Cap 12

56 5 5
                                    

Cyno e Tighnari foram pro museu, Cyno estava usando o uniforme, porém, a parte de cima do uniforme foi aberta e estava amostrando o peito do Cyno, além do elmo de chacal que ele não quis deixar pra trás e estava descalso.

Foi tudo que o Tighnari conseguiu convencer, suspirando fundo, ele foi até a sala das câmeras com o Cyno atrás dele.

Tighnari não queria admitir, mas acha o Cyno muito atraente e queria espancar ele por deixar o uniforme aberto.

Cyno não queria ter admitir, mas está notando que o Tighnari antigo e o do presente, são literalmente a mesma coisa só que em épocas diferentes. Como pode os dois gostarem das mesmas coisas.

Depois que chegam na sala, Tighnari recebe uma ligação com vídeo chamada e o Cyno fica atrás e vê a Collei no celular, só que em vez de ser só uma foto, ela esta conversando com o Tighnari.

Collei:- Tigh, sei que está trabalhando, mas posso pedir uma coisa pra você?

Cyno:- Tighnari, isso é?????

Tighnari:- Você me chama numa chamada de vídeo pra pedir algo?

Cyno compreendeu que é uma chamada de vídeo........ "obrigado Tighnari, por explicar porra nenhuma".
Pensou o Cyno.

Collei:- Amber e a senhorita Lisa, venham conhecer o namorado do meu irmão, Cyno.

Amber:- Olaa, Uau. Ele é tão parecido com-

Lisa:- O meu querido lobinho, Razor. Olá, Cyno.

Cyno apenas abanou pra Lisa, porque ele não queria entregar que estava emotivo pela décima oitava(18°) vez naquele dia.

Razor:- Razor querer ver a pessoa igual a Razor.

Collei:- Calma gente, assim vou derrubar meu celular. Tigh~

Tighnari:- conheço essa voz. Fala o que é.

Collei:- Como eu posso ficar essa semana aqui, posso levar meus amigos pra ficar no nosso apartamento?

Tighnari:- Collei, não tem espaço nem pro Cyno, quem dirá mais pessoas.

Collei:- Por favor~. Não vão ser muitas pessoas.

Tighnari:- Quantas pessoas são?

Collei:- vai ser eu, Razor e Amber, senhorita Lisa vai ficar no hotel pra pode ver o antigo mestre dela, senhor Cyrus e o senhor Sethos vai visitar o avô adotivo.

No fundo ouviu um " Não me chame de senhor, me faz me sentir velho" e então o Sethos aparece mais no fundo e faz alguns movimentos que o Cyno reconhece, foi o mesmo movimento que ele usou pra se conectar com o fragmento de Ba.

Hermanubis ainda estava instável, como se algo estivesse errado o tempo todo e ele está assim desde que soube que não era mais o general mahamatra.

Cyno pensou um pouco e ficou tentando pensar num jeito de voltar a ser general mahamatra ou voltar pro tempo dele, tá, talvez a segunda opção seja quase impossível, quase, talvez se falar com a Lorde menor Kusanali de algumas resposta ou a Faruzan que entende mais desses assuntos.

Tighnari:- Tevyat chamando Cyno. Cyno aconteceu algo?

Cyno:- ........ O que?

Tighnari:- Perguntei se não tem problema compartilhar a casa com alguns adolescentes.

A estátua do generalOnde histórias criam vida. Descubra agora