Refiz um capítulo que tinha postado aqui, pois não gostei muito de como foi escrito. Espero que gostem!
☆☆☆
— Olha só, um criminoso.— S/N diz indiferente, sentada em uma mesa no fundo de uma cafeteria bastante movimentada.
Ter uma das únicas pessoas que poderia considerar como seu melhor amigo sendo procurado pela sociedade jujutsu pelos crimes mais bárbaros que poderia imaginar cometer, foi avassalador. O que Suguru Geto fez nunca poderia ser perdoado, e nunca seria. Seu coração foi partido em pedaços quando teve que escutar por outras pessoas o que vinha acontecendo, a sensação de inutilidade ao perceber que ele nunca demonstrou esse tipo de pensamento para sua pessoa.
De certo modo, se sentiu traída. Pois se realmente Geto a considerasse sua amiga de verdade, iria pelo menos falar alguma coisa antes para que se preparasse.
E depois de 6 meses sumido, mandou uma mensagem marcando um encontro com a garota. Como se nada estivesse acontecendo e as notícias não estivessem se espalhando por todos os clãs.
E quando ele se sentou na sua frente, uma aura pesada arrepiou todos os pelos do seu corpo. Estava mudado, suas expectativas era que ele parecesse um lunático mas não...Ele parecia feliz.
— Já antecipei tudo.— A garota fala sorridente empurrando uma xícara de café e um croissant para o maior.
— Estou surpreso que você veio.— Geto responde enquanto toma um gole da xícara de café. Seu tom de voz era calmo, parecia que estava relaxado enquanto ignorava aquele seu tom direto, que ao mesmo tempo que o irritada o deixava fascinado. — Achei que não viria.
— Por que não viria?— A S/N pergunta sarcasticamente. Não conseguia acreditar que ele estivesse fazendo aquela pergunta. — Você me manda uma mensagem de repente depois de sumir por um bom tempo e esperava que eu não viesse? Você é meu amigo, além do mais, essa é a melhor oportunidade pra saber o que se passa nessa cabecinha.
— Você sempre foi muito insistente.— Geto responde apoiando um dos braços na mesa enquanto apoiava o rosto em sua mão. Sua expressão era neutra, mas uma leve careta lhe dava a sensação de cansaço.— Não mudou nada durante esses meses.
— Infelizmente não posso dizer a mesma coisa pra você.— Ela diz colocando mais açúcar no líquido quente.
— Não deveria comer tanto açúcar assim.— Protesta o moreno.
— Se você pode sair por aí matando pessoas apenas por elas serem o que são, eu também posso fazer o que quero. Meu vício em açúcar não é o problema aqui.— Um tom de raiva sai rispidamente por sua boca.
— Você fica com raiva de mim muito rápido.— Uma risada nasal sai ironicamente.
A garota solta um longo e expressão suspiro derrotada, largando a colher e o olhando sério.
— Foi uma luta conseguir escapar do Gojo pra te encontrar, então por favor, seja claro.— Disse seriamente.— Desde o momento que saiu da escola te declarei como inimigo, estou indo contra as leis por estar com você sem avisar ninguém.
— Satoru nunca nos deixou a sós antes, querida.— O sarcasmo saia da sua voz como uma faca.— Fico lisonjeado em saber que você fez tal esforço para nosso encontro, então vou responder todas as suas perguntas.
— Qual seria o real motivo de tudo isso? Eu sabia que você estava meio depressivo mas nunca passou na minha cabeça que estava pensando em genocídio.— Ela volta a comer sua comida desinteressada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE // ANIMES Jujutsu + Vários
FanfictionPedidos abertos! Venha se aventurar nessa grande fantasia! +18