Cap 26

30 3 11
                                    

Obs: Caso queiram que eu foque em um casal específico, farei uma votação:
Nos comentários coloquem 1 pro casal Sethos × Scaramujo, 2 pro casal Alhaitham e Kaveh no início, 3 pro casal Alhaitham e Kaveh agora desenvolvido ou coloque o número 2 e 3 pra especificar que quer o início e juntos. Era isso mesmo, espero que tenha sido específica pq sou muito ruim nessas coisas.
=================================

Quando chegaram no apartamento do Tighnari, Collei estava na frente preocupada com eles, mas logo pensou em muita coisa vendo eles com roupas completamente diferentes, principalmente o Cyno que estava com uma roupa um pouco distuada com seu visual.

Cyno precisou pular uns detalhes porque não queria dizer pro Tighnari que tentou ter alguns romances com outros híbridos e híbridas pra tentar esquecer a pessoa que tanto atormentava seus sonhos. Até teve um relacionamento terminado por ter falado "Tigh" sem querer pra uma das ex-namorada.

Tighnari:- Agradeço a companhia.

Cyno:- Não precisa agradecer, pretendia te chamar pra sair e não esquece tuas roupas molhadas. Olá Colleiga.

Collei:- Olá.

Tighnari foi até o porta-malas e pegou as roupas molhadas, ainda sendo vigiado pela Collei que pensava ainda estava desconfiando "o que eles aprontaram pra aparecem com roupas diferentes e as outras molhadas?"

Tighnari agradeceu novamente se despediram e assim que se virou, viu a cara da Collei e logo fechou a cara.

Tighnari:- Por que me olhando assim?

Collei:- Aonde vocês estavam pra aparecem com roupas diferentes e as roupas molhadas?

Tighnari:- Agora é minha babá?

Collei:- Não. não quero que fique triste novamente.

Collei automaticamente colocou as mãos na boca e o Tighnari abriu mais os olhos e então uma fúria veio direto.

Tighnari:- Quem te falou?

Collei:- Você estava triste quando conversamos.

Tighnari:- Collei, não tem como saber se alguém triste por mensagem.

Collei:- Convivi o suficiente pra saber quando ou não triste, mesmo que por mensagem. Principalmente por causa..... do Cyno que foi embora. Eu também fico preocupada.

Collei estava com os olhos cheios de lágrimas. Ela lembra das noites que ficava doente e ter crises noturnas, seu irmão ficava próximo dela cuidando, deixando de dormir só pra estar sempre com ela, parte o coração dela saber que alguém o feriu e vai odiar mais ainda se esse outro Cyno o ferir também.

Tighnari toca na cabeça da Collei e a puxa para um abraço, ele sabe que ela o conhece o suficiente pra saber o que tem de errado.

Tighnari:- Collei, não se preocupe comigo, sabe que mesmo que eu estiver triste, vou superar isso.

Enquanto falava, passava a mão na cabeça da Collei e depois de alguns momentos, começou a revirar o cabelo dela, fazendo-a rir e se afastar.

Collei:- Ok. Ok. Mesmo assim não respondeu aonde foi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A estátua do generalOnde histórias criam vida. Descubra agora