Gabi POV:
Eu tinha que levantar mas estava sem coragem, tinha que treinar e provavelmente iria me atrasar... Olhei pro lado depois do meu despertador tocar novamente e vi que ela dormia tranquilamente ainda, coitada, deve estar morta de cansada já que nem se mexeu com os toques do despertador. Enquanto eu lutava contra meu corpo pra levantar, sem eu nem perceber já tinha abraçado ela e afundado o meu rosto no seu pescoço, o cheiro dela era maravilhoso....fechei os olhos me lembrando da noite anterior e do fato que fomos dormir de madrugada....
Eu estava numa dúvida enorme, se eu ia sem acordar ela e me despedir ou se acordava ela pra avisar que estava indo, fiquei com pena e achei melhor levantar e deixar ela dormir né.... Mas quando estava retirando meu braço da sua cintura, senti ela segurando então eu voltei a abraçando junto ao meu corpo mas ela se remexeu se virando de barriga pra cima.
- Bom dia...- ela sussurrou com a voz carregada de sono.
- Bom dia...eu tenho que ir...- sussurrei vendo ela se virar pra mim e escondendo o rosto no meu pescoço- faz isso não...- que sacanagem
Ouvi ela sorrindo e me olhando, ela colou nossos lábios e o selinho que era um virou 2, 3, 10...a mão dela já estava na minha nuca....
- Eu preciso ir....- sussurrei querendo me matar por falar isso.
- Tá bom. - ela me olhou e sorriu- Vai...- eu fiquei a olhando e acabamos rindo.
- Ai ai, tchau Rebeca. - estava me virando pra levantar quando sinto ela me puxando pela cintura e depois o peso do corpo dela sobre o meu, ela colou nossos corpos e selou nossos lábios. Eu só consegui gemer....
- Pronto. Agora você pode ir...- ela saiu de cima de mim rindo e eu estava a ponto de matar o treino hahah- Vai Gabriela. - abri os olhos e ela estava sentada sobre os calcanhares na cama, pelada. Puta merda.
- Você não vale nada viu...- falei rindo e me levantei. Eu precisava ir!
- Vai tomar café da manhã não?
- Vou comer alguma coisa, mas pode ficar aqui dormindo se quiser...
- Tá bom. Até mais tarde. - ela respondeu já deitada na cama, eu só olhei pra ela mas achei melhor não ir lá.
- Até. Melhor eu ir antes que eu não vá....
Ouvi ela rindo de mim e fui pro banheiro tomar um banho pra sair.
Cheguei em cima da hora no treino, o treinador só me olhou mas não disse nada, entrei no treino que já estava pra começar e começamos o aquecimento.
- Perdeu a hora? - a Bella me olhou e eu só ri- Eu quero ganhar o clássico hein, vê se você se concentra senão eu vou proibir a Rebeca de ficar na sua casa.
- Hahahahah você que pôs pilha.
- Não interessa, eu não quero perder pro Savino. - eu só ri.
Era o time da Carol e era um dos nossos maiores rivais aqui, íamos jogar contra eles em cinco dias. Mas antes eu teria um dia de folga, amanhã! Graças a Deus!
Mal consegui falar com a Rebeca hoje, só na hora que demos uma parada pra alimentação, aí liguei pra ela, estava com pena de deixar ela sozinha em casa, mas qual minha surpresa que ela não estava em casa.
- Vim aqui embaixo só um pouco.
- Sozinha??
- O que tem? Será que alguém vai me raptar? - ela riu.
- Espero que não! Só estranhei porque você sabe falar italiano?
- Eu me viro, Gabi, relaxa. Só quero saber se você iria pagar meu resgate....
- Hahahaha. Com certeza. Só quem pode te sequestrar sou eu...
- Você vai me sequestrar? - ela sussurrou e a brincadeira começava a ficar perigosa.
- Pretendo...- quando vi eu estava esperando a resposta dela mordendo o lábio inferior. Como pode ela me tirar da realidade tão fácil assim??
- Quando?
- Quando eu quiser. - respondi e a ouvi suspirar.
Ainda bem que não era só eu....
- Mas infelizmente agora eu preciso voltar pro treino hahah. Mais tarde eu tô aí, tá?
- Tá bom. Bom treino. Beijo.
- Beijo. - respondi e acho que saiu mais sussurrado do que deveria....travei o celular e quando levantei a cabeça, a Haak estava me olhando- Que foi? - tentei disfarçar.
- Já terminou de namorar? O Santarelli está nos chamando.
- Vamos. - respondi porque não era bom deixar o técnico esperando né rs.
Realmente depois dessa pausa da tarde eu voltei mais concentrada pro treino e foi bem melhor, assim que acabou eu parti pra casa, deixei pra tomar banho em casa mesmo.
Fui entrando e ouvi barulho na cozinha, segui pra lá sem fazer muito barulho e a encontrei lá, ela estava falando no celular mas assim que me viu sorriu, mas continuou no telefone. Ela estava com uma blusa de manga comprida branca e um short jeans claro, eu fiquei um pouco parada olhando sem acreditar que aquela cena era real mesmo, ela na minha cozinha desse jeito...
Passei por ela pra pegar uma copo d'água e percebi o olhar dela me seguindo, ouvi ela falando "mãe" e aí entendi com quem ela falava... Fiquei parada ali olhando enquanto ela falava no telefone, ela se virou pra mim me deixando entre o filtro e ela e eu continuei bebendo a minha água enquanto sentia os olhos dela sobre mim. Ela logo desligou e eu apoiei o copo na pia.
- Oi...
- Oi. - ela sorriu e se aproximou mais ainda de mim porque eu fiquei parada.
- Estou toda suada...- falei ao sentir o rosto dela indo na direção do meu pescoço.
- Tudo bem? Foi bom o treino? - ela perguntou voltando a me encarar e me puxando pela cintura.
Sério. Até arrepiei.
Quando levantei os olhos ela me encarava acho que esperando uma resposta e eu devo ter ficado com cara de idiota porque ela sorriu.
- Tô feliz que acabou. - ela sorriu e sussurrou.
- Eu também.
- Vou tomar um banho tá? - falei já meio saindo mas ela me segurou pelo braço.
- Tá. - ela me deu um selinho antes de me soltar e eu fui rindo tomar meu banho.
Quando voltei pra sala depois do banho, encontrei a mesa preenchida com vários tipos de queijos e frios e ela sentada com uma garrafa de vinho na ponta da mesa, confesso que não consegui conter a minha surpresa.
- Pode ficar a vontade na sua sala, Gabriela...- ela sorriu falando e eu meio acordei.
- Você que fez isso?- perguntei enquanto caminhava até ela.
- Não. Foi a padaria onde eu comprei. - nós rimos e eu estava meio chocada ainda hahah.
- Como você conseguiu comprar isso tudo?
- Comprando ué... Não sabia do que você gostava exatamente então eu comprei várias coisas....
- Esse vinho também né? - perguntei olhando o rótulo dele.
- Sim. Como amanhã você está de folga pensei que poderíamos pelo menos brindar, mas se você não quiser, eu comprei um suco também e....- ela parou de falar quando a olhei sorrindo, acho que ela não entendeu nada, mas eu só puxei ela pela nuca e a beijei.
- Por que isso? - ela sussurrou com os nossos lábios rentes ainda.
- Porque eu adorei! - ela apenas sorriu.
- Achei que você iria gostar e a gente precisa brindar.
- O que? - perguntei a olhando enquanto ela pegava a garrafa e abria.
- Nós. - ela falou enquanto servia nossas taças- Ao fato de estarmos aqui de novo....- sorri antes de brindarmos e bebermos.
Puxei ela pela cintura e me sentei na cadeira que tinha ali a puxando pro meu colo.
- Gostou? - ela apontou com a cabeça pra taça.
- Uma delícia! - ela tinha cruzado a perna e minha mão deslizou pelas pernas dela desnudas, encostei meu rosto no pescoço dela....ela tinha um cheiro muito bom... Senti os carinhos na minha nuca.
- Cansada? - suspirei.
- Só um pouquinho....essa semana os treinos estão sendo mais puxados, ainda bem que amanhã temos folga...- olhei pra ela e sorri, ela continuava com os carinhos na minha nuca.
- Por que essa semana são mais puxados?
- Porque sexta-feira a gente tem um jogo muito importante, contra um dos nossos maiores rivais, time da Carol....
- Muito importante assim?
- Muito. Tipo, essencial a vitória.
- Vocês vão conseguir então, tenho certeza. - sorri achando fofo ela me dando força- A Carol que nos desculpe hahah.
- Sim hahah. Você vai me ver jogar?
- Se você quiser, vou adorar!
- Claro que quero ué.
- Não vai se importar de verem? Porque provavelmente alguém vai filmar ou tirar foto...- dei de ombros- Não se importa mais?
- Não tem jeito né, Beca. Você está aqui, não te chamei pra gente ficar escondida....não que fosse uma má ideia...- ela me olhou rindo- Você se importa?
- Eu nunca me importei, Gabi. - sorri pra ela que me beijou.
A gente comeu e bebemos o vinho, tinha acabado uma garrafa já e eu achei melhor parar né....afinal eu estava em semana de treinos ainda.... A gente estava deitada no sofá, quer dizer, eu estava deitada e ela sentada mexendo no celular colocando algumas músicas até que ela me olha e fala:
- Posso te pedir uma coisa?
- Claro. - falei abrindo os olhos e vi ela se engatinhando sobre mim no sofá, deixou a taça que ela ainda bebia na mesinha ao lado e deitou colando nossos corpos.
- Eu quero uma camisa sua...
- Camisa? - olhei sem entender porque ela tinha ficado com uma blusa minha.
- Sim. Da seleção. - ela sussurrou contra o meu ouvido e eu estava me concentrando pra manter a conversa com ela se remexendo sobre mim e sussurrando no meu ouvido.
- Não vai ficar muito grande? - quando eu falei isso ela me olhou apoiando as duas mãos no sofá e desgrudando a parte de cima do corpo do meu.
- Está me chamando de baixinha, Gabriela?
- Você é né...- falei rindo e ela me olhou séria hahah.
- Engraçado....na cama você não reclama que eu sou baixinha....
- Eu não tô reclamando....- vi ela sentar no meu colo e ficou me olhando séria. Ri- Qual você quer?
- A branca.
- Se você quiser eu posso pedir pra fazerem que aí vai ficar melhor no seu corpo, do seu tamanho...
- Eu quero a sua. - ela sussurrou contra meus lábios se inclinando sobre mim de novo.
- Ok. - respondi meio gaguejando, ela estava de quatro sobre mim e como a blusa era meio solta foi impossível não olhar pros seios quase na minha cara.
- Pega lá pra mim....
- Agora??
- Sim. - ela se levantou indo na direção do quarto e eu só fui atrás né.
Como não tinha tanto tempo assim que eu tinha arrumado essas blusas da seleção, eu lembrava aonde estava.
- Essa? - me virei pra ela que estava sentada na cama me olhando.
- Vamos ver se vai ficar tão grande assim mesmo...- ela pegou da minha mão e se virou de costas, tirou a blusa que ela estava e em seguida o sutiã deixando as costas nuas, só respirei fundo, em seguida ela pôs a blusa. Mas quando ela se virou, ela tinha amarrado a blusa deixando a barriga sarada de fora- Não está tão ruim....- eu nem consegui focar direito na camisa, só conseguia ver a barriga sarada e o bico dos seios dela arrepiado e transparente naquela blusa.
- Não faz isso....- puxei o nó da camisa com uma das mãos enquanto a outra eu empurro ela pela cintura até a parede mais próxima- Vai estragar minha blusa.
- Não é sua mais, é minha. Você me deu. - suspirei enquanto minhas mãos subiam pela pele dela até encontrar os seios durinhos do jeito que eu imaginei, ela deu uma gemidinha de leve conforme eu apertava....
Eu já não estava aguentando esperar, por mim já teria arrancado a roupa dela toda mas aí minha mente teve uma ideia bem melhor, desci as mãos novamente até a cintura dela e puxei pra mim, ela deu aquela gemidinha gostosa e eu peguei ela no colo que prendeu as pernas na minha cintura. Ela me puxou pela nuca me beijando.
- Gabriela...
- Você está me enlouquecendo gemendo desse jeito...- meus lábios passeavam pela pele dela, mordendo o pescoço- Eu quero te comer enquanto você usa a minha blusa....- sussurrei. Foda-se
Ela estava me enlouquecendo!
- Faz o que você quiser...- ela sussurrou de olhos fechados com a cabeça encostada na parede.
- Não fala isso....já te disse...
- Por que? - ela me puxou pela nuca com força me provocando e nessa altura a gente já estava na cama, ela embaixo de mim. Desviei o olhar pra baixo secando o corpo dela e quando a olhei ela mordia o lábio me olhando.
- Você é muito gostosa! - ela me olhava daquele jeito safado que queria me dar...que delícia, pqp!
Desci minha mão pela barriga dela e subi a blusa fazendo uma trilha de beijos pra cima e pra baixo umas duas vezes, ela ia se contorcendo gemendo e aquilo me dando mais vontade de ouvir mais e mais os gemidos, por isso abocanhei um dos seios dela na minha boca enquanto a mão desceu até o short dela o abrindo, eu mal tinha encostado e ela já gemeu mais alto... Larguei os seios dela e tirei o short, a deixando só de calcinha e com a minha blusa, até parei e olhei. Minha vontade foi tirar uma foto pra não esquecer essa cena hahaha. Ela abriu os olhos e me pegou a olhando.
- Que foi? - só balancei a cabeça e voltei a me inclinar sobre ela, minha língua escorregou pelo tecido da calcinha e mesmo eu passando a língua sobre o tecido ela rebolava na minha boca rs..
- Sacanagem...
Internamente eu ri vendo como ela estava.... Mas eu estava igual ou pior pra ficar provocando ela, então voltei a passar a minha língua pela pele da calcinha mas dessa vez puxei ela pra baixo, joguei em qualquer canto no chão e toquei porque eu precisava muito sentir o gosto dela....ela gemia rebolando na minha boca mas eu parei porque eu não queria assim....
- Não para....- ela ofegou.
- Eu não quero você assim!
- Quer como? - eu estava amando ver ela ofegante de tesão me olhando.
- Assim....- puxei os dois braços dela pra cima e prendi com uma das minhas mãos e a vi arfar.
- O que você vai fazer?
- Te comer...- sussurrei contra os lábios dela e vi o olhar dela se acender, sério, eu estava com muito tesão nessa garota. Puta merda.
- Come, Gabriela....- ela sussurrou de olhos fechados mordendo o lábio. Fiquei olhando porque não queria esquecer aquela cena por nada!
Meti dois dedos de uma vez, ela levou um susto porque deu um gritinho mas logo já estava rebolando nos meus dedos.
- Olha pra mim....- sussurrei e ela abriu os olhos.
Aquilo era sensacional! Eu estava comendo ela na minha cama, ela só usava a minha blusa e ainda gemia o meu nome e rebolava nos meus dedos. Eu estava no paraíso!
- Vai Gabriela! Mete...- ela começou a revirar os olhos e quanto mais eu apertava minha mão no punho dela mais ela gemia.
- Goza gostosa! Geme pra mim...- eu falava sem soltar os braços dela e metendo dentro dela com força, não desviávamos o olhar e aquilo estava me excitando demais! Sério mesmo!
Não demorou muito e ela gozou melando meus dedos, eu olhei pra cima e ela estava com a boca entre aberta e o peito subindo e descendo, pena que ela gozou porque eu ficaria horas ali olhando essa cena. Desci o olhar pelo corpo dela e vi como ela estava melada ainda, toda aberta na cama pra mim, não aguentei e grudei meus lábios no sexo dela, ela suspirou e eu só queria sentir o gosto dela na minha boca.
- Gab...- senti as mãos dela nos meus cabelos- calma...- ela falou com dificuldades ofegando, mas eu não parei, fazia devagar e aos poucos fui sentindo a pressão nos meus cabelos ficar mais forte e ela voltar a rebolar mesmo que timidamente, mas eu parei, não estava com pressa.
Subi seu corpo deixando beijos por onde passava até chegar na boca dela onde ela me puxou pela nuca, nos beijamos sem pressa, ela se virou ficando por cima de mim enquanto beijava meu pescoço, subi as mãos pelas costas dela até tirar a blusa e jogar em qualquer canto, ela me olhou e riu.
- Que foi?
- Já devia ter posto essa blusa há mais tempo pra você fazer o que fez...- eu sorri e puxei ela com força pela nuca, ela deu uma gemidinha e me deu o pescoço, lambi até morder o queixo dela que deu uma gemida gostosa sem deixar o sorriso safado sair do rosto- Sabe o que eu queria? - ela falava sentada sobre mim completamente pelada!
- O que? - eu juro que estava prestando atenção mas não conseguia tirar as mãos do corpo dela enquanto ela falava e era delicioso porque ela se arrepiava com meu toque.
- Você tem que me contar uma coisa....- ela inclinou o tronco pra sussurrar no meu ouvido enquanto passava as mãos por baixo da minha blusa me arrepiando demais.
- O que? - as mãos dela tocaram meus seios e só fechei os olhos sentindo ela descendo pro meu short.
- Como você sonhou....- ela deu uma mordidinha na ponta da minha orelha ao falar e eu respirei fundo- O que eu fazia? - abri os olhos e ela me olhava com o mesmo sorriso safado em seguida mordeu o lábio inferior- Hum?
- Você tirava minha roupa....- falei com dificuldades.
- Assim? - a ajudei e ela puxou minha blusa.
- Uhum....- a boca dela foi trilhando meu corpo até chegar no short que ela abriu e escorregou, voltou os beijos pra minha virilha e não deixei ela se afastar- Tira....
Não demorou muito pra eu sentir a boca dela lá... Eu sabia que não ia demorar muito pra gozar devido ao estado que estava depois de tudo que ela me provocou mas eu juro que estava tentando prolongar o máximo que eu pudesse, mas ela não facilitava também dando umas pegadas na minha coxa e me arranhando com a unha. Guiei a cabeça dela até onde eu queria até a língua dela tocar no meu clítoris e aí foi impossível controlar o gemido alto que eu dei.... Quando abri os olhos e vi a cena dela me chupando com a cara enfiada em mim, eu fiquei com muito mais tesão ainda, só que do nada ela parou e subiu...
- Por que você parou? - falei com dificuldades antes de sentir ela me beijando- Continua, por favor....- pedi entre o beijo, completamente sem ar.
- O que você quer?
- Quero gozar na sua boca, Rebeca. - eu mal terminei de falar e senti a boca dela lá me alucinando.
Quanto mais ela me chupava mais eu puxava a cabeça dela pra aumentar o contato. A língua dela era uma delícia e sabia exatamente onde me tocar, eu gozei rápido na boca dela que me deixou mole... Ela não parou de imediato, continuou, tentei a puxar pra cima mas ela não quis então eu deixei, não tinha forças e estava gostoso demais, depois de alguns minutos ela subiu o corpo deitando sobre mim, o contato dos nossos corpos nus me fez suspirar, ela também.... Era gostoso demais isso....
- Que foi? - ela me olhou sussurrando com nossas testas coladas, só consegui balançar a cabeça e ela me beijou.
O beijo era lento, gostoso....
Afastei minhas pernas pra ela se acomodar em mim e a gente só afastou os lábios pra respirar...quando abri os olhos ela me olhava sorrindo:
- Foi assim que você sonhou?
- Muito melhor, morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One night in Paris
FanfictionRebeca Andrade e Gabriela Guimarães. Atletas de alto rendimento olímpico. Elas já se conheciam, mas as vezes algo muda em uma simples noite, uma simples mensagem ou até mesmo numa resposta atravessada.... Paris é só o começo?