Gabi POV:
Já tinha uma semana que eu estava no Minas fazendo minha recuperação, ainda estava usando a muleta mas agora uma só pois ainda não podia descarregar o peso todo no joelho operado, mas já conseguia esticar e flexionar minha perna totalmente. Mas ainda tinha muita coisa pela frente.... Em um dos intervalos que a Bruna me deu, fui dar uma volta pelos corredores, fiquei ali olhando os quadros das conquistas que lotavam aqueles corredores, tinham várias minhas da época do título, minha com a Naty, foi uma época boa, mas também o que mais tinha era foto da Sheilla naqueles corredores. Estava viajando ali quando ouço uma voz...- Saudades? - olhei e era a Keyla- Foi uma temporada maravilhosa!
- Foi mesmo! Bons tempos. - sorri pra ela.
- Volta. - ela me olhou e eu só ri.
- Eu tenho contrato ainda na Itália.
- Eu sei, mas o pedido não tem prazo. - nós duas rimos.Passou um funcionário solicitando ela que foi com ele. Hoje estava um caos ali, pois hoje era dia da final da Superliga, depois de muitos anos seria Minas x Osasco. O bom era que a Naty, Brait, Lorenne viriam....quanto tempo não as via.
Continuei caminhando por ali e encontrei a Pri saindo da sala de musculação.- Ta perdida por aqui?
- Hahaha não. Só estou dando uma volta enquanto a Bruna não me mata de novo hahah. E você?
- To indo pra casa, descansar....
- Vai lá. Até mais tarde.
- Você vem né?? A gente já arranjou tudo com a Keyla, fica tranquila.
- Eu sei. Eu venho sim.
- Então tá, até mais tarde. Beijo. - ela me deu um beijo no rosto e saiu apressada.Parei lá perto da piscina e sentei lá, estava um solzinho bom hoje, depois de uns dias de frio, eu odiava dias frios. Peguei meu celular pra postar um stories porque o dia estava bonito mesmo, tirei a foto e quando abri o Instagram vi que tinha um monte de mensagens e notificações, apesar de ser normal, tinha mais que normalmente, postei o atores primeiro e depois fui ver. Eu não pegava no celular desde ontem a noite quando desliguei o telefone com a Rebeca, lá no fundo eu sabia que não devia ter ligado, mas acabei me rendendo, a saudade e também por ser aniversário dela acabou me fazendo amolecer. Mas o rumo da conversa não deu pra segurar, talvez eu tenha sido até um pouco dura só que eu sabia que se eu baixasse a guarda de novo pra ela fazer o mesmo, porque na minha cabeça nada tinha mudado, iria ser pior. Por isso eu cortei! Óbvio que eu queria ela do meu lado, mas não pra duvidar, queria de verdade. Se não era pra ser assim, melhor ficar longe.
Enfim, abri as notificações e tinha sempre uns fãs que ficavam mandando as coisas e foi assim que eu vi a foto dela com um carinha lá, abraçados, não tinha curtida dela e nem comentário mas era bem óbvio pela foto e vi umas matérias dizendo que eles estavam namorando. Nem sei dizer o que eu senti ali no momento, isso ia acontecer a qualquer momento, mas sem eu saber poderia só imaginar, mas agora eu tinha certeza. Meu coração doeu e eu fechei aquilo ali, joguei o celular na cadeira. Cobri o rosto com as mãos e por isso não vi a Bruna chegando, só ouvi a voz dela.- Gabi?
- Oi Bru. - respirei fundo.
- Tudo bem?
- Claro.
- Vamos?
- Sim. - me levantei e segui ela. Eu não ia chorar por causa dela!Enfim, fui pra casa e mais tarde estava de volta lá pro jogo. Minha mãe até foi comigo. Quando chegamos já estava no aquecimento de quadra, então não desci pra falar com elas, a Keyla veio falar comigo e com a minha mãe.
- Fiquem a vontade. Reservei aqui ou ali pra vocês, podem escolher.
- A gente vai ficar aqui. - falei porque eu já tinha visto a Sheilla do outro lado e eu não ia lá mesmo! Quando ela saiu, minha mãe falou:
- Você não vai falar com ela?
- Com certeza, não.
- Mas é falta de educação, minha filha. Eu vou lá falar com ela.
- Depois mãe. Agora senta aí que daqui a pouco o jogo vai começar. - minha mãe não falou nada mas sentou.Cara, que dia dos INFERNOS.
Vou virar hétero nesse caralho, não é possível um negócio desses! O namorado da Pri chegou logo depois e sentou ao nosso lado, em vários momentos do jogo eu vi ela olhando pra cá mas fingi que não vi. O jogo durou quase 3 horas, foi um 3x2 mas o Minas ganhou, a Naty foi a maior pontuadora da partida mas não foi suficiente. A torcida veio abaixo comemorando e eu fiquei muito feliz, afinal por mais que amasse a Naty eu tinha aprendido a amar esse time. Na hora do pódio a Sheilla desceu entregando as medalhas e logo depois da foto do pódio e tal, eu desci. A última vez que eu tinha pisado naquela quadra foi na despedida da Sheilla, Carol Gattaz cantando "facas", nossa, parecia outra vida! Enfim, fui lá falar com as meninas e parabenizar elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One night in Paris
FanficRebeca Andrade e Gabriela Guimarães. Atletas de alto rendimento olímpico. Elas já se conheciam, mas as vezes algo muda em uma simples noite, uma simples mensagem ou até mesmo numa resposta atravessada.... Paris é só o começo?