela e o rumo da nossa conversa estava me deixando arrepiada, mas não tinha ninguém ali. Fiquei uns minutos até falar:
- Beijo aonde?
- Gabriela...- eu suspirei mordendo o lábio inferior e ouvi ela suspirar do lado de lá.
- Aonde?
- Onde você quiser...- mordi o lábio mais uma vez.

Respirei fundo tentando me controlar porque eu estava no meio da rua.

- Você está de pijama?
- Não.
- De que?
- Para com isso!
- Não posso saber?
- Uma blusa branca e calcinha.
- Sem short?
- Sem short. - alguns segundos de silêncio até ela falar: E agora eu vou tomar um banho gelado porque você fica me provocando....
- Hahahaahhaha.
- Saudades de tomar banho com você....
- Não começa, Gabriela!
- Hahahahah. Você ficou me devendo dizer onde é o beijo....
- Tchau. Vai passear com suas amigas e para de me perturbar.
- Tô te perturbando?
- Você sabe que sim.
- Tô morrendo de vontade de te ver! - mordi o lábio de novo segurando as várias coisas que eu tinha vontade de falar.
- Vem pra cá.
- Depois eu que fico te provocando né? Hahaha. Te ligo mais tarde tá?
- Tá bom. Beijos. Na boca.
- Beijos, gostosa.

Desliguei pior do que eu estava quando liguei. Eu precisava MUITO ver ela!!

Já era a noite quando recebo uma mensagem dela.

One night in ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora