31

74 21 0
                                    

TRINTA E UM
O Lamborghini carrega explosivos para explodir as portas caso haja um capotamento.
Wuxian
“Qing!” Eu rugi quando entramos na porta da frente.
Ela sacudiu quando chutei a porta para trás, e levei Lan Zhan mais para dentro da casa.
Qing apareceu no topo do degrau. “O bebê está dor…” Ela engasgou. “Meu Deus! O que aconteceu?”
“Eu preciso do kit de primeiros socorros”, eu disse asperamente.
“Eu estou bem”, Lan Zhan insistiu pela centésima vez.
Ele não estava bem.
E quem fez isso estava morto.
Ele parecia carne de cachorro. Seu rosto estava ensanguentado e machucado. Um olho já estava inchado e fechado.
Havia um corte na orelha e um corte em sua cabeça.
O lábio de Lan Zhan estava rachado e seus dentes estavam manchados de vermelho. Eu poderia dizer pelo jeito que ele favorecia seu lado e puxava respirações superficiais, suas costelas estavam provavelmente quebradas. Ou talvez apenas rachadas.
Como se uma coisa fosse melhor do que a outra.
Eu não tinha certeza de onde mais ele estava ferido, mas eu sabia que ele estava em lugares que eu não podia ver.
A impotência que senti quando meus faróis saltaram sobre o homem tropeçando no estacionamento apenas minutos atrás tomou conta de mim mais uma vez. A forma como suas pernas apenas dobraram e ele se sentou lá apoiado por seu carro.
Sozinho no escuro. Sangrando.
Se isso não tivesse sido suficientemente ruim.. percebi que era Lan Zhan.
Isso me deixou doente por dentro.
O pânico absoluto, que se apoderou de meu peito por ver um cara tão forte e capaz assim me rasgou por dentro. Era uma imagem que eu nunca seria capaz de apagar da minha mente.
Isso me assombraria para sempre.
No inicio, ele parecia desorientado, me fazendo preocupar que ele pudesse ter uma concussão. Ou talvez fosse apenas a dor.
Claramente, ele foi atacado e tomado de surpresa. Não havia outra explicação. Lan Zhan não perderia assim em uma luta justa.
Quando ele me disse que queria ir para casa, suas palavras eram como uma faca dentada no meu intestino. Eu me preocupei que ele precisasse do tipo de atenção médica que não seria capaz de dar, mas como eu poderia discutir com tal pedido de partir o coração?
Eu estava esperando que ele parecesse pior do que era por causa de todo o sangue.
O corte ao longo da sua sobrancelha, provavelmente, era responsável pela maior parte do sangue. Ferimentos na cabeça sangravam excessivamente. Talvez uma vez que fosse limpo, ele não pareceria tão ruim.
Isso foi uma mentira.
Não importava o quão melhor Lan Zhan parecesse quando estava limpo. Ao vê-lo com dor em tudo foi pior do que apanhar eu mesmo.
Se ao menos eu estivesse lá.
“Cheng!” Qing gritou e desapareceu no topo da escada.
“Vamos, garoto da fraternidade”, eu disse suavemente e nós fomos para a sala de estar.
“Eu não sou um deles”, ele moeu fora. “Nunca mais.”
Os músculos de minha mandíbula apertaram com tanta força que ouvi-los moer. Ômegas fizeram isso com ele?
Provavelmente aquele pequeno pau Conner. Ele deveria saber para não iniciar guerras que não poderia ganhar.
“Aqui.” Abri minha mandíbula e tentei falar sem malícia. Tão irritado que eu estava, mas não era sobre eles agora. Era apenas sobre Lan Zhan. “Sente-se. Suavemente.”
Eu usei meus dois braços e os envolvi ao redor de sua cintura para guiá-lo para baixo para que ele não machucasse seus ferimentos que já estavam ruins. Quando ele reclinou contra as almofadas, uma respiração assobiou entre seus dentes.
“Droga, Lan,” Eu disse, pegando o queixo na mão e olhando para o dano. “Quão ruim você está machucando?”
“Não é tão ruim quando você me toca.” Ele sorriu.
Bem, eu pensei que ele tinha. Metade do seu lábio estava muito inchado para aparecer.
No entanto, ele ainda sorriu para mim.
“Eu te amo.” As palavras saíram, mais rápido do que eu já havia dirigido um carro.
Seus olhos brilharam, mesmo o lado inchado abriu-se o suficiente para eu ver a surpresa.
“Eu realmente faço.” Eu admiti minha voz baixa, apenas para nós.
“Você é melhor do que qualquer hospital jamais seria Wuxian.” Sua mão se levantou e agarrou a frente da minha camisa. Ele começou a dizer alguma coisa, mas Cheng bateu as escadas descendo e correu para a sala e ao redor do sofá.
Soltei o queixo de Lan Zhan e me movi apenas o suficiente para que Cheng pudesse banquetear seus olhos na confusão.
“Oh, diabos, não!” Cheng rugiu. Seus punhos cerraram e ele andou um pouco em frente da mesa de café.
“Quem fez isso?”, Ele perguntou asperamente.
Qing correu para a sala, carregando uma grande caixa branca com uma cruz vermelha na frente. “Aqui! Eu tenho isso.” Ao lado da mesa, seus pés pararam como se tivesse cola, e seus olhos se encheram de lágrimas.
“Oh, Lan Zhan.”
“Eu estou bem”, ele jurou. “Eu já fui batido mais forte no campo.”
Qing fungou e tentou engolir as lágrimas. Ela não fez um bom trabalho, mas eu não podia culpá-la. Comecei a chorar olhando para ele pela primeira vez, também.
“Temos uma situação familiar,” Cheng rosnou para o telefone pressionado contra sua orelha. Eu sabia que tinha que estar falando com Romeo. “É melhor você trazer a sua bunda aqui.”
“Eu só preciso de um Band-Aid”, disse Lan Zhan. Sua língua parecia grossa, porque suas palavras eram ligeiramente arrastadas.
Qing definiu o kit sobre a mesa, abriu a tampa e correu. Ela veio com um frasco marrom escuro com um tampão branco e um pano branco limpo. “Vamos limpar você.” Ela correu ao redor da mesa em direção a ele e estendeu a mão.
“Não toque nele,” Eu rosnei e avancei para bloqueá-la.
“Whoa.” Cheng cortou rapidamente puxando Qing para que ele pudesse ficar na frente dela. “Temos um problema?”
“Sinto muito, Qing.” Eu estava imediatamente contrito. “Eu só estou tenso. Encontrar o meu melhor amigo. . deitado em um estacionamento-“
“Não se desculpe,” ela disse e deu a volta ao redor de Cheng para estender os suprimentos.
“Aqui.”
Peguei-os porque, mesmo que eu me sentisse mal por gritar com ela, eu ainda não queria que ninguém mais limpasse LanZhan.
“Vou pegar alguns analgésicos para dor e gelo.”, disse ela e saiu rapidamente da sala.
“Foda-se,” eu murmurei e puxei a mesa de café mais próximo para que eu pudesse me sentar na frente do Lan Zhan.
“Ok”, ele me disse.
Destampei a garrafa e despejei algumas coisas no pano.
“Alguém saltou em você?” Cheng exigiu.
Lan Zhan resmungou. “Quatro deles.”
O plástico da garrafa em minha mão fez um som áspero quando o lado amassou sobre a pressão do meu punho quando ele apertou com as palavras dele.
“Por favor, me diga que você sabe quem eles eram. Mesmo que só um. Eu só preciso de um nome.” Cheng disse atrás de nós.
“Vai doer como o inferno.” Eu avisei a ele e me inclinou para frente.
“Apenas faça isso.”
Nós fechamos os olhos, e um momento se passou entre nós. Gentilmente, eu comecei a limpar o corte em sua cabeça.
Sua mandíbula apertou, mas ele não disse nada.
“Lan Zhan.” A voz de Cheng estava impaciente.
“Eles são Ômega.”
Cheng parou de andar. “Seus próprios irmãos bateram em você?” Sua voz havia ficado quieta. Mortal.
Isso era um sinal perigoso para Jiang Cheng...
“Eles não são meus irmãos,” Lan Zhan respondeu.
“Você disse que estava tudo bem por lá,” Cheng pressionou.
Ele havia dito isso. Por que eu não sabia que ele estava mentindo? Por que eu não tinha prestado mais atenção?
O corte na sua testa estava um pouco mais profundo do que eu gostava, mas não sangrava mais, apenas escorria um pouco. Uma vez que eu tinha a área ao redor dele limpa e seca, retirei um curativo de borboleta e apliquei. Os olhos de Lan Zhan caíram fechados enquanto eu trabalhava, aplicando uma bandagem larga sobre a borboleta, apenas para mantê-lo limpo por agora.
“Por que fariam isso com você?” Cheng exigiu. Sua estimulação retomada.
Os olhos de Lan Zhan abriram-se e ele olhou para mim. O que eu vi penetrou no meu peito.
O olhar que ele usava estava fechado, o tipo de olhar que ele reservava para as pessoas que não eram eu.
Eu sabia que era ruim.
“Por quê?”, perguntei em voz baixa.
Seus olhos se afastaram e trancaram em Cheng. “Porque eu sou gay.”
Eu nunca tinha ouvido Cheng tão silencioso antes. Era como se ele estivesse sem palavras. Lan Zhan segurou seus olhos diretamente em Cheng, mas eu não virei para ver sua reação. Eu estava muito focado no homem na minha frente.
“Peguei o gelo”, Qing correu de volta para o meu lado. O frasco de analgésicos em suas mãos sacudiu com comprimidos. Ela notou o silêncio mortal na sala e hesitou.
“Cerveja”, perguntou Lan Zhan.
“Água”, corrigi.
Cheng fez um som rude. “Traga uma cerveja para o homem, querida. Ele teve uma noite difícil.”
“Ele não pode tomar pílulas com cerveja,” Eu disse.
“O que você é, sua mãe?” Cheng argumentou.
“A água está bem”, disse Lan Zhan, mas Qing já havia ido para a cozinha.
Voltei para limpar o seu rosto, e seus olhos caíram novamente fechados. A sala ficou em silêncio por longos minutos, mesmo quando Qing voltou com uma cerveja e uma água em suas mãos.
Quanto mais sangue eu limpava dele, mais contusões eu encontrava. Meu estômago estava tão amarrado que eu me perguntei se ele suportaria as torções de hoje à noite para o resto da minha vida.
Uma vez que seu rosto estava completamente limpo e remendado, eu destampei a água e entreguei a ele com alguns comprimidos.
Os nós de seus dedos estavam vermelhos e raspados, então, quando ele terminou de beber, eu agarrei sua mão e comecei a limpeza isso também.
“Eu acho que suas costelas estão quebradas”, eu disse.
“Eu posso ligar pra minha mãe e mandá-la vir.”
A mãe de Cheng era uma enfermeira. Ela provavelmente saberia com certeza se ele precisava de cuidados médicos ou não.
“Isso seria…”
“Não” Lan Zhan interrompeu. “Não esta noite.”
“Você pode respirar bem?”, Perguntou Cheng.
“Bem o suficiente”, ele respondeu.
Eu fiz um som frustrado. Lan Zhan me deu aquele olhar de novo, e eu calei a boca.
“Vamos ligar para ela de manhã,” ele ofereceu como se quisesse me pacificar.
Eu balancei a cabeça, porque eu queria acalmá-lo, também.
Lan Zhan olhou para Cheng. “Você vai dizer alguma coisa?”
“Eu tenho uma pergunta.” Ele disse.
Olhei para Qing, imaginando que ela pensaria quando falássemos sobre o status de Lan Zhan.
“Pergunte,” Lan Zhan pediu, mudando um pouco. Uma careta puxou seus lábios, e eu queria rasgar sua camisa e olhar para o dano no seu peito.
“O tamanho realmente importa?” Cheng brincou.
Todo mundo ficou em silêncio por um segundo e, em seguida, Lan Zhan começou a rir.
“Oww,” ele gemeu. “Droga, Cheng Sem mais piadas.” Sua mão apertou a seu lado quando ele mesmo riu.
“Jiang Cheng !” Qing falou. “Eu não posso acreditar em você. Eles dizem que estão em um relacionamento e você perguntar-lhes sobre a sua preferência de tamanho!”
Você poderia ter ouvido um alfinete cair no centro da sala.
Lan Zhan nunca disse a Cheng que ele e eu estávamos envolvidos. Ele não havia me mencionado.
Acho que ficou bem claro que minha irmã já sabia.
“É uma pergunta legítima,” Cheng disse finalmente.
Olhei para ele, o choque claro em meu rosto.
Cheng olhou entre mim e Lan Zhan e acenou com a mão. “Você acha que isso é novidade? Todos nós já sabíamos.”
“Você sabia?” Eu repeti, chocado.
Ele revirou os olhos. “Eu não sou um idiota.”
Lan Zhan riu de novo, e se transformou em outro gemido.
“Você deveria se deitar.” Qing disse preocupada. “Você está ferido em qualquer outro lugar além de suas costelas? Você tem dor em qualquer outro lugar?”
“Eu estou bem”, ele respondeu. “Não durou muito tempo. Eles estavam com medo de que fossem pegos.”
“Eles vão ser pegos,” Cheng entoou.
Pela primeira vez, o temperamento quente de meu cunhado parecia uma coisa boa. Seria útil quando fossemos para a Ômega chutar alguns traseiros.
“Você não pode dormir ainda,” eu disse a ele. “Você pode ter uma concussão.”
“Eu não tenho.”, argumentou. “Eu já tive o suficiente de futebol para saber. A minha cabeça está bem.”
“Pare de ser tão teimoso,” eu disse a ele, com menos calor do que eu pretendia. Eu apenas não conseguia gritar com ele. Olhei para Cheng. “Ligue para sua mãe.”
“Eu estava certo em não querer contar a ninguém.” Lan Zhan deixou cair essas palavras na sala como uma bomba atômica. Elas literalmente explodiram um pedaço do meu coração.
Eu odiava essas palavras.
Eu odiava que ele estivesse certo.
Por que as pessoas tinham que ser tão cheias de ódio?
Qing fez um som angustiado e sentou-se no sofá ao lado dele. “Ninguém nesta casa se importa quem você ama Lan Zhan.” Ela olhou para mim, incluindo-me em suas palavras.
“Você nunca precisa hesitar em dizer qualquer coisa para nós. Você é a nossa família. Nós amamos você, não importa o quê.”
Lan Zhan pegou a mão de Qing, e ela deu-lhe de bom grado. Ela estendeu a outra para mim, e eu peguei.
“Eu amo vocês dois. Eu quero que vocês sejam felizes.”
Engoli em seco, forçando para baixo a emoção. Eu não ia chorar. Eu não chorei.
Mas ouvir aquelas palavras da minha irmã era algo que eu precisava desesperadamente.
Eu não havia percebido quão ruim precisava até que ela nos deu.
“Eu acho que vocês fazem um bom casal.” Ela continuou e sorriu.
“Obrigado, Qing”, disse Lan Zhan.
Eu podia apenas assentir. Ela apertou meus dedos como se ela soubesse que eu não podia falar. Ela olhou por cima do ombro para B.
Ele limpou a garganta. “Isso me irrita muito, o que aconteceu com você, Lan Zhan. Eu sei que você foi obrigado a nos dizer quando claramente você não estava pronto. Mas estou feliz, porque eu tenho vontade de dizer isso para você por um tempo.”
Girei e olhei para ele. Ele me olhou nos olhos e assentiu.
“Eu não me importo que vocês tenham algum amor de homem.”
Amor de homem? Cheng clássico.
“Você é minha família, e nada vai mudar isso.”
O rosto de Qing brilhava de orgulho, e ela balançou a cabeça, concordando com ele.
Levantei-me e ofereci a B minha mão. Ele pegou e me puxou para perto, e nós nos abraçamos com a mesa entre nós.
“Nós não vamos deixar que isso fique impune”, ele sussurrou em meu ouvido.
Eu me afastei e acenei com a cabeça, deixando-o ver a raiva brilhando em meus olhos.
“Coloque um pouco de gelo em seu rosto, cara,” ele disse para Lan Zhan. “Essa merda parece dolorosa.”
Qing pegou o pacote de gelo do colo e levantou-a em direção ao seu rosto. Então ela parou e olhou para mim. “Aqui.” Ela deu o pacote para mim em vez disso.
Com um pequeno sorriso, peguei e cuidadosamente pressionei contra os olhos de Lan Zhan. “Mantenha isso”, disse ele. Uma vez que sua mão estava sobre ele, eu segurei entre nós.
“Vamos lá, você está indo para a cama, e nós precisamos verificar suas costelas.”
Lan Zhan deixe-me ajudá-lo. A maneira dura que ele se moveu e a careta em seu rosto me deixou com raiva de novo. A necessidade de socar algo encheu meus membros como adrenalina.
Ele se inclinou sobre mim, enquanto saímos da sala. Qing torceu as mãos como se ela não soubesse o que fazer, e Cheng ficou lá de cara feia. Eu lhes chamei a atenção e fiz um sinal para que ele ligasse para sua mãe. Eu não me importava com o que Lan Zhan disse. Alguém precisava olhar ele.
Cheng assentiu e tocou seu telefone.
“Não fique nu!” Cheng gritou. “Rome irá logo que entrar.”
Lan Zhan riu novamente e dobrou de dor.
Eu dei a Cheng um dedo.
Deixei a porta do quarto aberta e acendi a luz no segundo em que entramos. Lan Zhan saiu debaixo do meu braço e se moveu lentamente em direção à cama.
“Tire sua camisa,” Eu instruí.
Um som de protesto rasgou de sua garganta. Eu atravessei o quarto, peguei sua camisa e rasguei.
Ele fez um som de rasgo distinto quando eu a dividi ao meio.
“Eu sei que você gosta do meu corpo, Wei, mas caramba”, brincou fracamente.
Empurrei a camisa arruinada para fora de seu corpo e olhei para baixo.
Seu lado direito estava preto e azul. A pele estava manchada e inchada. Não havia nenhuma maneira no inferno que suas costelas estivessem apenas rachadas.
Filhos da puta.
Afastei-me dele e coloquei minhas mãos atrás do meu pescoço, cavando-os em minha pele.
Eu não sabia o que fazer com toda a raiva dentro de mim. Eu nunca havia estado tão chateado antes.
Havia um hematoma no ombro esquerdo, também. Alguém o chutou. Eu quase podia vê-lo claramente nos meus pensamentos torturados.
“Wuxian ,” ele disse, movendo-se através do quarto para mim.
Eu continuei andando.
Ele agarrou meu braço e eu calei, não querendo que meus movimentos abruptos o machucassem de qualquer forma.
“Acalme-se. Eu vou ficar bem. Eu não sou o primeiro cara a ter o seu traseiro chutado em uma luta.”
“Isso não foi uma luta,” Eu exclamei. “Isto foi um ataque.”
Sua mão enrolou em volta do meu pescoço e puxou. Eu pisei nele, cuidando onde meu corpo entrava em contato com o dele. Abraçamo-nos por longos e silenciosos momentos.
No térreo, a porta da frente bateu, e ouvi vozes.
Romeo estava em casa.
Afastei-me de Cheng, e fui até a porta, e bati ela fechada. Eu precisava de algum tempo com ele.
Só nós.
“Vamos,” eu disse a ele e puxei o edredom e lençóis para trás.
Lan Zhan afrouxou a fivela do cinto e desabotoou a calça jeans manchada de sangue. Eu o ajudei a tirá-los, e ele deitou na cama, vestindo apenas cueca.
“Você está tonto? Mal do estômago?”, Perguntei.
“Nah.”
“Pare de ser forte,” Eu bati.
“Você prefere que eu chore?”
“Não. Sim.” Eu me contradisse. “Porra!”
“Venha aqui.” Ele levantou seu braço.
Meus ombros caíram um pouco, e eu fui até ele. Eu me movi cautelosamente sobre o colchão, com medo de machucá-lo. Ele não estava tendo isso, no entanto. Ele me puxou para o seu lado e ancorou um braço na minha cintura.
“Sinto muito que você teve que me encontrar assim esta noite.”
Eu fiz um som sufocado. “Você não me deve um pedido de desculpas.”
“Eu acho que talvez eu deva.” O tom de sua voz mudou com essas palavras. Tornaram-se séria e estranhamente. . tipo fechado como seus olhos haviam estado lá embaixo.
Afastei-me um pouco. “O que você tem que se desculpar?”
Seu rosto virou para baixo, olhando para o seu colo. Suas palavras sussurradas explodiram mais um pedaço do meu coração.
“Sinto muito, mas amar você não é suficiente.”

{...}

#JunkieOnde histórias criam vida. Descubra agora