Gabi POV:
Hoje era o último dia dela aqui e eu a convidei pra irmos num japonês que eu sei que é maravilhoso, eu não conhecia mas todo mundo falava super bem. Eu estava sentada lá no sofá a esperando terminar de se arrumar, uns cinco minutos depois ela saiu e ela estava maravilhosa, de novo. Vestido vermelho. Eu babava todas as vezes! Fiquei meio besta a olhando e só percebi ela sorrindo pra mim.- Vamos? - ela falou.
- Sim. - respirei me recompondo e fomos.Aproveitei que amanhã eu estaria de folga e pedimos um sakê, não sou de beber muito mas era o último dia dela ali e eu queria que fosse tudo perfeito e queria aproveitar com ela.
Teve um determinado momento que ela tinha parado e me olhado, fez um carinho no meu rosto e em seguida me beijou, o problema foi quando eu abri os olhos e dei de cara comigo mesmo, pois tinha um espelho ali, foi quando eu vi meu rosto abraçada à ela e aquilo me deu um susto, eu precisava parar com aquilo antes que fosse tarde demais!- Que foi? - quando vi ela estava me olhando.
- Nada não. Quer mais? - desconversei e tentei tirar aqueles pensamentos da minha cabeça.Eu tentei dispersar aqueles pensamentos mas volta e meia voltavam, até parei de beber um pouco pois com certeza seria pior.
- Tá tudo bem, Gabi? - ela perguntou e eu meio acordei, pois mais uma vez tinha viajado olhando pra ela.
- Tudo.
- Você ficou meio quieta do nada....
- To bem. - sorri pra ela.A gente terminou o jantar e depois demos uma volta por ali, mas estava tarde, então voltamos pra casa, afinal já ia dar quase uma hora da manhã.
- Vou no banheiro, já venho. - ela falou assim que chegamos em casa. Sentei na cama e encostei minha cabeça na parede atrás da cama, fechei os olhos e suspirei. Minha cabeça estava uma zona!
Senti um peso no meu colo e logo um sussurro no meu ouvido.
- Um beijo pelos seus pensamentos....- ela deu um beijinho no meu pescoço.
- Um só? - sorri e abri os olhos.
- Quantos você quiser.
- Quero você. - falei enquanto tocava no rosto dela que sorriu e eu a puxei a beijando.Minha cabeça estava tão ferrada que eu simplesmente achei melhor tirar a roupa dela pra ver se eu esquecia o que estava na minha cabeça, óbvio que não daria certo, mas eu ia pensar nisso depois, agora eu só queria terminar o feito e deixar ela só de calcinha deitada maravilhosamente na minha cama. A calcinha era de renda branca, realmente ela queria me fuder hoje.
- Tira essa blusa. - ela pediu ofegante, do jeito que eu estava.
Ela tirou meu sutiã enquanto eu deitei sobre ela que me puxou pela nuca me beijando, de repente a gente estava com pressa e eu nem sabia de quê. Senti a mão dela no cos da minha calça.
- Para. Eu quero você no meu colo. - nos virei na cama sem nem dar tempo dela falar nada.
Subi minha mão pelas costas dela e abri o sutiã, eu conseguia sentir ela se arrepiando conforme eu chupava a pele do pescoço dela, desci minhas mãos arranhando até chegar na cintura dela, dei um apertão de leve e desci pro bumbum. Ela me agarrava pela nuca me arrepiando e me atiçando.
- Me come. - ela sussurrou no meu ouvido e achei que iria desfalecer. Olhei pra ela a agarrando pela cintura e posicionando do jeito que eu queria. Ouvirela gemendo meu nome enquanto eu chupava os seios dela.
Eu amava como nem precisava de muito pra ela começar a gemer se agarrando à mim, minhas mãos estavam no bumbum dela acompanhando o movimento que ela fazia de rebolar em cima do meu colo. Caralho, que tesão. Puta que pariu.
- Fala de novo. - ela me olhou com os olhos exalando tesão e com o rosto vermelho de tão ofegante- Pede, Rebeca...- falei passando o dedo pelos lábios dela e puxando o inferior, ela me olhou e então passou a língua pelo meu dedo que ainda estava sobre os lábios dela, ela deu uma chupadinha me olhando e eu gemi baixo sentindo o arrepio pelo meu corpo todo.
- Me come, Gabriela. - ela sussurrou me olhando e eu tive que me controlar com ela daquele jeito no meu colo, chupando meu dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One night in Paris
FanfictionRebeca Andrade e Gabriela Guimarães. Atletas de alto rendimento olímpico. Elas já se conheciam, mas as vezes algo muda em uma simples noite, uma simples mensagem ou até mesmo numa resposta atravessada.... Paris é só o começo?