Cap 8

56 5 1
                                    

Tighnari, Cyno e Collei entraram no aeroporto, enquanto Cyno ficava sentado na cadeira esperando, Tighnari e Collei estavam conversando com a Layla que ia viajar também pra Mondstard e iria acompanhar a Collei.

Quando o Cyno olhou pra uma das janelas, teve que levantar e ir até lá ver os incríveis aviões que tanto falaram, ou ele acha que sejam aviões.

Eram tão imensos de longe que ele queria ver um de perto, como general mahamatra, ele foi assim mesmo, passando por vários guardas que nem sequer notaram sua saída até o local aonde os aviões ficavam.

Chegando lá, ele ficou tão impressionado que até hermanubis ficou agitado, eram tão imensos que ele se perguntou como levantaria voo.

E também se perguntou se a Collei ficaria bem, ele precisava de resposta e a única pessoa que podia fazer isso era o Tighnari.

Quando ele chega perto das cadeiras, vê o Tighnari andando de um lado pro outro então vira pra ele e vai em na direção do Cyno um pouco preocupado.

Tighnari:- Aonde você estava? Fiquei com medo de você se perder nesse local.

Cyno:- queria ver de perto aqueles aviões, são tão imensos, como eles voam? E a Collei segura de ficar dentro com a Layla?

Tighnari:- Espera..... você está fora NO MEIO DOS AVIÕES? PERDEU O JUIZO?

Cyno:- Por quê?

Tighnari:- Se um dos aviões ligasse perto de você, seria a primeira é última vez que você veria um avião. Seria sugado com a força das hélices.

Cyno abaixou a cabeça como se fosse um cachorro que fez algo de errado e o dono está repreendendo.

Collei ficou rindo dos dois juntos, pareciam amigos que se conheciam a muito tempo.

O número do voo e o destino foi anunciado e Tighnari e Cyno se despedem da Collei e Layla.

Assim que o Tighnari se vira, vê muitas pessoas tirando foto e comentando sobre a estranha criatura chacal e sobre o homem sem camisa usando cosplay.

Tighnari então se lembra que o Cyno não usa camisa e realmente parece um cosplay de algum jogo aleatório.

Tighnari:- Vamos embora e você vai vestir algo, está chamando muita atenção desnecessária, principalmente depois de amassar um carro.

Cyno:- O que tem de errado com minha roupa?

Tighnari:- Parece um cosplay de um personagem de jogo ou anime.

Cyno:- Tighnari, eu não tenho ideia do que você falando.

Tighnari:- Esquece, vamos embora.

Tighnari e Cyno vão embora no carro da Dehya, dessa vez o Cyno não ficou tão tenso e Tighnari pode até confirmar que ele está se acostumando.

Cyno:- Collei vai ficar bem naquele avião?

Tighnari:- Claro que sim, afinal avião é o transporte mais seguro que tem.

Dehya:- Porém, se cai mata todo mundo. Por isso é tão seguro. Tighnari pede pro teu amado não usar essa visão eletro no carro.

Cyno ficou nervoso, Collei está num avião que diz ser seguro desde que não caia????.

Cyno:- Como deixa a Collei andar nesse negócio perigoso?

Tighnari:- Do mesmo jeito que estamos na merda de um carro que pode ser atropelado por um caminhão e ser esmagado, são probabilidades, igual ser atacado por uma tempestade de areia no deserto.

Cyno respirou fundo e o carro voltou a ligar e só depois desse momento o Tighnari lembrou o que a Dehya disse, mas ele prefere ficar em silêncio pra poupar trabalho de ter que ouvir a Dehya encomodar mais ele.

Assim que chegam no apartamento, Tighnari arrasta o Cyno até o número do quarto aonde ele mora e levou o Cyno pro quarto dele e abriu o guarda-roupa.

Cyno:- Fiz algo de errado?

Tighnari:- Tirando a parte que esmagou um carro e se enfiou no meio dos aviões, não.

Cyno:- Desculpa.

Tighnari:- Esquece. Entendo que não conhece uma boa parte das tecnologias daqui, mas não pra onde não conhece.

Cyno:- Vou manter isso em mente.

Tighnari:- Ótimo.

Tighnari foi vasculhando algumas roupas que ele não costuma usar e entregou pro Cyno que não parecia muito feliz com as cores.

Tighnari:- Vão ser temporária até você receber algum dinheiro do museu.

Cyno:- Eu tenho mora comigo.

Tighnari:- Mora? Leva pra Faruzan, se for mora talvez consiga converter pra reais.

Cyno:- Acha que vai ser qual valor?

Tighnari:- São moedas históricas, então talvez seja um valor bem maior que a quantidade que você trouxe.

Cyno:- Ainda jogam Chamada dos sete?

Tighnari:- Acho que jogam, talvez se entrar em algum site encontre.

Cyno:- E o que seria um site?

Tighnari pega o celular e desbloqueia, mostrando e explicando tudo detalhadamente pro Cyno, que está fascinado em como o celular funciona.

Cyno:- Faz mais coisas?

Tighnari abriu a câmera, colocou um braço atrás do pescoço do Cyno e tirou foto dos dois juntos.

Cyno:- Cadê a foto?

Tighnari:- aqui.

Cyno:- Oh. Fica salva dentro? Isso é muito interessante.

Tighnari:- Sim.

Cyno notou que o Tighnari estava muito cansado, então saiu do quarto e foi no banheiro tomar um banho e vestir as roupas do Tighnari.

Assim que sai do banho, vê o Tighnari dormindo, então pra não acordar ele senta no sofá e um quadrado na frente dele que o refletia.

Ele não sabia como funcionava, mas viu um objeto com vários botões encima da mesa de centro.

Assim que ele aperta alguns botões a televisão liga, e assusta o Cyno que quase enfia a lança na televisão.

Volume estava mudo e Cyno não entendia nada, era igual um filme, mas ao mesmo tempo diferente.

Depois de alguns minutos, Cyno estava entediado, então foi até o quarto do Tighnari e pegou o celular dele.

Era muito difícil ele desbloquear o celular, afinal sua memória é excelente então resolveu navegar no Google se ainda havia torneios do Chamada dos Sete.

Cyno ficou muito feliz que ainda existia Chamada dos sete, mas muitas cartas ficaram 200 vezes melhores que as atuais que o Cyno possuía e o atual campeão dos Chamada dos sete era a pessoa com nome Herbis.

Uma coisa era certa, ele queria saber o que aconteceu com o antigo Tighnari. Cyno ainda fugia desse assunto, mas agora tinha como saber o que aconteceu e torcia muito pro Tighnari estivesse vivo por muito tempo, até porque se algo tivesse acontecido, ele nunca se perdoaria.
=================================

1048 palavras

A estátua do generalOnde histórias criam vida. Descubra agora