CHEGADA // NANAMI

1.5K 117 38
                                    






  O que um homem poderia dar a sua mulher grávida de sete meses, que literalmente tinha tudo? Era o que Nanami se perguntava olhando para a vitrine da loja no horário de saída do seu trabalho, pensativo.

Ele presenteava de tudo para ela, joias, roupas, jantares luxuosos e até mesmo sua vida se possível.

Menos a atenção que merecia.

Era difícil conciliar sua vida profissional com sua pessoal, e agora que tinha um bebê a caminho as coisas ficaram mais complicadas. A saudade era triplicada no trabalho, e muitas das vezes foi chamado atenção por estar vendo sites de lojas infantis ao invés de trabalhar.

Um certo dia, a ideia de voltar a ser feiticeiro e pegar missões com recompensas virtuosas passou pela sua cabeça, mas era muito perigoso. Não queria morrer antes de ver sua filha completar dezoito anos.

Iria fazer de tudo pela sua família, e queria que tudo fosse perfeito. O quarto bem decorado em rosa bebê e os dezenos ursos espelhados, o deixavam cada vez mais ansioso.

S/N não trabalhava mais, e nunca mais trabalharia com ele sendo o homem da casa. A amava mais do que tudo, era perfeita para ele.

A loja de luxo estava repleta de joias reluzentes e obras de arte únicas, mas nenhum desses itens chamou a atenção de Nanami do jeito que a peça no meio da vitrine o fez; uma fina corrente de ouro que parecia refletir a luz de maneira mágica.

Ele se lembrou do sorriso doce de sua mulher enquanto acariciava sua barriga, repleta de seu amor. Gostava de massagear seus pés inchados e a ajudar nas dores, acariciar aquela linda barriga e sentir sua filha chutar.

Mas tudo o que queria era mais era tempo. Queria poder se sentar e conversar com ela como antes, sentir seu cheiro, ver seu rosto sem dor por noites mal dormidas. Queria poder a abraçar e ser abraçado pelos seus braços gentis, queria poder estar ao seu lado sempre.

As vezes ela insistia em dizer que estava feia e gorda, que talvez ele não fosse amar ela como antigamente. Porém era completamente ao contrário, se sentia mais atraído e até mais excitado quando a via passando hidratante antes de dormir.

Não queria perdê-la.

Apressou o passo e entrou na loja chique, decidindo finalmente que aquela seria a peça ideal para fazê-la ficar mais bonita.

S/N merecia o mundo, e Nanami seria capaz de dá-lo para vê-la sempre sorrindo.

— Parcelam em quantas vezes?— Pergunta para o vendedor.



♡♡♡


Deixou a maleta com alguns papéis de trabalho, e acariciou a cabeça de Max, seu cão de raça grande — com o qual gostava de dormir no sofá. O sol já estava baixando o horizonte quando ele entrou na residência.

Enquanto tirava os sapatos, percebeu um único par de tênis no chão; S/N não saiu durante aquele dia.

Ao passar pela porta que levava para a sala, o aposento ainda estava limpo e arrumado, um rádio tocavam uma música do gosto pessoal de S/N, que particularmente ele não gostava.

Viu sua mulher sentada no sofá, com uma almofada entre o estômago e os joelhos. A televisão estava ligada, porém não estava prestando atenção e sim lendo um livreto de receitas.

A cada dia que se passava, ela ficava mais linda.

— Chegou tarde amor...— Ela o olha sorridente, deixando o livro longe.

— Trabalho foi cansativo hoje. — Nanami responde, sentando-se ao lado dela no sofá, que era quase colado a uma janela grande.

S/N estava lindíssima, vestindo uma camisa social larga que ele odiava usar no trabalho, o cabelo era bagunçado, com algumas mechas grudadas em sua pele macia.

  IMAGINE // ANIMES Jujutsu + Vários Onde histórias criam vida. Descubra agora