Já se faziam alguns meses que S/N se tornou babá de megumi. Toji não queria que ela fizesse nada de casa, mas a mulher se convidou para também fazer isso no seu horário de trabalho. Sim, ele paga horas extras.
E ele adorava isso, claro.
Durante esse tempo, algumas cenas não saiam da cabeça dele.
Te ver estendendo os lençóis toda molhada de água de sabão, enquanto ele observa tudo de longe sem você perceber.
Aquela vez quando ele te pegou quase nua enquanto se trocava no quarto.
Ou quando te viu dormindo docemente ao lado do seu filho.
Sem dúvidas, essa foi a melhor ideia dele.
E durante esses meses, Toji se deleitava com visões como a descrita. Ele adorava observar S/N quando ela estava concentrada em seu trabalho, suas roupas às vezes agarrando-se ao seu corpo, ressaltando suas curvas.
Ele também não podia evitar admirar seu rosto durante o jantar, a maneira como ela sorria docemente para Megumi, e ria timidamente com o humor seco de Toji.
Era perfeito.
As tentativas de flerte de Toji eram quase sempre frustradas pelas interrupções de Megumi ou simplesmente ignoradas por você.
E cada rejeição que ele recebia, mais ele desejava você.
Ele queria controlar você, possuí-lo totalmente e fazer de você sua propriedade.
Agora, o moreno estava na sala assistindo TV. O cotovelo no braço do sofá com a mão na cabeça, entediado. As pernas grossas se espreguiçando, descalço.
— Ele finalmente dormiu.— S/N aparece descendo as escadas. Ela parecia um pouco cansada.
Toji levantou a cabeça no som de sua voz, seus olhos percorrendo seu corpo enquanto a olhava descer.
Ele deu um breve suspiro, notando os sinais de cansaço em seu rosto.
— Estava particularmente energizado hoje.— Toji respondeu, uma leve expressão sarcástica em seu rosto.— Muito obrigado pela ajuda.
S/N deu um risinho.
— Não há de quê.— Ela disse, uma breve careta cruzando seu rosto.— Ele é uma criança doce, mas ele certamente tem energia em excesso.
Ela entra na pequena despensa e sai com um aspirador de pó, começando a limpar a sala. Toji tentava se concentrar no barulho da TV.
Era difícil para Toji manter a atenção enquanto ouvia S/N trabalhando, seus pensamentos continuavam sendo levados para ela.
Ele observava cada movimento dela minuciosamente, o jeito como ela se movia ao redor da sala enquanto aspirava, o formato perfeito de seu traseiro visível enquanto ela se inclinava para alcançar debaixo da mesa.
E então, ela solta um som de irritação quando algo de baixo do sofá a atrapalha. Um brinquedo de Megumi preso talvez?
Toji levantou a cabeça com o som de irritação dela.
— Qual é o problema? — Ele perguntou, uma ruga aparecendo em sua testa enquanto olhava para S/N agachada ao lado do sofá.
Ela desliga o aparelho, olhando irritada com as mãos na cintura para o sofá.
— Megumi não fez o que eu pedi. Deixou um brinquedo debaixo do sofá.
Toji franziu o cenho, sentindo uma frustraçãozinha por Megumi ter descumprido as ordens de S/N.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE // ANIMES Jujutsu + Vários
FanficPedidos abertos! Venha se aventurar nessa grande fantasia! +18