24

76 18 0
                                    

VINTE E QUATRO
A placa mais cara já comprada é o número 1. Custou # 14,3 milhões e foi comprado por um homem de negócios em Abu Dhabi.

Lan Zhan
Ele queria me lembrar, mas ninguém mais poderia ver.
Eu não poderia mesmo ser louco, porque eu entendia. Eu sentia o mesmo.
Antes deste fim de semana, eu estava preocupado que perderia minha família se descobrissem o que eu sentia por Wuxian . Sim, porque eu achava que ele não sentia o mesmo e seria uma cunha entre nós. Mas também porque eu era “de repente” gay.
Admito, eu não era realmente de repente gay, mas era assim que eles iriam ver. Eu poderia ter tomado um monte de porradas durante o futebol, um monte delas na minha cabeça, mas eu não era estúpido. Poderia ser uma nova era, e eu poderia viver em um mundo de intensa correção política, mas. .
Fatos eram fatos.
Nem todos aceitavam a escolha de uma pessoa amar alguém do mesmo sexo. Para alguns, era considerado um pecado. Isso deixaria os outros desconfortáveis, os idiotas do mundo, e nós pervertidos.
Eu não queria ser julgado por uma escolha. . uma escolha do meu coração feita por amor.
Eu não queria que Wuxian fosse julgado.
Com as carreiras de alto nível de Romeu e Cheng como jogadores de futebol, a última coisa que eles precisavam era eu anunciando que queria estar, com Wuxian. Eles não entenderiam.
Como poderiam? Eu mal podia envolver minha cabeça em torno disso.
A forma que nos separamos quando a família chegou em casa domingo foi como um balde de água fria nas minhas bolas. Quem eu estava enganando? A relação entre Wuxian e eu não poderia funcionar. Especialmente se nós dois agíssemos como se estivéssemos fazendo algo errado, sempre que outra pessoa estivesse por peto.
Realidade soprava os pedaços.
Mesmo que eu estivesse enjoado da vida, eu ainda não poderia permanecer afastado.
Wuxian tinha sua primeira grande entrevista hoje. Era literalmente o primeiro dia do resto de sua vida na corrida. Eu estava indo para lá, venha o inferno que viesse.
Ah sim, e alguém tinha que arrastar a sua bunda para fora da cama.
Como o cara conseguia chegar ao seu trabalho a tempo todos os dias (Ele iniciava às oito da manhã. Sim, ele nunca iria sobreviver a práticas de futebol). Sinceramente, eu gostaria de saber.
Fui mais cedo do que eu precisava por dois motivos:
1) Eu não queria que ninguém me visse indo furtivamente até o seu quarto. 
2) Eu sentia falta dele.
Fiquei acordado por um longo tempo, tentando adormecer na noite anterior, pensando nele. Sobre como era bom estar com ele do jeito que estávamos no fim de semana. Sobre como eu o amava e meio que desejei que eu não o fizesse. Pensei sobre como nós voltamos para apenas “amigos” assim que a família entrou, e como foi difícil não ser capaz de estender a mão e tocá-lo se eu quisesse. Passei muito tempo nos últimos anos tentando amar alguém.
Toda garota que eu conhecia, me perguntava se ela seria a única, mesmo que eu sempre soubesse que ela não seria.
Eu amava Wuxian sem tentar, apesar de não tentar.
Achei incrivelmente irônico que agora, quando estávamos em uma sala cheia de outras pessoas, eu tinha que ter cuidado como eu olhava para ele. Eu tinha que ter cuidado com o amor que eu sempre tentei ter por alguém, e não mostrar em meus olhos.
Não se deve sentir como um castigo ou um crime amar alguém. Pessoas saiam hoje no mundo com armas e bombas. Elas matavam uns aos outros, sem qualquer pensamento de um ser humano real.
Mas eu estava lá na cama e preocupado com o que as pessoas poderiam fazer quando descobrissem que eu amava alguém.
Acordei estendendo a mão para ele, mas ele não estava lá.
Wuxian podia ser a causa do debate dentro de mim, mas ele também era a solução. Eu não sabia mais nada, mas eu sabia disso.
Esta manhã foi o suficiente.
Usei a chave que Romeo me deu meses atrás; era a primeira vez que eu realmente usava.
Eu lembrei-me de pensar naquele momento que era desnecessário eu ter uma chave, porque alguém estava sempre em casa quando eu vinha, mas Romeo disse que embora eu não morasse aqui, este ainda era o meu lugar.
Eu estava grato por essa chave agora. Isso me fez perguntar se ele sabia que eu precisaria dela algum dia.
Não era super cedo, mas suficientemente cedo para que ninguém estivesse de pé e em movimento, mas eu sabia que eles estariam em breve. Lu não deixava ninguém dormir até tarde nesta casa. Por causa disso, me movi rápido, tão silencioso quanto podia, subi as escadas e caminhei pelo corredor.
Prada latia de dentro do quarto de Cheng e Qing, e eu estremeci, mas continuei me movendo furtivamente para o quarto de Wuxian , fechando a porta atrás de mim rapidamente e em silêncio.
O quarto tinha uma luz muito fraca, mas eu ainda podia vê-lo na cama. Em vez de ocupar o meio do colchão, ele estava deitado de lado. Como ele dormiu quando eu estava aqui. Era como se ele, também, em tão pouco tempo tivesse acostumado a compartilhar a cama comigo.
Ou talvez eu só quisesse acreditar nisso.
Seu peito estava nu. Um de seus braços, que era forte e definido, estava jogado por cima do travesseiro. Wuxian parecia mais jovem quando dormia. A borda intensa temerária nele foi enterrada por uma plenitude de seus lábios relaxados, a suavidade de seu rosto, e o modo como seus cílios varriam para baixo, escondendo a cor azul do céu sem nuvens de seu olhar por vezes penetrante.
Eu não o preferia de uma forma ou de outra. Eu gostava de ambos. Isso que era amar alguém, certo?
Amar todas as partes deles.
Eu queria deslizar para debaixo dos lençóis e reivindicar meu lugar ao seu lado, mas eu hesitei. Nós não reconhecemos a forma como mudamos na noite passada quando todos chegaram em casa. Mesmo sozinho no carro quando ele me levou de volta para a casa, nós não mencionamos.
Nós apenas falamos e brincamos como sempre fizemos e fingimos que tudo entre nós não havia mudado. Quando saí do carro, nós não nos tocamos ou nos abraçamos. Eu não escovei meus lábios pelo seu pescoço e em sua mandíbula. Eu não falei a ele que o amava.
Eu estava com medo.
E se o fim de semana foi apenas um fim de semana? E se esses dois dias fossem como o nosso primeiro beijo – algo para tentar? E se depois que eu saí e ele chegou em casa, decidiu que isto era loucura?
Eu provavelmente não deveria ter entrado aqui.
Pode ser um pouco estranho.
Por que eu não pensei nisso antes?
Bom momento, Lan, eu me repreendi. Você deveria pensar no seu jogo antes que esteja em movimento.
“Você está sendo assustador.”
Sacudi ao som da voz quebrando meus pensamentos.
Wuxian fez um som e olhou para mim com os olhos meio abertos. “Eu gosto de assustador tanto quanto das manhãs.”
“Eu, uh” Todos esses pensamentos na minha cabeça e eu não conseguia juntar uma frase ou desculpa a respeito do porquê eu estava de pé em seu quarto.
“Você vai ficar na cama?”, Ele perguntou, olhando para o meu lado do colchão.
Meus olhos voaram para seu rosto. Eu não poderia ajudar, mas me senti surpreso. E aliviado. Ele não estava olhando para mim. Seus olhos estavam novamente fechados. Como ele poderia simplesmente deitar lá e dormir?
O bastardo sujo.
Meu tipo deve ser de bastardos sujos porque eu sorri, tirei os sapatos e caminhei ao redor da cama. Rastejei totalmente vestido com uma calça jeans e um suéter de aparência formal.
Estava frio lá fora esta manhã, mas eu percebi que deveria pelo menos fazer um esforço para me vestir para a entrevista e a filmagem.
Eu não estaria falando ou sorrindo para as câmeras, mas desde que eu era o empresário de Wuxian (ainda um pensamento super estranho), eu basicamente o representaria, e eu não estava prestes a me parecer com algum perdedor de rua.
“Você está usando muita roupa”, Wuxian disse enquanto rolava em direção a mim.
“Como você sabe? Você nem sequer abriu os olhos.” Argumentei.
“Estou nu”, ele anunciou, e, como se ele precisasse provar isso, levantou os cobertores para me mostrar que sim, na verdade, ele estava nu.
Ele também estava duro.
“Wei.” Engoli em seco. “Que tipo de pessoa depravada dorme mostrando sua bunda?”
“O tipo que espera que alguém possa esgueirar-se em seu quarto para se aproveitar dele.”
Apertei minha mão em torno de seu quadril nu e puxei-o para perto. “Eu acho que poderia ser o homem para esse trabalho.”
Seu corpo se enrijeceu. “Suas mãos estão geladas, parece que você dormiu no ártico!”
“Está frio lá fora.”
“Tire sua camisa.”
“Estou aqui congelando e você quer que eu tire a roupa? Sinto o amor.” Eu provoquei.
“Eu vou aquecê-lo.” A qualidade sonolenta na sua voz totalmente me excitou. Eu tirei as camisas sobre a minha cabeça e joguei para o lado da cama.
Alcançamos um ao outro, ao mesmo tempo. Nossos corpos e lábios bloqueados, ao mesmo tempo. Nós nos beijamos como se não tivéssemos beijado em semanas, e suas pernas nuas se enroscavam através do meu querido jeans, como se ele não se importasse o quão atado nós estávamos.
Eu puxei seu lábio inferior com meus dentes e esfreguei a palma da mão sobre seu pescoço e em seu rosto. Ele se afastou abruptamente e abaixou a cabeça.
“Eu tenho hálito da manhã,” ele gemeu.
“Eu gosto de hálito da manhã.”
Voltamos a nos beijar, e minha mão encontrou o seu caminho ao redor de seu pênis. Os quadris de Wuxian inclinaram-se para me dar um melhor acesso, e eu lambi profundamente em sua boca e, lentamente, aumentou o seu comprimento.
Ele fez um som de pura satisfação que apertou minhas bolas quando coloquei uma palma em seu peito e o empurrei de costas no colchão.
“Tire o jeans”, ele murmurou, seus quadris ainda buscando a minha atenção.
“Não há tempo para mim agora”, eu disse e o acariciei novamente.
Ele não podia discutir. Sua cabeça caiu para trás, sua boca abriu em um O silencioso, eu deveria ter apenas acabado com ele naquele momento. Eu poderia ter, mas eu era ganancioso.
Passei muito tempo na noite passada e esta manhã pensando que o fim de semana era tudo o que teríamos. Mas agora eu tinha um outro momento.
Outra lembrança para guardar na minha cabeça.
Eu não ia fazer isso rápido, porque estávamos pressionados pelo tempo ou porque não havia outras pessoas nesta casa. Isto poderia ser completo e tranquilo atrás de sua porta fechada. Eu queria que Wuxian sentisse a minha mão, mesmo depois de estarmos vestidos.
Antes de deslizar para baixo de seu corpo, me inclinei e raspei meus dentes sobre sua orelha. “Vire,” eu rosnei. Meu corpo inteiro desapareceu debaixo dos lençóis, e eu o levei na minha boca.
Chupei-o profundamente, encaixando todo o seu longo caminho até a parte de trás da minha garganta, eu gostei da sensação dele dentro de mim assim. Eu gostava de estar quase cheio demais, com Wuxian .
Isso me deixou curioso por outras formas que ele poderia estar dentro de mim, mas agora não era o momento para isso. Quando aquele momento viesse – e tivéssemos sorte de que isso fosse acontecer, eu queria que estivéssemos sozinhos a noite toda.
Afastei-me e lambi toda a sua suavidade. Seu pênis estava tremendo e sua cabeça estava inchada.
Com uma mão, eu segurei suas bolas e acariciei sua mácula, que o fez estremecer. A outra mão envolvi ao redor de seu eixo e bombeei para cima, ao mesmo tempo meus lábios fecharam sobre a sua ponta.
A sensação repentina de sua libertação quente revestiu minha língua, e eu lambi com orgulho. Isto não era nojento para mim. Não era apenas o seu gozo. Era o seu prazer, e ele estava dando para mim.
Fiz questão de sugá-lo suavemente até que seu corpo parou de tremer e ele caiu desossado contra a cama. Dei um beijo no interior da sua coxa (porque eu queria) antes de levantar os cobertores para se juntar ao seu lado.
“Porra, cara,” ele sussurrou. “Você sabe seriamente como chupar um pau.”
“Talvez seja porque eu sei o que é bom.”
“Vantagens de namorar outro homem,” Wuxian meditou.
Tentei não reagir, não fazer nada com o que ele disse. Por dentro, eu estava pirando, como correr por aí quando alguém bebe muita cafeína.
Wuxian pareceu perceber o que ele disse também, porque ele estava parado. Sua cabeça girou na minha direção, e nós bloqueamos os olhos.
“Será que estamos namorando?” Eu sussurrei.
“Eu não sei”, ele sussurrou de volta.
“Talvez devêssemos manter essa conversa para um momento em que não tivermos um lugar para ir,” Eu sugeri.
Seus olhos clarearam e ele concordou. “Sim.”
Permiti que meus olhos vagassem pelo seu rosto, porque eu sabia que, uma vez que deixássemos este quarto, eu estaria lutando contra a vontade de olhar para ele. Ele olhou para trás, e me perguntei se era porque ele se sentia da mesma forma.
“Gosto do jeito que você me olha”, confessou em voz baixa.
As palavras apertaram meu coração. Era exatamente o que eu sentia. Eu usava o meu coração nos meus olhos.
“Eu gosto de olhar para você”, eu disse, porque eu não sabia mais o que dizer.
Sua mão começou a explorar o meu peito e seus dedos ligeiramente beliscaram meus mamilos. Fechei os olhos e me rendi por alguns longos momentos, bebendo da maneira que me sentia tendo suas mãos sobre a minha pele.
Quase me matou quando coloquei minha mão sobre a dele quando ele estendeu a mão para o meu jeans, mas eu tinha que fazer.
“Eu preciso ir lá embaixo, e você precisa se preparar para a filmagem.”
“Nós temos tempo”, ele insistiu, tentando empurrar a minha mão para o lado.
“Wei, se eu soubesse que essa seria a saudação que eu teria, teria chegado aqui horas atrás. Mas eu não cheguei, e você não pode se atrasar.”
“Você está duro como uma rocha.” Ressaltou.
Como se eu não soubesse.
“Sem brincadeiras.” Eu disse.
“Deixe-me”, ele seduziu.
Eu gemi e quase cedi. O som de uma porta abrindo e fechando em algum lugar da casa foi o que me fez manter minha cabeça. Minha mão se fechou ao redor dele. “Preciso ir lá embaixo, a menos que você queira explicar a todos porque eu estava saindo de seu quarto.”
O som frustrado que ele fez foi um reforço de que ele não queria explicar para ninguém.
“Tudo bem”, ele murmurou. “Mas depois.”
“Nenhum argumento de mim.” Eu concordei e comecei a desembaraçar-me de seu corpo.
O ar frio do quarto estava muito forte em comparação com o calor na cama.
“Tome um banho,” eu disse baixinho, colocando minhas camisas novamente. “Eu estarei lá em baixo.”
“É muito cedo”, ele resmungou e puxou um travesseiro sobre seu rosto.
Mordi de volta uma risada e coloquei meus pés em meus sapatos, agarrando o meu casaco de cima da cômoda.
“Ei, eu tenho algo para você.”
O travesseiro desapareceu, e ele de repente estava acordado. Eu cavei ao redor dentro de bolso do casaco e fechei a mão em torno de um grande objeto redondo. “Pegue”, eu disse e joguei para ele.
Wuxian arrancou-o do ar e olhou para baixo. Então ele olhou para trás para mim. “Uma bola oito?”
Eu sorri. “É Mágica.”
Wuxian revirou os olhos, mas então começou a sacudi-la.
“Imaginei que você provavelmente estaria nervoso sobre hoje, com sua primeira entrevista e tudo. Se eles fizerem uma pergunta e você não souber a resposta, basta perguntar a oito.”
“O que Gamble diria se soubesse que estou consultando uma bola oito para responder as perguntas da entrevista para uma revista nacional?” Wuxian disse.
“Bola oito mágica.” Wuxian falou olhando para o brinquedo preto do tamanho de uma bola de softball na mão como se fosse invocar um espírito.
Foi muito divertido.
“Vou balançar totalmente esta entrevista hoje?” Ele deu outra sacudida, em seguida, virou-a para trás onde a janela estava. Eu sabia que o triângulo dentro flutuaria à superfície com a sua pergunta.
Ele olhou para cima.
“Bem?”, Perguntei. “O que ele disse?”
“Todos os sinais apontam para sim”, ele leu.
“Vê?” Estendi minhas mãos na minha frente. “Funciona.”
“Cara, você é coxo.”
“Eu posso levá-la de volta.” Dei um passo à frente e estendi a mão para o presente.
Ele colocou-a em seu peito e me deu um olhar duro. “Obtenha a sua própria!”
Me afastei longe da cama e deixei o brinquedo em seus braços.
“Ei, garoto da fraternidade?”
“Sim?” Levantei minhas sobrancelhas em resposta.
“Obrigado.”
“De nada.”
Fui para a porta em silêncio, e ouvi alguém no corredor.
“Você queria fazer uma pergunta, Lan Zhan?”, Perguntou Wuxian .
Olhei para trás. Ele estava no centro da cama, a bola ainda em suas mãos. Meu coração apertou.
“Não.” Eu menti.
Ele assentiu. “Vou descer daqui a pouco.”
Sim. Eu menti.
Às vezes uma mentira é mais amável do que a verdade.

{.....}

#JunkieOnde histórias criam vida. Descubra agora