Capítulo 10 - O tempo parou

2.1K 97 22
                                    

Gabi POV:
Quando eu pedi pra Rebeca me encontrar no treino era porque as meninas estavam todas querendo conhecer ela e sinceramente não tinha porque ficar escondendo nada delas, achei bonitinho ela falando inglês com elas toda sem graça hahah.

- E aí, vão pra aquele hotel mesmo? - uma das meninas perguntou.
- Sim. Vamos sexta-feira.
- Vocês vão adorar! - ela falou e saiu. A Bella me olhou.
- Que foi?
- Nada. Acho que vocês fazem um casal super fofo.
- Não somos um casal Bella, já falei. - ela só fez uma careta e eu fui tomar meu banho porque não queria deixar ela esperando muito tempo.
Quando saí do banho tinha um WhatsApp da Carol.
Carolana: Pronta pra perder quinta?
Gabi10: Duvidoooo
Carolana: No mínimo 5 bloqueios em você, tá sabendo né?
Gabi10: Vai sonhando, Carol! Vaiii
Carolana: Hahahah. E aí, ela está aí?
Gabi10: Sim. Chegou segunda.
Carolana: E ai, como estão as coisas?
Gabi10: Pra mim está ótimo, pra ela não sei, porque eu tô treinando bastante essa semana pra bater em vocês né....💁🏼‍♀️
Carolana: Seu sonho né hahah.
Gabi10: Eu vou ter folga nesse fim de semana, aí vamos dar uma saída...
Carolana: Vão pra onde?
Gabi10: Um hotel aí que as meninas indicaram...
Carolana: Que hotel??
Mandei o link pra ela já esperando....
Carolana: É aqui que você vai pedir ela em namoro?
Gabi10: Para Carol.
Carolana: Porraaa se uma mulher me leva num hotel desses eu não pensaria outra coisa...
Gabi10: Eu só queria fazer algo diferente porque até agora a gente não saiu aqui direito....
Carolana: Você tem que deixar a menina comer entre uma e outra, Gabriela.
Gabi10: Aff! Eu deixo hahaha. Mas o que eu posso fazer....🤷🏼‍♀️
Carolana: A garota é gostosa né? Imagino hahah.
Gabi10: Ridícula!
Carolana: Fica com ciúmes não, ela é toda sua hahaha. É com respeito tá.... Agora se eu fosse você, aproveitava o hotel e já marcava meu território.
Gabi10: Sossega Carol. Não vou fazer isso, a gente está se conhecendo ainda.... Sério, eu não quero me precipitar e estragar o que está rolando....
Carolana: Eu te entendo. Eu falo brincando, mas é que eu achei que vocês tem tudo a ver e amei a vibe de boas dela.... Mas oh, quando é só tesão e atração passa rápido né.... E vocês estão há quantos meses nessa?
Gabi10: Quase 3.
Carolana: Pois é....
Gabi10: Eu só estou deixando rolar mas é muito bom realmente quando estamos juntas.... Por isso que eu não posso perder pra você amanhã, ela vai estar vendo e tenho que manter minha pose.
Carolana: Hahahah. A gente podia marcar alguma coisa depois né?
Gabi10: Vamos lá pra casa. A Anne vem?
Carolana: Não. Ela tem jogo....
Gabi10: Que pena. Mas vamos nós 3 então?
Carolana: Claro, vou adorar segurar a vela pra vocês.
Gabi10: Boba. Até manhã então, deixa eu ir lá que ela está me esperando.
Carolana: Beijos! Da um beijo nela e até manhã.
Gabi10: Beijo!

Eu apaguei com a massagem dela hahah, que vergonha, mas eu estava muito cansada mesmo. O jogo seria à tarde, então pude acordar mais tarde, eu teria que chegar mais cedo no ginásio então falei pra ela que se quisesse poderia ir depois.

- Tô indo tá?
- Tá bom. Fica calma e bom jogo tá? Vou estar lá torcendo por você. - ela sorriu e a puxei pra um abraço.
- Prometo trazer a vitória pra você. - a olhei ao fim da frase e ela sorriu.
- Tenho certeza que sim! - ela me beijou e mesmo querendo ficar mais tempo ali nos braços dela eu fui.

A gente entrou pra aquecer e confesso que dei uma procurada mas não a vi, só depois de uns dez minutos, na verdade foi uma das meninas que me apontou, ela me sorriu de volta e voltei ao aquecimento. O jogo como esperado foi muitooo difícil, a Carol começou desde o primeiro set com os bloqueios dela e os afrontes, mas eu respirei fundo e continuei focada, mas não era só ela, o time delas era muito bom! Mas a gente conseguiu ganhar, no tie break no 18x16, mas não importa, ganhamos! A comemoração foi enorme tanto do time quanto da torcida, depois de um tempo fui lá falar com a Carol e depois fui na Rebeca. Eu queria ir antes mas não sabia se os olhos estavam muito em cima de mim ainda.... Enfim...
Subi alguns degraus até chegar nela que me recebeu sorrindo.

One night in ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora