CLÃ ZENIN // TOJI

1.5K 110 85
                                    



   O clã Zenin era um dos clãs mais machistas do mundo Jujutsu. Se você nascesse uma mulher, iria ter que passar pelo dobro de problemas que normalmente um feiticeiro passaria. Para um homem, a única coisa que importava era se tinha energia amaldiçoada ou não, e além disso para as mulheres, deveriam ser boas donas de casa e femininas o bastante para representar o clã.

Como um grupo familiar muito tradicionalista, muitas ideologias adotadas por eles são ultrapassadas. Além de um clã que foca apenas em poder para criar laços. Você se lembra fielmente da frase que seu pai te disse apenas com 8 anos de idade. “Qualquer mulher que não ande 3 passos atrás de um homem, deve ser esfaqueada e morta!”.

Como consideram mulheres seres inferiores, elas nunca participam de reuniões ou decisões tomadas pelo alto escalão dos Zenin.

E a maior desgraçada disso tudo era que seu pai teve 3 filhas. Uma tentativa atrás da outra, falha, e depois disso sua mãe nunca mais pode engravidar. Isso deixou ele louco, envergonhado e humilhado por toda a sua geração de homens fortes ser jogada fora. E mesmo que duas tenham se tornado boas esposas, ele não gostava de nenhuma.

E principalmente de você, que não tinha energia amaldiçoada o suficiente nem para ver maldições, e nem uma boa dona de casa, e sem marido...Resumidamente, você não era vista com bons olhos aqui. Queria fugir, deixar tudo para trás e ter uma vida normal. Se não conseguisse se casar com alguém, seria punida e desonrada.

E tentar conseguir um homem com toda a sua reputação no mesmo clã, era muito difícil. Ninguém queria ficar com uma zé ninguém.

E mais uma vez esses pensamentos passavam pela sua cabeça enquanto se ajoelhada no chão do pequeno corredor estreito da pequena vila de casas. Era seu trabalho aqui, limpar a sujeira do solo pé dos outros.

Enquanto se inclinava para trabalhar, a jovem mulher observava a pequena vila à sua volta. Era uma comunidade modesta, com as casas de madeira construídas a uma pequena distância uma da outra, separadas por estreitas vias.

Apesar de seus esforços, a vida em sua comunidade parecia ter pouca chance de mudança em sua rotina.

Embora a vista fosse encantadora, ela era incapaz de apreciá-la. Toda sua mente estava focada na tarefa à sua frente. Sua atenção estava em cada detalhe enquanto esfregava o piso com determinação. O som suave da escova velha deslizando pela madeira era a única coisa que rompiam o silêncio da vila naquela tarde.

De vez em quando, um dos residentes caminhava pelo caminho, lançando olhares irritados para ela. Outros ignoravam sua presença completamente, como se ela não fosse mais do que uma sombra sem importância

E sem mais paciência com todos aqueles idiotas sujando o que tinha acabado de limpar, começa a esfregar cada vez mais forte na tentativa de jogar toda sua raiva na limpeza. E quando escutou um passo forte e pesado no chão de madeira, levantou o pescoço lançando um olhar irritado para a pessoa.

— Estou limpan—

Entretanto, quando pousou os olhos na figura que havia parado na frente dela, sua fala morreu nos lábios e qualquer protesto se transformou em um ofegar. Em vez de um dos aldeões, era um homem extremamente alto e atlético, com músculos bem definidos e uma presença imponente.

Toji Zenin.

Seu cabelo era preto, longo e desgrenhado, caindo nas curvas do seu rosto, que apesar de ser bonito, não era muito convidativo. O olhar frio, queixo retumbante, sobrancelhas grossas e pele bronzeada realçavam sua aparência perigosamente imponente. Em contraste, ele vestia roupas tradicionais japonesas, uma Yukata com franjinha azul, aberto mostrando seu peito nu enquanto sua mão pousada entre o tecido.

  IMAGINE // ANIMES Jujutsu + Vários Onde histórias criam vida. Descubra agora