Os dias se passavam e se aproximava o mês de Outubro, Rebeca teria em alguns dias o campeonato brasileiro de ginástica, seria em João Pessoa, depois teria o evento do COI e a temporada se encerraria pra ela. Já pra Gabriela estava começando o campeonato italiano.
Quando Rebeca chegou no Flamengo pra mais um dia normal de treino, ela foi direto pra área da musculação e estranhou como estava meio cheio, chegando lá ela viu que tinham umas pessoas que não eram do dia a dia da ginástica, ela foi entrando até chegar as meninas e viu os olhares em cima dela, não entendeu bem quem eram então não falou nada.
- Bom dia girls!
- Bom dia Rebe. - Jade.
Ela viu que Flavinha já estava se alongando com Chico então começou a se trocar.
- O que está acontecendo aqui, Jade? Essas meninas....
- Do futebol. Deu algum problema lá na academia delas, acho que infiltração sei lá....
- Ah tá. - ela não deu muita atenção e começou a tirar a calça e a blusa ficando de top, como ela sempre fazia mas ela percebeu que tinha virado o foco.
- Bom dia meninas! Me atrasei. - Lolo- O que está havendo aqui?
- Meninas do futebol. Bora treinar gente?! - Jade.
Como estava mais cheio que o normal o treino não rendeu tanto, até porque algumas vezes elas tiveram que dividir aparelhos e foi numa dessas que...
- Posso revezar com você o aparelho? - quando Rebeca olhou, viu que era uma das meninas do futebol.
- Pode.
Rebeca percebeu que ela estava dando uma atenção a mais mas ficou na dela, quando terminaram a série, a menina falou:
- Obrigada. - Rebeca a olhou sem entender- Por ter revezado comigo...
- Claro. - ela ficou meio sem graça com a forma que a loira a olhou.
- Afinal deve estar uma fila aí né...
- Como assim?
- Pra ter sua atenção...- Rebeca ficou até sem fala- Mas se tiver uma fila, saiba que estou me candidatando...- ela piscou e saiu sorrindo.
Rebeca ficou meio parada sem entender direito o que aconteceu. Lorrane que a acordou.
- Que foi?
Ela balançou a cabeça meio que acordando.
- Que foi, doida? - Flavinha.
- Eu acho que ela deu em cima de mim.
- Quem?? - as três perguntaram olhando pra morena que só apontou com a cabeça, a menina saía do recinto.
- Quem é? - Jade.
- Não faço ideia.
- Arrasando corações hein, amiga! - Flavinha.
Elas ficaram rindo e Rebeca estava meio chocada ainda, já tinha recebido várias cantadas, principalmente por dm, mas nunca levava muito a sério, mas ela era uma pessoa real né....era diferente.
- Mas e aí?! - Jade.
- E aí nada ué hahah. Nem consegui responder.
- Por que? - Lolo.
- Sei lá, fiquei meio surpresa...
- Gabriela que se cuide hahah. - Flavinha falou e a Rebeca só olhou pra ela.
- Começou vocês... Vou beber uma água.
- A gente? Vocês ficam de ligaçãozinha fofa, comentários uma no post da outra, se falam o dia todo, todos os dias e é a gente?? Hahahah. - Lolo.
- Tchau pra vocês. - ela saiu e as meninas ficaram rindo.
Um tempinho depois Jade viu a Rebeca sozinha e resolveu ir lá conversar com ela.
- Rebe...
- Oi Jade. - ela sorriu pra amiga.
- Tudo bem? - ela sorriu- Eu queria conversar com você sobre uma coisa, se tiver ok pra você...
- Claro Jade. Você pode falar qualquer coisa hahah. - a mais velha riu sabendo do respeito que tinham por ela.
- É que não quero parecer que estou me metendo na sua vida porque não sou disso, você sabe. E também sei que você nem aceitaria isso, te conheço bem....- a morena sorriu- Mas acho que tô um pouco preocupada....
- Com que?
- Com você. - Rebeca a olhou estranhando- Eu tenho visto o que tem acontecido e não tenho nas contra, não é isso. Ela parece ser uma pessoa super de boa, sempre ouvi só coisas boas dela.
- Está falando da Gabi?
- Sim. Da Gabi. Eu não estou dizendo o que você tem que fazer, mas sei lá, você tem certeza?
- Do que? Nós não temos nada. - Jade riu.
- Oficialmente não né, mas é nítido como você está diferente, Rebe... Eu já vi vocês conversando várias vezes e aquele dia do churrasco, você ficou quase o tempo todo com ela e quem olhava de fora, pensaria tudo, menos que vocês não tem nada. E eu estou falando das duas.... Mas eu só tô preocupada porque você é minha amiga e não quero te ver sofrer.
- Você está sabendo de alguma coisa que eu não sei?
- Não, claro que não. Como te disse, a Gabi parece super de boa mas ela acabou de terminar né? Aparentemente foi algo meio complicado e elas estavam juntas há um tempo.... Deviam se gostar né...
- Acho que sim. - Rebeca desviou o olhar pra baixo ao falar.
- Amiga, não estou falando pra você parar de falar com ela, mas será que você não devia dar um passo atrás? Ir com calma?
- Eu tô indo....- Jade riu.
- Não tá não, Rebe. Hahaha. Mas enfim, como eu te disse, você que sabe, só tô falando porque não quero te ver machucada, tá? - ela sorriu e Rebeca fez o mesmo, em seguida se abraçaram- Fica bem tá....- sussurrou no abraço.
- Obrigada Jade.
Rebeca já tinha pensado nisso várias vezes, aliás era o que mais a travava, mas não falou com mais ninguém sobre essa conversa, guardou pra si.
**********************************************
Gabi estava de folga então ela e Haak tinham resolvido ir conhecer uns lugares, Bella disse que queria a levar num lugar lindo que ela iria amar! E realmente, o local era cercado por lagos, vegetação e uma trilha, parecia coisa de cinema, Gabi tinha adorado e elas tiraram várias fotos.
"Nossa, que lugar maravilhoso!"
Rebeca respondeu ao seu stories.
"Lindo né?"
"Sim."
Mas foi só isso, a conversa não rendeu muito mas Gabi nem se preocupou, o local era maravilhoso e só queria ficar ali curtindo aquela vibe, Bella tinha levado o cãozinho dela também. Elas estavam sentadas ali na beira do lago e a sueca tirava várias fotos do cachorrinho dela, então Gabi resolveu mandar uma outra mensagem pra ela.
Gabi10: Ta fazendo o que?
Rebeca respondeu uns minutos depois.
Rebe: Indo pro treino.
Gabi10: Ah tá.
Rebe: Por que?
Gabi10: Nada não. Só pra saber....
Rebe: E você, está aí ainda?
Gabi10: Sim. Vamos almoçar daqui a pouco.
O assunto morreu de novo até que Gabi tornou a insistir.
Gabi10: Tá tudo bem?
Rebe: Sim. Por que?
Gabi10: Sei lá, você parece meio estranha....quieta.
Rebe: Tô não. Só estou saindo mesmo, aí está ruim de falar...
Gabi10: Mas você está assim desde ontem.
Rebe: Tô não. Tá tudo bem.
Gabi10: Ok então.
Rebe: Mais tarde a gente se fala. Tenho que dirigir..
Gabi10: Tá bom, bom treino.
Gabi bloqueou o celular achando meio estranho ainda mas enfim, vai ver que era isso mesmo né...
Ela e Haak resolveram ir almoçar, estavam olhando o cardápio quando Gabi vê que a amiga fez uma careta.
- Xii
- Que foi? - ela estendeu o celular pra Gabi.
- Ela curtiu e mandou isso agora.
Gabi pegou pra ler e era uma mensagem de Sheilla no Instagram da amiga.
"Eu não tenho como falar com ela, mas eu preciso falar com a Gabriela. Pede pra ela entrar contato comigo, é importante."
- Aff. - ela devolveu o celular pra amiga.
- Falo o que?
- Fala nada.
- Quer usar o meu celular? Pode ligar, se quiser.
- Claro que não. Eu não vou falar com ela.
- Ué, mas...ela disse que era importante...- Gabi só a olhou.
- Problema dela. Não tenho nada pra falar com ela.
- Tem certeza?
- Absoluta! - Gabi virou o rosto ao falar e a amiga ficou a olhando- Que foi?
- Eu acho que vocês deviam conversar, já te disse isso.
- Você é engraçada....estava aí fazendo campanha pra eu chamar a Rebeca pra cá e agora quer que eu fale com ela pra que?
- E você vai chamar?! - Gabi voltou a desviar o olhar- Mas uma coisa não tem nada a ver com a outra, só acho que você devia conversar com ela e sobre a Rebeca, vocês estão nessa há quase 2 meses Gabi.... Se você tivesse de boa, ok. Mas vocês se falam o tempo todo, outro dia estava aí com ciúmes dela ter ido na festa...
- Não estava com ciúmes! - Bella só a olhou.
- Acho que você tem que ver o que é isso aí, porque se fosse só tesão já tinha acabado né.... Tá cheia de mulher aqui na Itália...
- Eu não sei. Eu tenho medo de errar, dela achar ou querer alguma coisa que eu não estou pronta pra dar....
- Mas você nem sabe! Vai que você quer a mesma coisa que ela....- Gabi só a olhou.
- Fora que nem sei se ela quer....ela anda meio estranha...
- Como assim?
- Sei lá. Tem uns dois dias que ela está meio estranha....
- Estranho é vocês duas de conversinha esse tempo todo sem realmente conversar sobre o que vai acontecer....
- Porque não vai acontecer nada, ela mora em outro continente!
- Mas não sai da sua cabeça! Até sonhando com ela você está....- ela riu e Gabi suspirou se encostando na cadeira.
Mais tarde a ponteira estava em casa mexendo no celular e viu um stories de Rebeca, ela sabia que ela tinha eventos hoje mas não estava pronta pro vídeo que abriu... Primeiro era um que ela cantava e dançava uma música da Anitta e a questão não era a música mas como ela olhava e dançava pra câmera, Gabi sempre tinha a sensação que era pra ela. Teve certeza quando o próximo abriu: era outra música da Anitta...
"Gosto de atiçar
Mas não vá pensando
Que eu tô te chamando, não
Eu já to avisando: Fica só olhando"
A questão não foi nem só a dança mas a forma como Rebeca dançava olhando pra câmera fingindo como se fosse tirar a roupa, ela dançava seduzindo pra câmera.
Gabi viu o vídeo umas duas vezes antes de falar com ela:
"Isso não se faz...."
Ela estava online porque tinha postado há pouco tempo.
"O que?"
"🥵🥵"
"Hhahahah"
"Você faz de propósito né?"
"Eu?? Eu só postei o vídeo."
"Seiii."
"Você gostou? 🫣"
"Precisa responder?"
"Precisa. Precisa muito."
"Você está maravilhosa! O único defeito desse vídeo é que você está longe demais!"
Rebeca ia responder mas estava sendo chamada pelas pessoas, ela estava num evento e estava ali com Gabi num mundo só delas sentindo coisas que não deveria estar sentindo ali, no meio de todo mundo.
"Linda. Eu preciso dar atenção as pessoas. Eu posso falar com você depois?"
"Claro! Vai lá. Beijo."
Deu uns dez minutos e começou a pipocar mensagem no grupo de WhatsApp.
Pri Daroit: Caraiii Gabi, você está viva??
Gabi10: Não.
Pri Daroit: Te entendo! Até eu....que isso! 🥵
Carolana: Claro que até você, a gente te conhece Priscila! Não fica se fazendo de hetero não hahaha.
Gabi10: Celeste Plak que o diga hahah.
Carolana: Pois é. Morena é com ela mesmo, ainda tirou foto com a Rebeca no colo dela hahaha.
Pri Daroit: Para Carol. Daqui a pouco ela vai ficar com ciúmes.
Gabi10: Nem ligo. Eu sei que ela faz pra me perturbar.
Carolana: Então você já assumiu que sente ciúmes hahah.
Gabi10: Aff Ana Carolina. Vai a merda.
Carolana: Hahahahah
Pri Daroit: Hahahaha
Ficaram em silêncio por alguns minutos....
Carolana: Dormiu, Gabriela?
Pri Daroit: Deve estar cadelando a mulher dela.
Gabi10: Queria, mas ela está no evento.
Pri Daroit: Meu Deusss! Tá assumindo tudo hoje hahah.
Carolana: Mas também né, com aquela visão até eu assumia hahaha. Com todo respeito, claro 😉
Gabi10: A Anne sabe que você está se derretendo toda por outra mulher na internet?
Carolana: Ela sabe que eu amo ela e que só estou ajudando uma amiga 🙃
Gabi10: Me ajudando em que?
Carolana: A você tomar coragem e tomar uma atitude com a mulher que está esfregando na sua cara que te quer!
Gabi10: Quem disse que eu não tomei??
Carolana: Tomou? Você fez o que??
Gabi10: Ainda nada. Mas talvez sim....
Pri Daroit: Sim o que?
Gabi10: Tô pensando em chamar ela pra vir pra cá....
Pri Daroit: Mentira???
Carolana: FINALMENTE
Gabi10: Talvez a Bella e a Ju tenham razão.... Eu preciso ver qual é.
Pri Daroit: Shippo viu...
Carolana: Eu também! E no ruim, ela é maior gostosa e vocês podem se divertir hahah.
Gabi10: Carolana, você é péssima hahah.
Carolana: Ué...
Continuaram conversando por um tempo, mas logo pararam. Gabi estava deitada no sofá da sala tentando ver algo na tv mas nada estava prendendo sua atenção, volta e meia ela viajava e lembrava do vídeo de Rebeca dançando naquele vestido preto maravilhoso, a imaginação ia a mil e quanto mais ela imaginava mais saudade sentia.... Estava difícil de controlar....
Seu telefone tocou, olhou no visor e viu o nome dela na tela:
- Tá dormindo?
- Não. Amanhã é folga, posso dormir um pouco mais tarde...
- Ah tá. - Rebeca suspirou se recostando no carro, estava cansada pelo dia de hoje.
- Cansada?
- Sim, foram dois eventos hoje. A única coisa que eu quero hoje é chegar em casa, tomar um banho e dormir! - ela suspirou- Precisava tanto da sua massagem hoje....
Gabi fechou os olhos ao ouvir, chegou a morder o lábio inferior como se isso fosse a impedir de falar o que veio a sua boca. Não impediu...
- E eu queria muito ser a pessoa que iria fazer você relaxar hoje....cuidar e fazer você dormir. - ela sussurrou de olhos fechados sem pensar muito.
- Dormir? - Rebeca sussurrou brincando mas por dentro tinha sentido uma corrente elétrica atravessar seu corpo- Você acha mesmo que a gente ia dormir? - a ponteira riu.
- Você disse que está cansada....
- Mas pra você eu abro uma exceção....- Gabi mais uma vez sorriu sentindo aquele arrepio gostoso pelo corpo que a voz sussurrada e a imaginação causavam.
- Você está sussurrando assim por que? Tem mais alguém com você?
- A Dani está aqui, a gente está no carro indo pro aeroporto mas ela está dormindo....
- Podia errar o voo...
- Errar?
- Sim. Vir pra cá.
Rebeca parou um segundo pra pensar.
- Pra cá aonde?
- Pra mim.
- Pra você? - a voz da ginasta até deu uma falhada.
- Sim.
- Você está brincando ou falando sério? - Rebeca ficou com medo da resposta mas a forma que Gabi estava falando não era de quem estava brincando.
- Sério. Eu estou com saudades de você, de te tocar, te sentir, do seu beijo....
Gabi terminou de falar a frase com um sorriso no rosto e de olhos fechados.
- Você não vai acordar amanhã e falar que bebeu demais e não lembra né? Porque seria muita sacanagem você fazer isso de novo....
- Não. Eu realmente quero você aqui, se você quiser né.... Não sei nem se você pode....
- Posso em Outubro...
- Você vem então?
- Acho que sim.
- Acha??
- Eu também estou com saudades de você, mas só consigo ir a partir de segunda semana.
- Tudo bem, quando você puder do jeito que você puder. Eu vou ter jogo, mas você pode ficar aqui comigo.
- Vou adorar te ver jogar ao vivo.
- Você já viu...
- Sim, mas vou adorar ver de novo.
Elas ainda conversaram mais um pouco mas logo Rebeca chegou no aeroporto e teve que desligar. Ao fechar a ligação ela viu que tinham várias outras dm's mas não abriu nenhuma, não a interessava mais depois dessa conversa com Gabi, agora ela só queria planejar a viagem de férias pra Itália!
"Bom dia!
Você deve estar dormindo né....mas é só pra dizer que eu tô contando os dias pra te ver 🥰😮💨"
Quando Rebeca acordou e viu essa mensagem fez seu dia pois no fundo ainda tinha o medinho de Gabi mudar de ideia, mas estava ali, na mensagem a confirmação do que elas tinham combinado.
As semanas se seguiram, Rebeca disputou o campeonato de ginástica pelo Flamengo ganhando todos os troféus possíveis e depois teria o evento do COI e então sim, estaria liberada pra viagem. Gabi seguia nos treinamentos e o início do campeonato italiano seria em poucos dias. No meio disso, as duas estavam ansiosas pros dias juntas.
Rebeca chegou na Itália numa terça-feira à noite, Gabi disse que a pegaria no aeroporto, iria direto do treino e quando Rebeca saiu do portão de embarque viu Gabriela encostada na parede mexendo no celular, ainda não a tinha visto então a morena ficou a admirando, ela estava de moletom e uma calça jeans clara, Gabi levantou a cabeça e encontrou a morena a olhando, sorriu pra ela e se aproximaram. Rebeca deixou o carrinho com a mala ao lado e sem nenhuma troca de palavras as duas se abraçaram.
O abraço durou alguns minutos em silêncio, Gabi a puxava a apertando cada vez mais pela cintura enquanto a morena a segurava pelo pescoço afundando seu rosto ali na curvatura da mais alta sentindo seu cheiro. A vontade era de não soltar mas Gabriela se tocou que estavam no meio do aeroporto, apesar que ali, provavelmente ninguém estava as reconhecendo...
Se soltaram mas os rostos continuavam próximos, Gabi sorriu pra ela que retribuiu.
- Fez boa viagem?
- Sim. - Rebeca não tirava o sorriso do rosto.
- Vamos sair daqui?
- Vamos.
- Deixa que te ajudo. - ela falou vendo a mais baixa empurrando o carrinho e então seguiram pro estacionamento e depois pra casa da jogadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One night in Paris
FanfictionRebeca Andrade e Gabriela Guimarães. Atletas de alto rendimento olímpico. Elas já se conheciam, mas as vezes algo muda em uma simples noite, uma simples mensagem ou até mesmo numa resposta atravessada.... Paris é só o começo?