Cap 15

34 4 1
                                    

Tighnari sempre fica impressionado o quão rápido o Cyno aprende as tecnologias, mas como haviam feito um acordo, Cyno, relutantemente, deitou no sofá pra descansar um pouco.

Enquanto o Tighnari pensava numa maneira de fazer o Cyno desistir, percebeu que já eram 7 da manhã e viu a Collei mandar algumas fotos das flores margaridas voadoras, da grande árvore e alguns patos no lago, que depois mandou uma foto triste porque o Razor matou os patos.

Tighnari ficou numa mistura de tristeza pelos patos e felicidade em ver a Collei se divertir um pouco com os amigos de Mondstard.

E assim Tighnari recebeu diversas fotos de vários ângulos e a que mais gostou foi de ver o Razor, Amber, Klee, Kaeya, um ruivo que ficou mais vermelho ainda e a Collei com uma coroa de flores margaridas voadora, logo abaixo a Collei mandou que é o mestre Diluc, dono do vinhedo do Alvorecer e que foi convencido pela Klee pra tirar uma foto.

Isso o lembrou da Nilou, sua amiga de infância que agora estava em outra região fazendo um concurso de dança e tá nas finais.

Cyno:- O que rindo?

Tighnari:- Perdão. Não queria acordá-lo. São as fotos que a Collei me mandou.

Cyno:- Tem como enviar? Posso ver?

Tighnari:- Claro.

E assim passaram um tempo rindo, comentando sobre as fotos e claro, algumas piadas e trocadilhos que o Tighnari tinha vontade de jogar o Cyno pra fora da sala de segurança.

Assim que deu o horário, Tighnari e Cyno vão até o apartamento do Tighnari, com algumas reclamações entre eles sobre a vestimenta nada adequada do Cyno que resultou na vitória do Tighnari.

Cyno acaba vestindo um abrigo preto, uma camisa branca e um tênis que ficava apertado no Tighnari, mas serviu certinho no Cyno.

Tighnari:- Ficou um pouquinho grande, mas é o único conjunto sem nenhuma estampa.

Cyno:- Por que tudo tem que lembrar a natureza? Se não é verde tem que ter algum cogumelo ou folha.

Tighnari:- Algum problema com minhas roupas?

Cyno:- Ficam muito boas em você, mas em você, não tem nada da cor roxa?

Tighnari:- Se quiser sair daqui igual uma berinjela, sinto muito, mas não tem essa opção.

Cyno:- Posso pelo menos andar descalso?

Tighnari:- Aqui em casa sim, mas como vamos sair na rua, não.

Cyno:- Como quiser, mestre.

Tighnari:- Pare com isso. Vamos logo na casa da Nahida.

Cyno:- Ok.

Enquanto caminhavam, Tighnari tinha que puxar o Cyno porque ele ficava parando em qualquer lugar pra ficar olhando o que tem de diferente nas lojas.

Depois de alguns puxões, os dois chegam na casa da Nahida e o que mais impressionou o Cyno, foi o quanto a Nahida cresceu, ficou mais alta que ele e agora é estranho olhar para o alto.

Nahida:- Olá rapazes, entrem, fiz biscoitos de tâmaras com mel.

Cyno:- Está muito diferente do que eu lembrava.

A estátua do generalOnde histórias criam vida. Descubra agora