Tighnari assim que desliga o celular, se levanta do chão e vai em direção a saída de emergência, então percebe que o Cyno o segue e o encara com olhos muito brilhantes como uma criança que está pedindo doce.
Tighnari:- Precisa de algo?
Cyno:- Quero ver esse celular que você conversou com o Kaven.
Tighnari:- Oh. Claro.
Tighnari entrega o celular nas mãos do Cyno que fica fascinado quando a tela fica mexendo conforme ele passa o dedo.
Tighnari:- Cuidado, não usa muita força senão quebra.
Cyno:- Como funciona?
Tighnari:- Já matou sua curiosidade, depois eu explico melhor as funções, só quero ir pra casa e dormir.
Cyno:- Claro. Eu espero.
Tighnari pega o celular do Cyno e vão caminhando até a porta de emergência. Tighnari não sabe o que conversar com o Cyno, embora tenha muitas perguntas sobre o passado dele, tem medo de ferir mais o pobre general que ainda está se adaptando a modernidade.
Tighnari abre a porta de emergência e sai e só depois nota que o Cyno está muito amostra pra andar na rua.
Tighnari:- Você não pode andar na rua assim. Toma, vista a parte de cima do meu uniforme.
Cyno:- Não, gosto de andar assim.
Tighnari:- Talvez no passado você podia, agora se andar assim vai parecer um adolescente desempregado querendo se amostrar.
Cyno:- São 5 da manhã, não tem ninguém na rua essa hora.
Tighnari queria bater no Cyno, mas ele sabe muito bem que não ganharia numa luta contra ele.
Tighnari:- Vamos então, não estou com paciência pra discutir.
Cyno:- Você quem esta-
Cyno ficou em silêncio quando o Tighnari o encarou, até nesse mundo o Tighnari zangado põem medo nele.
Por sorte, o apartamento do Tighnari era próximo do museu, então quando estavam se aproximando, Kaven estava na frente esperando os dois, assim que os vê, vai na direção dos dois.
Kaven não sabia o que dizer, o Cyno dava muito medo nele, tanto que não sabia se corria ou se ajoelhava pra implorar por misericórdia, mesmo o Cyno sendo muito mais baixo que ele.
Tighnari:- Kaven, esse é o Cyno e tire todos os dramas que passaram na tua cabeça.
Kaven:- Ti-Tigh, eu não faço drama.
Cyno:- Se eu fizesse um filme, o que eu seria? Um "Cynografo"
Tanto Tighnari quanto o Kaven, ficaram boqueabertos, não esperavam essa pessoa contar uma piada.
Cyno:- Não entenderam? Então vou explicar pra-
Tighnari:- Não precisa, eu só não estava esperando você contar uma piada.
Cyno:- Achei que riria, o antigo Tighnari não ria também, só queria quebrar o clima porque eu sei que intimido as pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estátua do general
FanfictionTighnari estava trabalhando como guarda do museu quando soube que iriam inaugurar uma estátua que acharam perdida no deserto. * Não sei o que por aqui, então boa leitura( eu nunca sei o que por aqui pq ainda insisto?)