O pequeno restaurante era uma simples cozinha na beira de estrada, com poucas mesas e cadeiras em seu interior, repleto de pessoas conversando entre si, em grupos, ou simplesmente comendo suas refeições tranquilamente.
Numa dessas poucas mesas no fundo do estabelecimento, o trio estava sentado, cada um com seu próprio prato de comida. Toji, com uma enorme porção de yakissoba apenas para ele; Shiu, com seu tradicional cigarro enquanto apreciava um simples café; e Kamo, com uma tigela de udon.
O clima entre eles era acalorado e desconfortável. Havia anos que o trio não se reunia daquela maneira, principalmente Toji e Kamo, que começaram a discutir sobre quem iria conseguir terminar sua parte primeiro, como se fosse uma enorme competição infantil.
Shiu, novamente, tentava manter a calma e resolver a disputa dos dois, quando tomava um longo gole do seu café.
— Sua técnica amaldiçoada já deve estar enferrujada, já eu aqui, — Toji aponta sorridente para seu próprio peito atlético.— Não preciso dessa besteira pra derrotar aquele moleque.
— Se for mentir, que fale pelo menos uma coisa convincente.— Suas mãos gesticulam no ar.— Se não fosse aquele coisa pegajenta te dando armas amaldiçoadas, não iria chegar nem perto dele.
Fushiguro revira os olhos com agonia por ser interrompido pela antiga parceira, o pequeno sorriso debochado presente em seu rosto continua, como se não tivesse sido minimamente abalado pelas palavras dela.
— Com essas mãos aqui querida, eu levo qualquer pessoa para o céu, dos dois modos.— Ele continua comer explicando.— Não é, Shiu?
— Sai pra lá.— Ele diz continuando a digitar no seu notebook, sem prestar atenção nos dois idiotas a sua frente. Mesmo que não fosse lutar, a parte administrativa era um saco.
A mulher, por outro lado, permaneceu com a mesma expressão, enquanto cruzava os braços e olhava com irritação para os dois homens a sua frente.
— Não sei de onde você tirou tanta confiança para falar dessa forma.— Ela se inclina, apoiando os braços na mesa com as mãos fechadas.
Toji levanta a cabeça de seu prato com indiferença para olhá-la enquanto mantém aquela mesma cara em seu rosto.
— E de onde tirou a sua chatice? — O homem pergunta sarcasticamente.— Não tem marido pra descontar suas frustrações não?
Aquele comentário faz a raiva de S/N subir muito. Seu rosto se contorce em uma expressão irritada quando ela se levanta abruptamente, apoiando as mãos a mesa e abrindo a boca para proferir alguma coisa.
Mas antes que possa fazer qualquer coisa ou abrir a boca novamente, uma mão longa se coloca por cima da sua, chamando atenção, vira o seu olhar de ira para o homem mais velho.
Shiu tinha finalmente colocado seu notebook de lado e estava olhando para a mulher com os olhos fechados, enquanto segurava a mão dela com força para impedir que ela explodisse e criasse uma cena no estabelecimento.
— Não crie uma confusão. Precisamos ser discretos.— Ele explica com a mesma calma de sempre.— Você só vai chamar atenção desnecessária.
Não era como se ele não gostasse da personalidade dela, muito pelo contrário. Kong amava ter uma mulher como S/N como sua colega, forte e habilidosa, entretanto seu temperamento deixava tudo desequilibrado. E se ela não tivesse tido um relacionamento indeciso com Toji e tivesse dado uma chance a ele antes de se casar, com certeza viveria o resto da sua vida ao seu lado.
E por que que aquela mulher tão desmoralizada fazia tanto aqueles dois malucos? Por que você é você, e você é perfeita na visão dos dois.
Porém para não rasgar a amizade dos homens, preferiram não brigar entre si sobre tal assunto. Bem, não até Shiu descobrir que Toji tinha tirado sua virgindade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE // ANIMES Jujutsu + Vários
FanfictionPedidos abertos! Venha se aventurar nessa grande fantasia! +18