Enquanto arrumavam a mochila pra viagem ao deserto, Alhaitham também se incluiu dizendo "conhecer mais um pouco o templo do rei Deshert e ver o Cyno volta no tempo dele vai ampliar o meu conhecimento".
Tighnari apenas respirou fundo porque sabia que por trás dessas palavras estavam " não confio nesse Andarilho e muito menos deixarei você sozinho, Tighnari" e também é uma desculpa pra não entrar em qualquer excursão da Faruzan e ficar preso mais uma vez.
Seria tranquilo se o Cyno não mexesse no guarda-roupa, achado o vibrador e ficasse correndo pela casa com o Tighnari com o rosto vermelho tentava recuperar.
Alhaitham sai pra bater na porta aonde o Tighnari mora, Andarilho aparece e os dois ouvem a algazarra e o Alhaitham bate na porta e ouve um grito "DEVOLVE MEU VIBRADOR, CYNO" que segurou com todas as forças a vontade de gargalhar enquanto o Andarilho passou de cara de nojo pra gargalhar alto.
Com isso um silêncio e então o Tighnari abre a porta, com as orelhas baixas e o rosto completamente vermelho, enquanto o Cyno fica segurando o riso e indo em direção ao quarto pra esconder as provas da briga.
Alhaitham:- Não precisava gritar aos 4 ventos que tem um-
Tighnari:- Não vamos falar sobre isso, ok.
Andarilho:- .......... General mahamatra? Aqui aonde estava esse tempo todo?
Cyno:- Não sabia que era imortal, cara do chapéu.
Andarilho:- Eu sou diferente de vocês, meros humanos.
Cyno:- Está a tanto tempo com a Nahida que ficou mais humano, estou impressionado.
Andarilho:- Vamos logo, senão abandono vocês e volto pra akademia.
Alhaitham:- Sua presença não é necessária se quiser ir vá.
Andarilho:- Bem que eu quero, mas a Nahida me obrigou vir.
Tighnari:- Ok. Chega, já estamos com tudo arrumado, vamos Cyno.
Cyno:- Quer levar algo pra consolar?
Tighnari:- Se abrir essa boca pra falar algum trocadilho eu te jogo do carro.
Andarilho:- Eu apoio.
Alhaitham:- Eu apoio também. Kaveh queria vir também, mas ele está ocupado com os projetos dele.
Tighnari:- Ok.
Todos saiam do apartamento e vão em direção ao carro do Alhaitham que recém saiu do mecânico.
Chegando perto do deserto, Tighnari aluga um jipe e assim vão em direção ao deserto no qual o Tighnari não sabia se reclamava do calor ou da areia entrando no pelo da cauda.
Alhaitham parou perto de um oásis pra descansar e refrescar o Tighnari que estava quase desmaiando.
Alhaitham:- Vocês tem ideia de quão longe é o templo do silêncio?
Cyno:- Se tivéssemos vindo a pé, pouparia tempo, já que o jipe não sobe a montanha.
Tighnari:- Acha mesmo que eu teria capacidade pra subir uma montanha no deserto?
Cyno:- Em todo os lugares que a gente passou não vi os Sigilo de Quatro Folhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estátua do general
FanfictionTighnari estava trabalhando como guarda do museu quando soube que iriam inaugurar uma estátua que acharam perdida no deserto. * Não sei o que por aqui, então boa leitura( eu nunca sei o que por aqui pq ainda insisto?)