Capítulo 25 - Em suas mãos

1.9K 117 41
                                    

Rebeca POV:
Por algum milagre eu tinha acordado antes dela, não sei se ela estava cansada demais ou se eu que queria aproveitar o máximo de tempo possível com ela e acabei acordando antes.... Enfim. Ela estava deitada de barriga pra cima com um dos braços pra cima, do lado da cabeça, e eu fiquei ali presa a olhando, só tinha um lençol a tapando dos seios pra baixo, os braços fortes e definidos, o ombro, tudo a mostra e eu fiquei ali na dúvida se acordava ela, deitava ali pra sentir o cheiro e o calor do corpo dela ou se a deixava dormir.... Acabei optando pela segunda opção. Peguei uma blusa e uma calcinha pra mim e depois de ir ao banheiro escovar os dentes e lavar o rosto, fui pra cozinha preparar o café, peguei meu celular e tinham várias fotos dos meus filhos na creche, eu tinha resolvido deixar eles lá pra ter mais liberdade com ela esses dias. Estava de costas fazendo o café quando ouço um barulho, me virei e estava ela com cara de sono encostada na porta da cozinha, só com um blusão preto.

- Bom dia. - falei indo até ela.
- Você sempre me deixa sozinha na cama. - ela resmungou ainda no abraço que eu dava nela.
- Porque eu fico com pena de te acordar, bebê. - olhei pra ela que estava com um bico hahah.
- Eu sinto saudades de você na cama. - ela me puxou me abraçando de novo e aquela voz sussurrada no meu ouvido logo de manhã me deixava mais boba ainda. Eu tenho certeza que matariam por esse momento aqui hahah.
- Eu vim fazer café pra você. - olhei pra que ela sorriu e me deu um selinho.
- Posso te perdoar....
- Pode? - ela deu um sorriso travesso e piscou pra mim- Então vem, senta aqui. - puxei ela pela mão a levando até a mesa, estava dando meia-volta pra voltar lá pra terminar de pegar as coisas na geladeira, mas ela me puxou de volta o que me fez cair no colo dela. Dei um gritinho de susto e ela me abraçou pela cintura.
- Meu beijo de bom dia. - ela falou se aproximando de mim e eu dei o que ela pediu né, ia fazer mais o que? Rs. Depois do beijo maravilhoso que ela me deu, ainda estava de olhos fechados absorvendo todas as sensações quando ela falou- Bom dia, linda.
- Muito bom dia. - eu falei após suspirar, ela me olhou sorrindo.
- Agora se você quiser pode ir lá....- ela apontou.
- Mas agora a gente tem um problema, eu não quero sair daqui mais.
- Não sai. - a gente voltou a se beijar.
- Você não está com fome?
- Um pouco. Mas é melhor você levantar mesmo porque senão a gente vai voltar é pra cama hahah.
- Hahahah que horror. Você precisa comer. - falei me levantando e dando um selinho nela- Você tem que se recuperar e depois daqui nós vamos malhar.
- Nós? - ela me olhou confusa.
- Sim. Nós. Você e eu.
- Você vai malhar comigo? - ela me olhou rindo duvidando- Num sábado de manhã?
- Sim senhora. Por que essa cara?
- Jamais imaginei....- ela me olhou rindo e eu só cruzei os braços- Você não gosta ué e vai sem precisar? - ela me puxou pela cintura me abraçando e ainda ria.
- Mas você tem que ir. Você está se recuperando então eu vou com você. - pisquei pra ela que abriu um sorriso enorme- Que foi que você está me olhando assim?
- Nada. Tô achando fofo.
- Então se acostuma. Eu disse que ia cuidar de você né? - ela sorriu e eu dei um beijo na cabeça dela antes de sair e terminar de pegar as coisas pro café.

A gente foi na academia que era aqui perto do condomínio, achei que seria mais tranquila e como estava de manhã ainda, enfim, óbvio que tiramos fotos e óbvio que algumas pessoas viram, mas até aí, não tinha o que fazer. Não demorou muito pra meu celular começar a pipocar de notificações no WhatsApp, era das meninas porque tinha um monte de fotos nossas por aí nas redes sociais já, mas eu não respondi, depois eu falava com elas. Ela estava entretida no celular também.

- Vamos? - perguntei porque ela tinha parado e estava sentada se olhando no espelho mas sem se mexer, toquei na mão dela que pareceu acordar e me olhou- Acabou né?
- Sim.
- Tá tudo bem? - ela balançou a cabeça- Tá com dor?
- Não, tá tudo bem.
- Certeza? - mais uma vez ela só usou a cabeça pra responder- A gente pode fazer uma sauna mais tarde no condomínio pra relaxar se você quiser....
- Podemos. - ela se levantou me puxando- O que eu queria mesmo acho que não vou conseguir...- ela fez uma carinha triste.
- O que?
- Queria dar um mergulho.
- Você trouxe biquíni?
- Na mala. - eu ri né, como ela ia dar um mergulho assim kkk.
- Vamos lá pegar! - saí puxando ela pela mão mas ela parou.
- Como a gente vai a praia aqui? Vai ser uma loucura.
- A gente não vai a praia, você vai dar um mergulho. - sorri pra ela- Vem!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One night in ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora