6

104 22 1
                                    

SEIS
Já viram um carro de palhaço? O maior número de pessoas a ser colocado em um carro. Esperamos que ninguém peide!

Lan Zhan
Talvez a viagem não tenha sido uma boa ideia.
Não por causa da noite dos irmãos na fraternidade.
Porque sentar no espaço fechado do carro, compartilhar uma mesa no restaurante, e conversar com ele sobre coisas que eu não falo com mais ninguém.. bem..
Isso mexeu comigo.
Ele mexeu comigo.
Sob minha Pele.
No fundo, onde ninguém jamais esteve antes.
Significou algo, algo que eu não queria admitir para mim mesmo.
No  entanto,  só porque  eu não achei as palavras não significava que elas não estavam lá.
Isso não significa que eu não as sentia.
Eu sentia.
Não costumava ser tão difícil, mas nos últimos meses, a tensão estava bombeando dentro de mim, me enrolando como um daqueles brinquedos estúpidos de plástico.
Havia uma guerra constante dentro de mim. Uma luta constante.
Ficar perto dele. Ficar longe. Ambos eram igualmente difíceis.
Ele era meu melhor amigo.
Mas ele era mais.
Era exatamente como antes, na casa da fraternidade. Ele me pediu para vir. Eu queria imediatamente.
Sua condução era quase tão importante para mim como era para ele. Eu sabia que nos conhecíamos há algum tempo, mas parecia que eu tinha estado nesta montanha-russa de sua carreira há muito mais tempo. Eu via a paixão em seus olhos quando falava sobre corridas.
Assistia a maneira cuidadosa que ele meticulosamente trabalhava em seu carro. Sim, ele era um viciado em adrenalina, mas era, além disso.
Wuxian estava destinado a correr.
Estar em uma reunião que poderia literalmente mudar sua carreira, só parecia natural.
Parecia certo.
Ainda assim, eu disse não.
Eu usei a fraternidade como uma desculpa. Mesmo quando eu disse as palavras, algo dentro de mim se revoltou. Alguma coisa estava errada dentro de mim por afastar ele assim.
Ele ficou desapontado. E isso havia sido como uma faca no meu peito. Eu nunca quis ser a pessoa em sua vida que havia o deixado para baixo. Melhores amigos deveriam ser melhores do que isso.
Era difícil ser o melhor amigo de Wuxian .
Quando eu me sentia muito mais.
Eram partes iguais de prazer e tortura estar com ele. Por mais que eu quisesse puxá-lo para perto, eu o mantinha afastado.
Eu tinha que ser um masoquista.
No final, eu sempre escolhi a tortura. A tortura de sentar perto dele e engolir as emoções que borbulhavam dentro de mim. O tormento de ouvi-lo rir e senti-lo abaixo da minha barriga.
Negando a mim mesmo toda vez que eu via sua covinha e coçava para esfregar meu polegar sobre ela, para ver quão profunda realmente era.
Eu gostava de sua presença. Do seu cheiro. A familiaridade de seus movimentos e a maneira como ele sempre comia as batatas fritas do meu prato.
Eu odiava ketchup. Mas eu sempre derramava no meu prato apenas para vê-lo pegar as malditas batatas fritas do prato.
Eu notei a maneira como à garçonete olhou para nós esta noite. O jeito em que seus olhos pousaram em sua mão envolvida no meu pé.
Isso me deixou desconfortável porque eu sabia o que ela devia estar pensando.
Ainda assim, eu não estava tão desconfortável assim para puxar meu pé para trás, fora do seu alcance. Eu não acho que ele sabia o que estava fazendo na verdade.
Eu sabia.
Oh, eu sabia.
Meu coração triplicou o ritmo, e meu estômago atingiu o fundo do poço no minuto em que seus dedos longos se envolveram em torno da sola do meu sapato.
Eu gostei. Gostei muito mais do que um melhor amigo deveria.
Quando Wuxian viu a garçonete olhando, eu esperava que ele reagisse. Para puxar para trás em vergonha ou até mesmo nojo.
Ele me surpreendeu. Assim como ele sempre fez.
Ele sorriu preguiçosamente e fez uma piada.
Como se não se importasse com o que ela pensava.
Ou talvez Wuxian simplesmente não entendesse. Talvez ele não percebesse o que ela estava pensando. Se ele tivesse, teria sido diferente.
Mesmo que eu basicamente houvesse me dedicado a me atormentar pela proximidade apenas por ter vindo com ele nessa noite, eu não me arrependo.
A agonia de estar perto dele era doce comparada com a de me manter afastado.
Dito isso, suspirei de alívio quando ele puxou o Fastback sob o grande toldo do hotel. Era um lugar luxuoso. Um edifício de arenito iluminado com uma tonelada de luzes que fazia tudo parecer ouro.
Forrado de vegetação grossa no circular de carros e as ruas com lâmpadas de estilo antigo.
Na entrada, onde ele estacionou, o pavimento era de tijolo e levava diretamente para grandes portas de vidro duplas que recebia os hóspedes para dentro. Além delas, eu vi uma fonte de água no interior, que também era iluminada com luz dourada.
No segundo que Wuxian parou, um manobrista vestido com um uniforme, deu a volta ao lado do condutor. Eu sabia antes de sair o que ele ia dizer.
Suas mãos enrolaram na parte inferior do volante, enquanto sua cabeça  se inclinava para trás contra o encosto de cabeça. Wuxian girou a cabeça para olhar para mim. “Você estaciona enquanto faço o check-in?”
Eu ri sob a minha respiração e senti meu rosto rachar em um largo sorriso.
Ele confiava em mim com seu carro.
Ele não confiava em mais ninguém com ele, exceto em mim.
“Duh”, eu respondi.
O calor de sua palma irradiada através da minha camisa quando ele me deu um tapa no peito antes de abrir a porta. “Ei, cara.” Ele falou com o manobrista, que estava olhando para o Mustang como se fosse um filé perfeitamente envelhecido. “Estamos cuidando desse, mas obrigado de qualquer maneira.”
“Seria um prazer estacionar o seu carro para fazer o processo de check-in o mais fácil possível”, o homem argumentou.
Eu ri da forma que Wuxian apertou seu corpo e plantou os pés, como se estivesse defendendo a honra de seu precioso Fastback. Ele daria um soco se fosse preciso. Eu já tinha visto isso antes.
Como seria divertido, mas eu não tinha vontade de ficar no meio de uma luta essa noite, e eu não me sinto com vontade de procurar outro hotel. Saí e corri ao redor do capô para o
Manobrista. “Esta beleza é como uma mulher. Ele se irrita se você não souber como lidar com ela do jeito certo,” eu disse suavemente.
Wuxian me deu uma olhada, mas eu o ignorei.
“Eu vou dirigi-lo ao redor e estacioná-lo.” Eu tirei uma nota de cinco dólares e coloquei na mão do homem antes de sentar no banco do motorista.
Wuxian abriu o lado do passageiro, empurrou o banco para frente, e estendeu a mão na parte de trás para pegar a sua bolsa e a minha.
“Você chamou meu carro de mulher”, ele entoou, olhando para mim.
“Eu estava pensando que poderíamos chamá-la de Nancy.” Eu respondi com ironia.
“Merda”, ele cuspiu. “Se este carro fosse uma mulher, seu nome seria Brenda.”
Comecei a rir. “Vejo que você já pensou sobre isso.”
Ele voltou a olhar para mim. Fazendo-me sorrir ainda mais.
“Não destrua o meu carro”, Wuxian ordenou e atirou uma bolsa sobre cada ombro.
“Cuidado com a minha bolsa,” Adverti.
Ele soltou, e ela caiu atrás dele e fez um som estrondoso batendo no chão. “Oops.”
“Idiota” Eu rachei.
Ele sorriu claramente orgulhoso de si mesmo, e fechou a porta antes que eu pudesse responder. Sentei lá até que ele se abaixou e pegou a bolsa para caminhar preguiçosamente através das portas duplas de vidro.
Eu definitivamente não notei a maneira como a calça jeans abraçava a sua bunda.
Levei alguns minutos para encontrar um lugar para estacionar o Fastback. Circulei algumas vezes procurando um lugar que eu pensasse que seria bom e, finalmente, tive sorte, quando um carro saiu de um local à direita debaixo de uma iluminação pública.
O estacionamento inteiro era muito seguro e bem iluminado, mas eu não queria correr nenhum risco.
Depois que encostei no local e olhei em volta para me certificar de que não havia nada ao redor que parecesse atraente para qualquer ladrão, tranquei e guardei as chaves enquanto caminhava para dentro. Eu não precisei ir muito longe, porque o local que escolhi não estava só sob a iluminação direta, mas também estava à vista da entrada da frente.
O manobrista estava no pódio quando eu passei, então parei e olhei para ele. “Você trabalha a noite toda?”
Ele assentiu. “Turno da noite.”
Este foi o primeiro hotel que eu tinha ido e que tinha manobristas que trabalhavam vinte e quatro horas. “Legal”, eu disse e tirei quarenta dólares para deslizar pelo topo do pódio.
“Importa-se de manter um olho extra no Mustang lá?”
Ele olhou para ele brevemente antes de voltar para mim. “Claro.”
“Obrigado. É uma beleza. Às vezes chama a atenção.”
Ele balançou a cabeça como se entendesse. Talvez ele fizesse. Eu não me importava. Eu só queria ter certeza que o carro de Wuxian não seria tocado esta noite.
“Obrigado.” Eu lhe dei uma palmada nas costas e comecei a me afastar.
“Não se preocupe. O carro do seu namorado ficará bem”, ele me chamou.
Eu parei de andar.
Namorado.
Ele pensou que Wuxian e eu estávamos juntos.
Meu estômago revirou e, uma sensação de calor intenso agarrou meu peito. Parecia muito com possessividade.
Comecei a me virar, para corrigir o cara. Para deixá-lo saber que estava errado.
Pergunto-me o que ele viu que o fez pensar que estávamos juntos?
Provavelmente a mesma coisa que a garçonete viu mais cedo.
Em uma decisão precipitada, continuei em frente. Corrigir o seu erro já não parecia tão importante. Na verdade, se eu fosse totalmente honesto comigo mesmo (pela primeira vez), eu gostei do fato dele ter pensado que estávamos juntos.
O conhecimento de que eu gostei me deixou muito confuso.
Embora, provavelmente não pelas razões que você possa pensar. Eu não estava confuso a respeito do porquê eu me senti assim. Eu suspeitava que estivesse confuso porque eu não sabia o que fazer com os sentimentos. Eu não tinha ideia de como agir.
Então fiz o que eu sempre fiz. Eu os guardei. Lutei contra eles.
Eu estava ficando realmente bom nisso.
Eu também estava muito cansado.
Wuxian estava sentado na beira da fonte quando pisei na área da recepção. O hotel era incrível, como eu sabia que seria. Tudo era quase austero.  Apesar de ser um lugar onde as pessoas entravam e saiam quase de hora em hora e o tráfego de clientes era interminável, o lugar parecia intacto.
Os pisos eram de madeira escura, polida e limpa. As paredes eram todas creme, e tudo era feito em acentos cor de ouro, branco e neutro. Não é um ouro brilhante e berrante, mas um fosco, contemporâneo.
A fonte era de pedra, provavelmente travertino,  e redonda. No centro, havia uma grande escultura de um casal se abraçando sob um guarda-chuva. A água saia do topo, caindo de uma forma que parecia chuva.
“Encontrou um bom local?” Perguntou Wuxian , levantando-se.
“Cara, você se preocupa mais do que uma mãe com um recém-nascido.”
Ele apenas olhou para mim, esperando por uma resposta.
Eu suspirei dramaticamente. “É claro que sim.”
“O quarto é por aqui”, ele disse e me levou para os elevadores.
O quarto era no quinto andar, mas o elevador era suave como manteiga, e nós deslizamos até parar rapidamente. O corredor estava em silêncio quando entramos e caminhamos pelas portas brancas imaculadas com números dourados no centro.
Wuxian não parou muito longe e enfiou a chave na fechadura. Ela fez um som de desbloqueio, e ele girou a maçaneta. Antes de entrar, porém, ele me olhou por cima do ombro.
“Este era a único quarto que eles tinham.”
“Tenho certeza de que é muito melhor do que a caixa que eu durmo todas as noites.”
Ele abriu a porta e entramos. Enquanto entrávamos, eu me perguntava por que ele parecia um pouco estranho e sentiu a necessidade de explicar sobre o quarto.
O som de sua bolsa batendo no chão seguido pelo distinto clique de uma luz revelou a sala de estar. As paredes aqui eram leves, assim como o resto do hotel, e a madeira escura também.
Na parede do fundo havia um grande sofá e um tapete cinza de aparência suave, com uma mesa de café no centro. Havia também uma mesa de madeira que podia acomodar quatro pessoas e uma TV de tela plana grande na parede.
Passando pelo sofá havia um bar com um frigobar e um lavatório, o que levou a uma grande porta que eu assumi que era o quarto. Wuxian continuou caminhando, então eu segui junto enquanto ele acendia mais algumas luzes. No segundo em que meus pés cruzaram o limiar no quarto, eu entendi a sua explicação sobre o quarto.
Havia apenas uma cama.
Minha boca ficou seca quando olhei para a enorme king-size com toda a roupa de cama branca e os travesseiros empilhados. Todo o branco e a penugem fizeram parecer como uma nuvem.
Eu meio que me perguntei se eu afundaria nele se me deitasse, e então, eu tive uma imagem atrás dos meus olhos que me fez apertá-los fechados.
“Eu não sabia se haveria um sofá”, disse Wuxian , e eu reabri meus olhos quando ele saiu do banheiro anexo ao quarto. Ele deixou a luz acesa, e ela brilhou pelo chão. “Isso é bom. Eu vou ficar com ele.”
Quando ele começou a caminhar, agarrei o seu braço. “Eu fico com ele.”
“O que? Não.” Ele fez uma careta.
“Esta é a sua reunião. Seu quarto.” Eu apontei.
“Sim, e você é maior do que eu. Estarei mais confortável no sofá.”
“Eu não sou muito maior,” eu resmunguei quando ele se soltou e saiu.
“Obrigado, Wuxian “, ele chamou.
Eu dei-lhe o dedo, embora ele não estivesse no quarto para vê-lo.
“Eu vi isso!” Ele gritou.
“Você deve ter os olhos bem abertos”, eu gritei de volta e joguei minha bolsa no chão e olhei de volta para a cama.
Ele disse que não sabia que havia um sofá, mas claramente sabia que havia apenas uma cama. O que ele estava pensando antes de entrar aqui? A maneira estranha que ele olhou para mim.. não era do jeito que um melhor amigo olha para o outro.
Isso era…
Era à maneira que uma garota olhava para mim quando ela estava sentindo alguma coisa, mas não sabia se eu também estava.
Meu estômago revirou.
Eu ignorei.
Bem. Eu tentei.
O que ele teria feito se não houvesse sofá? Ofereceria o chão? Pediria por uma cama extra?
Ou ele iria sugerir que apenas compartilhássemos a cama?
Eu não vou dizer. As palavras da noite em que eu estava tão bêbado e fiquei em seu quarto sussurravam através da minha mente.
Eu caí de cara no colchão. Meu corpo afundou e eu deixei meu rosto ser sufocado pelos cobertores.
Eu esperava que talvez ele também fosse sufocar os meus pensamentos.
O som da TV no outro quarto filtrou-se dentro, mas eu ainda não me mexi. Alguns minutos depois a voz de Wuxian veio ao meu lado.
“Se importa se eu tomar um banho antes de desmaiar?”
Levantei minha cabeça. Ele não estava usando uma camisa. Apenas jeans, que já estavam desabotoados na cintura.
A faixa de sua boxers estava visível porque as calças estavam penduradas em seus quadris.
Ela era um Calvin Klein preto.
Ele tinha bom gosto para cuecas.
Forcei meus olhos até o seu rosto, tendo seu tronco longo, definido. Na verdade, ele não era tão grande quanto eu, mas ele era musculoso. Wuxian tinha uma estrutura magra e forte, e seus ombros eram largos. O peito dele era suave e sem pelos, e seus mamilos eram uma distração para os olhos.
“Claro cara, vá em frente.”
“Você precisa de alguma coisa em primeiro lugar?” Perguntou.
Limpei a garganta. “Não, eu estou bem.”
Ele se trancou no banheiro, e alguns segundos depois, ouvi o chuveiro ligar. Fiquei na cama, ouvindo o som da água e Wuxian movendo-se no banheiro.
Minha pele começou a ficar quente e minha camisa parecia restritiva. Com uma maldição, me levantei e comecei a tirar meus sapatos e puxei a camisa sobre a minha cabeça. A camiseta que eu usava veio com ela, e eu não me incomodei em colocá-la de volta. O ar parecia bem contra a minha pele subitamente corada.
Saí para o minibar e olhei em volta. Ele estava totalmente abastecido. Apesar disso eu não tirei nada. Essa merda era muito cara. Em vez disso, derramei um pouco de água da torneira em um copo e cai no sofá para assistir ao canal de esporte que Wuxian havia colocado.
Eu estava olhando para a TV, tentando prestar atenção ao que os locutores estavam falando, quando Wuxian entrou.
O cheiro de sabão formigava meu nariz, e eu olhei. Seu peito estava ainda em exibição, e havia uma toalha branca enrolada na cintura. Gotículas de água se agarraram às pontas de seus cabelos, e quando ele se virou para procurar algo em sua bolsa, havia mais água na parte inferior das costas.
Peguei meu copo e tomei um gole. De repente, eu estava com muita sede.
“O quarto é todo seu”, ele disse.
“Não quer a cama?” Perguntei.
Ainda de costas, ele puxou um short de ginástica e deslizou-os por debaixo da toalha. Olhei para longe, e ouvi o movimento do tecido. Segundos depois ele deitou no final do sofá, sem nada, além dos shorts.
Ele não estava usando cueca.
“Eu estou bem. Só vou pegar um travesseiro da cama e ligar para a recepção e pedir alguns cobertores.”
Levantei-me, peguei o telefone do bar, e liguei pedindo mais cobertores. Desde que eu ficaria com a cama, era o mínimo que eu podia fazer. Peguei um travesseiro da cama. Quando voltei, Wuxian estava no bar com um copo de água na mão.
Parei na porta, incapaz de não olhar para ele.
Eu gostei do jeito que ele me olhou.
Lá. Eu disse isso.
Eu realmente fiz. Apenas admitir isso para mim mesmo me fez sentir mais leve. Como se carregar o fardo de tentar não admitir que eu o achava visualmente atraente me levasse para baixo.
Eu me perguntava se o quanto mais leve eu me sentisse mais eu admitiria algumas das outras coisas que eu tentava esconder.
Wuxian abaixou o copo. Ele fez um baque baixo na bancada de pedra. Virou a cabeça e os nossos olhos se encontraram.
Já mencionei como eles são azuis? A cor de um céu em um dia de verão perfeito. O tipo de dia que não volta frequentemente. Perfeição raramente faz.
Correntes de eletricidade passaram entre nós. Era inconfundível. Era como se ele soubesse que eu estava verificando-o. Ele sabia e gostava.
O corpo de Wuxian girou em direção ao meu. Assisti os seus músculos abdominais se contraírem com a torção de seu tronco.
Uma mão descansava sobre a bancada e a outra estava flexionada ao seu lado.
Constrangido por basicamente estar verificando-o, forcei meus olhos para cima, só para ver que ele não estava mais olhando para mim.
Ele estava olhando para o meu peito.
Eu tinha um desejo insano de soprar isso para fora. Mas não o fiz. Eu me segurei.
De repente, senti um arrepio por todo o meu corpo. Minha pele estava vibrando e formigando.
“Lan. .” Ele era o único que me chamava assim.
Houve uma batida na porta. Wuxian endureceu e foi atender. Quando ele se foi, murchei como um balão com um buraco gigante.
Eu esperava que ele pegasse uma braçada de cobertores e fechasse a porta.
Isso não foi o que aconteceu.
A voz profunda de Wuxian falou e foi seguido por um riso leve. O tipo de riso que me fez revirar os olhos.
Pendurei-me na porta (totalmente como uma trepadeira) e observei como uma das funcionárias do hotel entrou na sala, carregando uma grande pilha de roupa de cama branca.
“Vou colocá-los aqui para você”, disse a mulher. Ela tinha provavelmente vinte e poucos anos, com cabelos loiros, grandes peitos, e olhos verdes. Eu apostaria dinheiro que ela estava usando lentes de contato coloridas. De jeito nenhum seus olhos eram naturalmente tão verdes. Se fossem, seus cabelos seriam naturalmente loiros, também.
Há.
“Obrigado”, disse Wuxian , ainda mais perto da porta.
Ela se virou, dando-me uma visão de seu perfil. Foi o suficiente para ver que ela estava totalmente verificando ele e sua nudez básica. Ficou também muito claro que ela gostou do que viu.
“Você quer que eu arrume o sofá para você? Ele se transforma em uma cama.”
“Eu acho que posso lidar com isso.” Ele sorriu para ela. Eu queria expulsá-la. “Além disso, tenho certeza que você tem muito trabalho a fazer.”
“Na verdade,” ela ronronou, perambulando pela sala em direção a ele. “Eu saio em apenas alguns minutos.

“Doce.”
“Talvez você queira que eu venha ajudá-lo a fazer a cama, então?” Ela correu uma unha pintada de vermelho em seu peito.
Eu me afastei da porta e entrei no quarto. “Aqui está um travesseiro”, eu disse alto. Então parei como se eu tivesse ficado surpreso ao ver a mulher lá.
“Oh, ei,” eu disse. “Você trouxe os lençóis? Obrigado. Precisávamos deles.”
Os olhos da mulher brilharam um pouco. Então, sua boca abriu e fechou. Boa. Eu esperava que ela perguntasse sobre nós. Sobre Wuxian .
Somente vadias atacavam homens que nem sequer conheciam há dois segundos depois de colocarem os olhos neles.
“Eu sinto muito. Pensei que estivesse sozinho”, disse ela.
Eu fiz um som. “Sim, porque um cara precisa de toda essa roupa de cama extra.”
Os olhos de Wuxian se estreitaram em mim sobre a cabeça da loira.
Ela riu levemente e seus olhos estavam calculando novamente. Claramente, ela colocou tudo junto, não estávamos compartilhando a mesma cama desde que precisávamos de lençóis extras.
Acho que ela não era tão burra quanto parecia.
“Então, eu deveria voltar?” perguntou ela, com a voz baixa, apenas para Wuxian .
Eu ainda a ouvia. Cerrei meus dentes de trás, e uma irritação juntamente com a sensação de que eu estava sendo cutucado com um ferro em brasa me empurrou para outro lado da sala.
“Se você sabe o que é bom para você, você não vai,” Eu meio que rosnei, chegando ao redor de Wuxian para abrir a porta e olhar fixamente para a garota.
Ela saiu para o corredor e se virou, ela arremessava seu cabelo enquanto se movia.
Bati a porta em sua cara antes que ela pudesse abrir a boca. Só para garantir, bloqueei a porta.
“Que diabos foi isso?” Perguntou Wuxian , confuso.
“Essa garota era uma total prostituta”, eu rebati.
Seus olhos se arregalaram. “Não é como se eu fosse transar com ela aqui no meio da sala.”
Eu ri um som amargo. “Tenho certeza de que ela teria gostado.”
“Lan Zhan”, disse Wuxian . A palavra era uma linha entre temor e confusão.
Amaldiçoei sob a minha respiração. Eu estava agindo como um louco. Não. Ciumento. Eu estava agindo com ciúmes.
Porque eu estava.
“Vou para a cama. Se você quiser ligar para ela, vá em frente.”
Sua mão pegou meu cotovelo quando tentei ir embora. “Eu não quero ficar com ela.”
Algo em sua voz me fez olhar para cima. Seus dedos estavam mais frios do que a minha pele, e senti alívio. “Eu não estou aqui para você curtir com alguém hoje à noite,” eu admiti com um sussurro.
Nossos olhos se encontraram e fixaram. Por longos momentos, nós apenas encaramos um ao outro. Juro que medi minha respiração com a sua.
Minutos depois, ele soltou meu braço. Eu me senti estranhamente vazio sem o seu toque.
Eu não olhei para ele novamente ou disse outra palavra. Eu fugi para o quarto como o frango que eu era.
“Eu não estou aqui para me juntar com ninguém esta noite também.” Suas palavras jogadas me tranquilizaram.
Eu parei no meu caminho.
Eu gostava dessas palavras. Gostei malditamente, muito.
Eu não voltei, mas eu queria.
Eu estava assustado.
“Boa noite, L,” Wuxian disse alguns minutos depois.
Eu não me lembro de andar para o quarto ou puxar para trás os lençóis ou ir para a cama.
Eu só lembrava de repente de voltar à realidade, uma vez que eu estava lá.
Os sons fracos de Wuxian se movendo pela sala ao lado fizeram a minha pele formigar.
Rolei e coloquei um travesseiro sobre a minha cabeça para bloquear o som.
Eu não tinha necessidade de ouvi-lo.
Eu sabia que ele estava lá.

♧♧♧♧♧♧

#JunkieOnde histórias criam vida. Descubra agora