Gabi POV:
A gente tinha recebido nossas medalhas agora de manhã e finalmente hoje a ficha tinha caído quando subimos no pódio. Mesmo não estando completamente satisfeita, pois meu sonho ainda é ouro, mas eu estava feliz e aliviada. Voltamos pra vila com nossas medalhas no pescoço, nos exibindo e assim que entramos todo mundo nos parabenizando, fomos passando até que ouvi uma voz conhecida nos chamando, ao olhar vi as meninas da ginástica ali nos arcos, estavam tirando fotos. A Flavinha foi a primeira a vir falar e nos abraçar, levantei o olhar e vi ela no fundo, me deu um sorriso que retribui e fui falar com todos.
- Parabéns! De novo. - ela falou ainda no abraço.
- Obrigada. - ela sorriu.
- Seu pescoço combina muito com uma medalha...- sorri mas ouvi uma voz.
- A gente está indo tá, Rebeca. - olhamos e era a Jade.
- Tá bom. Aproveitem!
- Você não vai mesmo?
- Não sei.
- Vai aonde? - perguntei.
- Na festa de encerramento. Vocês vão?
- Não. Eu vou encontrar minha mãe e meu irmão daqui a pouco.
- Que pena. Então até depois, Beca. - Jade- Vamos Flavinha!
- Vamos. Tchau meninas. - elas saíram então olhei pra ela.
- Você não vai?
- Não sei ainda.
- Se você não for mesmo e quiser, eu queria conversar com você. Podemos? - ela só balançou a cabeça- Me encontra em 20 minutos lá no meu quarto? 406.
- Tá bom. - me despedi e saí.
Falei com a minha mãe e marcamos deles virem me encontrar aqui na frente da vila, deu uns dez minutos e ouvi o toque na porta, devia ser ela.
- Entra....
Eu fiquei olhando enquanto ela dava uma olhada no quarto, parou olhando pra medalha que estava sobre a mesa.
- Ela é linda né....
- É sim. - ela não se virou pra falar, tocava nela.
- Eu vou te confessar que achei ela mais bonita que a de ouro....- nós duas rimos e ela se virou e rolou aquele meio segundo de silêncio da gente se olhando- Você estava sozinha nesse quarto?
- Não. A Thaisa estava comigo mas ela já foi, ela e o marido foram antes, tinham compromissos em BH.
- Ah sim. - mais silêncio desconfortável...- Você queria conversar né? - ela cruzou os braços me olhando.
- Sim, queria falar sobre ontem. - falei devagar e ela continuava me olhando- Queria te pedir desculpas por como eu saí e por tudo mais....- ela estava me olhando e demorou alguns segundos pra falar.
- Tudo mais?
- Sim.
- Vamos dar nome as coisas? Você está pedindo desculpas por ter saído meio fugida e pelo beijo?
- Sim. Eu acabei bebendo demais e acho que sei lá, perdi o controle....- confessei meio de cabeça baixa mas como ela não falou nada, olhei pra ela que estava com uma cara nada boa me olhando.
- Você está falando que me beijou porque bebeu? - eu fiquei meio sem fala e só vi ela balançando a cabeça- Você podia ter me dito tudo isso por mensagem! Enfim, melhor eu ir. Boa viagem, Gabi. - só acordei quando ela estava quase abrindo a porta.
- Espera! Rebeca. - ouvi ela meio suspirando, parecia irritada mas não se virou, segurei no braço dela pra fazer ela me olhar, se virou e aí eu vi o quão perto ficamos.
- Por que você me chamou aqui, Gabriela?
- Porque eu queria pedir desculpas pela minha atitude ontem, depois do beijo. Não devia ter saído daquele jeito.
- E por que saiu?
- Porque fiquei sem saber o que fazer ou dizer, não sabia se você estava chateada, sei lá.... Eu acabei bebendo demais e fiz sem pensar nas consequências....
- Nossa, daqui a pouco vai dizer que eu te obriguei a beber também....
- Óbvio que não, você não me obrigou a nada eu fiz porque quis!
- Então por que está pedindo desculpas? - ela me deixou sem palavras, de novo. E na verdade, eu já nem sabia mais porquê estava pedindo desculpas, a gente estava super perto, naquele quarto apertado e eu só conseguia olhar pra boca dela- Se você for pedir desculpas de novo, melhor parar. - só aí a olhei nos olhos.
- Você quer que eu pare? - sussurrei porque estava bem próximo.
Ela me beijou. Só senti minha nuca sendo puxada.
E que boca gostosa! Mesmo com a diferença de tamanho o encaixe era demais, eu puxava ela pela cintura e a cada puxada na minha nuca eu ficava mais arrepiada, não aguentei e pressionei minhas mãos contra a pele dela, a blusa que ela tava logo começou a subir e percebi como ela estava arrepiada também. Foi me faltando o ar e a gente se separou minimamente mas minhas mãos continuavam na pele dela, o arrepio gostoso que ela sentia estava me deixando doida, até que ouvi ela falar meu nome entre gemidos....
- Gabriela....
Puxei ela novamente e dessa vez o beijo já começou intenso, confesso que estava perdendo o controle, minhas mãos continuavam passeando pelas costas dela, toquei no sutiã e nós duas suspiramos ao mesmo tempo.
- Espera. Deixa eu respirar....
- Desculpa. - me afastei um pouco meio assustada, a gente quase tinha transado em pé no quarto dentro da vila. Meu Deus!
- Para de pedir desculpas! Eu só...- ela respirou fundo- preciso respirar. - ela deu um sorriso e fui indo pra trás, o quarto era mega pequeno e quando vi tinha batido a perna na cama e me desequilibrei- Bem melhor assim! - ela sentou no meu colo e eu prendi a respiração- Você é muito alta.
- Eu sou alta ou você é muito baixa? - dei uma zoada pra relaxar e ela revirou os olhos.
- Cala a boca.
- Vem calar....- mordi o lábio e quando vi já tinha saído. PQP! Ela deu um sorriso safado e me beijou.
O beijo continuava frenético e eu estava tentando me controlar mas estava foda! Como ela estava até um pouco mais alta que eu por estar no meu colo não foi difícil pra ela levar os beijos ao meu pescoço. Puta merda, a língua dela estava me enlouquecendo! Dei uma puxada mais forte na nuca dela que logo voltou a me beijar, e eu não sei se foi ela ou foi no impulso mas nós caímos e ela ficou de quatro sobre mim, abri os olhos e ela me olhava. Meu peito subia e descia super rápido, ela estava ali em cima de mim a cada minuto mais gostosa! PQP!
- Eu tô já chegando no ponto de não conseguir parar.
- Você quer parar? - ela falou ofegante também.
- Não, mas daqui a pouco minha mãe vai me ligar, eu marquei de encontrar ela e meu irmão....- terminei de falar e o telefone tocou- Ai viu....
Atendi ainda na mesma posição mas conforme eu falava, a vi saindo do meu colo e eu não podia estar mais arrependida do péssimo timing, mas eu tinha que encontrar eles.
Quando desliguei, ela estava sentada na cama me olhando.
- Melhor eu ir né....
- Espera. - segurei no braço dela porque ela já estava pra se levantar- Eu posso te ligar? Falar com você? Não queria que acabasse assim, de novo....
- Pode. - ela sorriu ao falar.
Ela saiu e eu me joguei na cama respirando fundo. Deussss, o que foi isso?
Precisava me arrumar pra encontrar minha mãe e meu irmão, mas eu também precisava falar com alguém! A Rosa devia estar com a Cristal, então resolvi falar com a Carol.
"Tá aonde, mulher?"
"Tô com a Anne. Por que?"
"Atrapalho?"
"Não né, pode falar."
"Agora não dá mas preciso falar com você!"
"Odeio quando você faz isso, Gabriela! Eu fico curiosa."
"Hahahah. Eu te conto quando voltar até porque preciso falar com alguém, mas agora vou encontrar minha mãe e meu irmão."
"Aconteceu alguma coisa? Você foi parar no Twitter de novo não né?"
"Hahahha não. Não é isso. Aconteceu algo muitooo aleatório, mas bom hahah. Te conto depois."
"Ok. Vou morrer de curiosidade até lá."
"Hahahaha beijos Carol."
Fui encontrar eles e fomos passear pela cidade, foi maravilhoso porque eu realmente precisava relaxar mas volta e meia a sensação e a imagem do beijo voltava a minha mente, eu acabava rindo porque até agora estava sem crer no que tinha rolado hahah."
Quando voltei, antes de me deitar mandei mensagem pra Carol.
"Até que enfim, porra! Vou te ligar, peraí!"
- Oii...
- Oi não, desembucha. O que rolou?
- Você está sentada?
- Ai Gabriela, fala logo!
- Eu quase transei com a Rebeca hoje.
- QUE??? A Rebeca que eu tô pensando??
- A própria!
- Como assim, Gabi??
- Sei lá. A gente conversou ontem, em algum momento pintou um clima, eu sei lá da onde, só sei que a gente se beijou e hoje a gente conversou, aqui no quarto e quando eu vi ela estava em cima de mim, se não fosse minha mãe ligar, eu nem sei....
- Tô chocada!!!
- E eu??
- Mas e aí? Você gostou? E ela??
- Não sei Carol. Foi tudo muito rápido.
- Gostou?
- Muito! Ela é demais!! - só ouvi ela rir- Fala alguma coisa.
- Eu tô assimilando ainda hahah. Alguém já sabe disso?
- Não, não. Nem sei se vou contar....
- E o que você vai fazer?
- Esperava que você me falasse o que fazer.
- Eu? Hahaha. Ué se você gostou, continua.
- Eu moro na Itália, Carol!
- Mas você não vai pra lá agora. Aproveita, Gabi!
- Nem sei se ela quer....
- Pergunta, Gabi! Vai viver, mulher! Você está solteira, lembra? Você merece depois de tudo!
- Eu sei...
- Por falar nisso, teve notícias? Ela mandou mensagem?
- Não. Mas eu vi a Thaisa falando com ela.
- Graças a Deus! - não falei nada e ela continuou- Vai ver ela?
- Não pretendo, mas....você sabe. Mesmo prédio.
- Ai Gabi, vendo esse apartamento.
- Eu não, eu gosto. Ela que venda o dela.
Ela não falou mais nada.
- Enfim, e o que você vai fazer com a Rebeca?
- Não sei. A gente ficou de se falar quando eu voltar.
- Ótimo! Vai viver, Gabizinha. Eu apoio. Aliás, eu tô combinando com a Pri um barzinho lá em BH, bora?
- Claro. Vamos marcar, tô com saudades dela.
- Eu também...
- É, eu sei. Hahaha.
- Aff. Vai me atualizando!
- Pode deixar.
Eu não sabia o que fazer e não queria pensar ainda. Fui dormir pois amanhã voltaria ao Brasil.Rebeca POV:
Até tive vontade mas resolvi guardar pra mim o que aconteceu em Paris, até porque nem sabia o que iria rolar, se ela iria realmente mandar mensagem ou se ia morrer assim.... Segui minha vida, família, amigos e treino.
Apaguei na minha cama e acordei com meu cachorro pulando na cama.
- Desculpa filha, eu tentei segurar ele mas não deu.
- Tudo bem mãe, já ia acordar mesmo. - olhei no celular e eram 16h, dormi demais.
Fiquei me distraindo no celular vendo uns vídeos e no Instagram, vi um stories da Thaisa e lembrei da Gabriela, já deve ter chegado né? Até pensei em mandar mensagem mas desisti, se ela não falasse comigo eu ia deixar essa história pra lá, e pior ainda, se viesse pedir desculpas aí sim, eu não falaria mais com ela.
No dia seguinte 7 da manhã estava no Flamengo treinando, no raro momento de folga eu postei um stories com uma parte do meu treino e estava sentada um pouco bebendo uma água.
Até que recebi uma notificação no Instagram.
"Treina y treina"
Mandei uma carinha 😮💨 e ela respondeu
"Tudo bem? Já cheguei no Brasil."
"Já?"
"Sim, ontem à noite."
"E já está acordada?"
"Não consegui dormir muito, deve ser o fuso ainda rs. E você, tudo bem?"
"Sim. Tirando o fato do Chico estar tirando meu coro hoje, tudo bem. E você?"
"Mas já?? Hahaha. Tô bem sim."
"Pra você ver.... Gabi, a gente pode se falar mais tarde? Ele já está me chamando pra voltar."
"Claro. Eu vou pra academia também.."
"Tá bom. Até mais tarde. Beijos."
Voltamos pro treino, ele estava impossível hoje. Acabamos por volta de umas 17h, eu estava doida pra ir pra casa, fui andando até meu carro e abri o Instagram e vi um stories dela na academia, toda suada....confesso que parei uns minutinhos na foto. Acabei respondendo fazendo graça.
"E não é que ela foi mesmo 😂"
A resposta foi rápida hahah.
"Falei que vinha hahah. Tô morta mas precisava."
"Precisava de que? De malhar?"
"Sim, eu gosto."
"Nossa, Gabriela. Sério??"
Fiquei indignada hahah.
"Não entendi."
"Tanta coisa melhor pra gostar..."
Tive que falar.
"Mas eu gosto de malhar, mas gosto de outras coisas também....😜"
"Tenho até medo de perguntar que coisas...."
"Por que?"
"Porque vai que você responde algo pior."
"Pode perguntar."
Sabe quando você vai falando e não para pra pensar, pois é, eu acho que a gente estava flertando hahah e eu só percebi agora, porque tive que parar pra pensar no que responder. Mas eu fiquei sem saber o que falar, fiquei meio nervosa.
"Te deixei sem palavras?"
"Talvez..."
"Não quer saber nada?"
"Talvez eu queira saber muito..."
O silêncio voltou a reinar mas me lembrei de algo.
"Eu tenho uma coisa pra te pedir. Seu telefone, eu odeio ficar falando pelo Instagram. Posso?"
"Claro."
Ela me passou e eu adicionei no WhatsApp e começamos a falar por lá mas o clima tinha mudado e fomos conversando enquanto eu dirigia de volta pra casa.
Quando eu deitei na cama pronta pra dormir, eu vi que tinha uma mensagem dela, era um áudio.
"Pelo visto você não tinha nada pra me perguntar...mas eu quero te perguntar uma coisa."
A voz dela rouca no meu ouvido me arrepiou. Ela mandou outro.
"Eu vou poder te ver de novo antes de eu ir pra Itália?"
E agora? Fechei os olhos e sem perceber tinha mordido meu lábio inferior.
Queria? Sim. Mas não sei se devia..... Não respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One night in Paris
FanfictionRebeca Andrade e Gabriela Guimarães. Atletas de alto rendimento olímpico. Elas já se conheciam, mas as vezes algo muda em uma simples noite, uma simples mensagem ou até mesmo numa resposta atravessada.... Paris é só o começo?