QUATORZE
Nissan inventou um artificial, mas para testar assentos de carro. Estamos em GearShark quero saber se eles colocaram roupas íntimas e calças nele.
Lan Zhan
Eu menti pra Wuxian .
Eu disse a ele que tinha negócios da fraternidade e não podia sair com ele e Miam esta noite.
Então, chamei um táxi e encontrei-o no campus, longe da casa Alpha U. Depois que dei ao motorista o endereço do lugar que queria ir, deixei o meu telefone desligado e guardei no meu bolso.
Eu estava nervoso e meio assustado, mas não o suficiente, para mudar de ideia.
Em vez disso, sentei na parte de trás do táxi e pensei em Wuxian . Eu sabia que não deveria.
Mas era algo que eu nunca havia me permitido antes.
Antes, eu estava muito ocupado negando como me sentia.
Eu não tenho que negar mais. Pelo menos não dentro da minha própria cabeça.
Então pensei sobre ele. Sobre o modo que às vezes doía para correr meus dedos pelo seu cabelo quando estava uma bagunça. Como sua risada fazia meu estômago apertar e como quando eu olhava para seus dedos agarrando um volante? Eu às vezes gostaria que fosse minha mão.
Eu também me permiti pensar sobre a maneira que me sentia tê-lo em meus braços. Ele era forte e capaz. Seu corpo era duro, e seus braços agarraram-me apertado. Eu amei isso. Eu sempre fui o único a fazer o movimento, com as mulheres. Era eu que as envolvia. Elas eram sempre tão pequenas e frágeis.
Não Wuxian .
Ele tinha braços capazes de me segurar, ombros largos o suficiente para descansar minha cabeça. Eu não teria que me preocupar com meu tamanho com ele. Eu não teria que me preocupar se iria machucá-lo.
Se alguma coisa, ele tinha o poder de me machucar.
Nunca me senti vulnerável antes. E eu não tinha certeza se gostava.
Trinta minutos depois, o táxi entrou no estacionamento de um edifício bem iluminado.
Estava cheio de carros, e música filtrava para fora do interior. Paguei a tarifa astronômica e fiquei ali na entrada até que o motorista estivesse fora de vista.
A porta do lugar se abriu e dois caras saíram. Eles estavam rindo e tinham seus braços frouxamente presos um ao outro. Mesmo eu olhando para eles, eles não me viram. Para eles, eles estavam sozinhos.
Quando um bêbado tropeçou, o outro o pegou e corrigiu ele. “Vamos lá.” Ele riu. “Vamos jogar você na cama.”
“Só se você vier comigo”, o mais bêbado do casal disse.
“Como todas as noites.”
Eles se caminharam na direção oposta, em direção a uma linha de carros. Perguntei-me como vê-los e ouvi-los me fez sentir.
Procurei a resposta mais honesta que eu tinha.
Fizeram-me sentir saudades de casa.
De Wuxian .
O lugar chamava-se The Eight Ball. Era no condado seguinte, longe da Universidade Alpha e de todos que eu poderia conhecer. Além de ter um serviço completo de bar, havia também mesas de bilhar e uma instalação para uma banda ao vivo aos fins de semana.
E outro detalhe: este lugar era predominantemente um bar gay.
Era o tipo de lugar que eu sabia que podia vir e ver o que eu. . hum, sentia.
Imaginando que passei bastante tempo em pé no estacionamento, fui para dentro. No início, me sentia meio estranho caminhando, meio como se eu tivesse um sinal de néon em volta do meu pescoço que estava piscando “Eu sou gay” em negrito.
Mas, quando a porta se fechou atrás de mim, ninguém se virou para olhar. A música não parou. Era um bar como todos os outros que eu já havia ido.
Era um lugar grande, com um grande bar quadrado no centro. Por todos os lados, havia bancos, e os barmans trabalhavam em volta. Eu não poderia ajudar, mas me pergunto se eles sentiram como se estivessem em um aquário.
Espalhados ao redor do bar haviam mesas de tamanhos variados e cabines altas – guichês cobriam as paredes. Era mais escura naquele lado do bar, e eu não prestei muito atenção, imaginando que era lá onde os caras que queriam um pouco de privacidade iam.
Eu não estava pronto para isso.
Do outro lado da sala tinham as mesas de bilhar, e todas elas estavam cheias com os caras jogando. Em seguida, no outro lado das mesas havia um palco onde eu imaginei que as bandas estavam se instalavam e tocavam.
Ele era impecável, a música era alta e atual, e todos pareciam estar se divertindo.
Sem saber o que fazer, eu andava ao lado do bar onde havia algumas mesas livres e sentei.
Um barman apareceu na minha frente. “Ei, cara. O que posso te servir?”
“Chope. O que quer que seja bom aqui”, eu respondi.
Ele se afastou para pegá-lo, e eu não podia ajudar, mas me perguntava se ele era gay.
Que coisa estúpida de se perguntar, eu disse a mim mesmo. Eu não me importava se ele fosse. Eu não me importava se ele não fosse. A maneira que eu vi (e sempre vi), não importava. Tudo o que importava era que ele não era um idiota.
Mas acho que me questionar me fez querer questionar os outros.
“Cinco dólares”, disse ele quando voltou e colocou o líquido âmbar na minha frente em um copo gelado.
Deslizei o dinheiro através da barra brilhante do balcão, junto com uma gorjeta. Ele piscou para mim. “Obrigado, coisa quente.”
Senti-me corar.
Acho que respondeu a minha pergunta.
Ele afastou-se do balcão e começou a arremessar bebidas como se pudesse fazê-lo de olhos fechados. Pendurado nas proximidades da parede havia uma grande tela plana ligada no canal de esportes. Assisti isso e tomei um gole de minha cerveja.
Alguns minutos depois, o garçom apareceu novamente. Ele apoiou os cotovelos no topo na minha frente. “Primeira vez em um lugar como este?” Perguntou.
Tirei a cerveja dos meus lábios e fiz uma careta. “Isso é óbvio?”
Ele riu. “Não, mas normalmente eu reconheço todos os rostos. O seu não.”
“Eu não sou daqui”, eu respondi.
“Carne fresca”, ele meditou.
“O que?”
“Você veio sozinho?”
Balancei a cabeça.
Ele se endireitou, saiu do balcão e sorriu. “Bem, você não estará sozinho por muito tempo.”
Eu realmente não tive a chance de pensar sobre isso porque alguém se sentou ao meu lado. Ele estava vestindo uma camisa de flanela vermelha e jeans. Seus cabelos eram castanho claro, longos, amarrado para trás. Ele não era nada como Wuxian .
Eu sorri para ele. “Ei.”
“Ei. O que você está bebendo?”
“O que o barman me entregou.”
Ele riu, genuíno.
O barman parou na frente dele e piscou para mim como se dissesse, não disse.
“Bud Light”, disse o rapaz.
Segundos depois, uma garrafa escura apareceu no bar.
“Qual é o seu nome?” Ele perguntou, voltando-se para mim.
“Lan Zhan.”
Ele assentiu. “Max”.
Max tinha alguma barba no queixo, um pouco mais leve do que o cabelo em sua cabeça.
Isso me lembrou de Wuxian .
Eu sempre quis saber como seria beijar alguém com barba. Perguntava-me se seria áspero ou sedoso.
Pare de pensar em Wuxian .
“Você gosta de esportes?” Max perguntou.
Eu sorri um pouco. “Sim.”
“Você parece um cara que pratica esportes.”
“E você?” Perguntei, relaxando um pouco. Era como ter uma conversa com outra pessoa, talvez um pouco diferente. No sentido de estar tudo bem em olhar para ele quando eu olhava para ele. Eu não precisava fingir que não estava observando suas características.
“Eu os assisto na TV?” Ele riu.
“Perto o suficiente.”
Ele estava dizendo a verdade, porque começamos a falar sobre algumas equipes e ele conhecia o suficiente para manter uma conversa.
Quando ele começou a flertar, eu flertei de volta. E gostei.
Mas eu não amei.
Aparentemente, essa emoção estava reservada para outra pessoa.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
VOCÊ ESTÁ LENDO
#Junkie
FanfictionWei Wuxian é um viciado total em adrenalina. Sua melhor escolha? Carros. E Quanto mais rápido, melhor. Ele vem percorrendo as curvas do circuito de corridas subterrâneo de Maryland desde que cruzou a linha do estado, e depois de conversar com ele, p...