OITO
A multa mais cara já dada foi na Suíça em 1 milhão de dólares! Nós apostamos que o cara nunca vai passar novamente lá.
Lan Zhan
Malditamente incrível.
Isso é o que era assistir Wuxian correndo.
Ele literalmente voou sobre a estrada, com medo desenfreado. Foi emocionante. Eu só podia imaginar como seria estar atrás do volante.
Claro, eu dirigi muito com ele, mas eu era mais contido. Mais cauteloso. Então, era uma corrida, assim, a maneira que ele deve se sentir quando se solta, e por isso, era provavelmente incomparável.
Eu me perguntava se alguma vez eu experimentaria qualquer coisa que possa chegar perto de como ele se sentia agora.
Mesmo enquanto eu estava pasmo, o mecânico em mim despertava. Prestei atenção à forma como o carro se inclinava e tomava as curvas. Eu assisti a suavidade com que as engrenagens mudavam e a aderência dos pneus contra o asfalto.
Wuxian sabia como conduzir seu carro para obter grandes resultados, mas até certo ponto, ele estava fora de controle. Dependia do carro, do seu funcionamento interno, e da qualidade das peças e do trabalho que fizemos nele. Ele confiava em mim com aquele carro, que basicamente equivalia a ele confiar em mim com sua vida.
Eu levava isso a sério.
Provavelmente mais sério do que a minha própria segurança, às vezes.
Ainda, assim, eu tinha pressa de vê-lo na pista, a maior parte de mim entrava em modo de trabalho. Isto me fez desejar ser um mecânico melhor, porque provavelmente eu faria merda que alguém mais experiente não o faria.
Notei a forma como o carro se inclinou um pouco, e comecei a trabalhar em um plano para quando fossemos capaz de estar sob o capô.
Ron Gamble estava mais perto da pista, perto de seu carro, para assistir. O homem que o trouxe para cá estava ao seu lado e observava também. De vez em quando, eles se inclinavam e falavam um com o outro.
Isso estava me deixando louco.
O que eles estavam dizendo? O que eles pensavam de Wuxian ?
A segunda vez que Gamble olhou na minha direção, eu pulei fora da parede e caminhei até onde ele estava. No início, eu havia planejado ficar de fora, apenas ficar aqui para apoiar Wuxian .
Foda-se.
Eu poderia apoiá-lo e dar uma boa palavra para ele ao mesmo tempo.
Gamble deve ter estado esperando pela minha abordagem, porque no segundo em que cheguei ao comprimento de um braço, ele se virou e estendeu a mão.
“Ron Gamble,” ele se apresentou.
“Lan Zhan ”, soltei.
“Ah, sim! Eu vi você jogar futebol por alguns anos. Você é uma grande adição para os Lobos.”
“Obrigado”, eu disse, genuinamente. “Foram uns bons quatro anos com os Lobos. Eles passaram rápidos.”
Seus olhos enrugaram nos cantos. “Sim. A vida tem uma maneira de fazer isso.”
“O mesmo acontece com Wuxian .” Fiz um gesto para o Fastback azul-cobalto que não passava de um borrão enquanto ele voava.
Gamble riu. “Sim, ele definitivamente é rápido.” Seus olhos se afastaram de mim e retornou para a pista. “Este é um colega meu,  Xiao Zhan. Ele trabalha na sede, mantém um olho em todos os motoristas.”
Ofereci minha mão para o homem ao lado dele, e apertamos.
“Então. .” Eu comecei indo direito ao assunto. “O que você acha de Wuxian ?”
“Eu gosto de um homem que vai direto ao assunto”, disse Gamble.
“Um dos pilotos mais motivados que você nunca vai encontrar.”
“Você não é tímido, né?” Ele olhou para mim, seus lábios puxados para cima num sorriso.
Dei de ombros. “Não quando se trata dele.”
“Você é o empresário dele?” Perguntou Xiao Zhan.
“Não, ele é meu melhor amigo. Estou aqui para apoiá-lo.”
“Ele tem muito apoio,” Gamble meditou. “Anderson e Jiang falam dele sempre que têm uma oportunidade. E suas esposas?” Gamble riu. “Elas falam sobre ele constantemente.”
“Somos uma família.” Dei de ombros. Fiz uma nota mental para dizer a Cheng para interceder por ele. Eu tinha certeza que ele receberia um chute de seu cunhado por interceder por ele. Aqueles dois gostavam de dar um ao outro um tempo difícil, mas isso só provava que Cheng realmente gostava dele.
Gamble voltou a assistir Wuxian . “É bom ter um grande sistema de apoio. É necessário em um esporte como este.”
“Isso significa que você está interessado em trabalhar com ele?”
Droga. Isso pode ter sido um pouco direto.
Xiao Zhan deu uma gargalhada. “Tem certeza que você não é seu empresário, garoto? Você deveria ser.”
“Eu vou dizer isso. Se você contratá-lo, vou estar sempre ao redor”.
Naquele momento, Wuxian derivou em torno da curva oval. Era a porra de um desvio perfeito.
Meu peito se encheu de orgulho.
Olhei para Gamble e levantei uma sobrancelha, como se dissesse, você seria estúpido para não o contratar.
“Ele é bom”, ele permitiu.
“Melhor do que bom.” Eu corrigi.
“Ele está lá sozinho”, Xiao Zhan acrescentou.
“Vamos ver como ele se sai na pista com outro piloto”. Gamble continuou.
O som de outro motor pareceu explodir na pista do outro lado. Quando um carro como uma bala disparou para a estrada e se juntou a Wuxian .
Era um Nissan Skyline amarelo brilhante com uma capa toda preta e aerofólio preto na parte traseira. Estava voando, assim como Wuxian , mas eu podia ver uma mancha amarela em cada pneu, e eu sabia que devia ser algum tipo de iluminação na roda para que brilhasse.
O corpo do carro era baixo, tão baixo que quase se sentava no chão, mas parecia feroz dessa forma, enquanto ele abraçava a estrada e, literalmente flutuava.
Mesmo que o carro fosse extremamente encantador, meu estômago apertou.
“Você devia ter-lhe avisado de que ele não estaria sozinho. Ele não está esperando outro motorista lá fora.” Eu me preocupei.
“Há muita coisa inesperada nas corridas”, Xiao Zhan respondeu suavemente.
Ele me irritou. “Sim. Mas colocar um motorista em perigo para provar um ponto é um movimento idiota”. Sim. Eu só discuti com o homem mais rico do estado e seu lacaio. Será que eu dou à mínima?
Aparentemente não.
Nenhum dos dois homens parecia ofendido. Eu não estava preocupado com isso de qualquer maneira. Se esse fosse o tipo de merda que Wuxian podia esperar desses dois, então dane-se isso. Ele estaria melhor no circuito Indie.
Pelo menos lá já sabíamos que todos eram idiotas.
Eu esperava melhor desses caras.
“Eu diria que ele está tratando o amigo na pista muito bem,” Gamble ponderou em voz alta.
O carro esportivo amarelo manobrava à direita ao lado do Mustang e combinou seu ritmo perfeitamente. Mesmo que dessa distância eu não pudesse dizer, ainda parecia que os motoristas estavam se medindo.
Alguns segundos depois, o Skyline acelerou e passou à frente, o som de seu motor acelerando enchendo o ar.
Vamos, Wuxian .
O carro trabalhou quando ele mudou e acelerou. Ele empurrou para o ponto em que eu comecei a me preocupar. Ele tinha que estar perto de cento e oitenta e ganhando velocidade.
Lembrei-me de que esta era uma pista fechada, e não era como se ele estivesse lá fora, com alguém que não sabe dirigir.
“Quem é esse?” perguntei, percebendo que eu não tinha ideia de quem eles eram.
“Um dos meus motoristas patrocinados,” Gamble respondeu. “Achamos que tínhamos que ver como Wei age com alguém que tenha experiência profissional.”
Senti-me chateado mais uma vez. É como se eles quisessem que ele falhasse, e me senti culpado. Eu sabia que o Skyline estava provavelmente melhor equipado do que o Fastback.
Eu deveria saber melhor do que me preocupar com Wuxian . Esse cara sempre soube como sair por cima.
Eu assisti em alfinetes e agulhas quando ele se aproximou do carro amarelo no interior.
Em resposta, o carro deslizou, cortando-o.
Ele ficou para trás, deslocando. . dando a impressão de estar derrotado. Mas eu sabia melhor.
Segundos depois, Wuxian cortou à direita para balançar fora da largura ao redor do exterior de seu concorrente. O carro parecia antecipar seu movimento e desviou, ao mesmo tempo.
A extremidade traseira do Skyline quase bateu na extremidade dianteira do Fastback, e eu murmurei uma maldição.
Wuxian ficou suspenso e pisou nos freios – bem, no freio de emergência.
Ele deu uma guinada forte imediatamente e foi direto para a grama do lado no interior do oval. Assim quando seus pneus dianteiros atingiram, ele fez outra curva dura, empurrou o carro de volta para o asfalto, e deu um soco no gás.
Ele passou rapidamente o carro amarelo e desviou-se na frente dele, assumindo a liderança.
Xiao Zhan fez um som, e eu sorri.
Os dois carros lutaram, tecendo dentro e fora um do outro e puxando alguns truques que eles não seriam capazes de puxar sobre uma pista cheia de carros.
Nós todos ficamos lá e assistimos até Gamble sinalizar para eles virem.
Wuxian desacelerou e trouxe o carro em uma parada nas proximidades, mas o carro amarelo passou à direita e desapareceu no túnel que saiu apenas alguns minutos antes.
Era melhor assim. Eu senti como se o cara que estava conduzindo fosse um panaca.
O rosto de Wuxian estava dividido em um largo sorriso enquanto corria para frente, e havia uma luz distinta em seus olhos azuis. Ele estava totalmente drogado agora – pela velocidade.
Corri alguns passos na frente dos homens e lhe ofereci um punho. “Essa foi uma corrida apertada.”
“Inferno sim,” ele jurou. Ele se aproximou. “Eu acho que estraguei alguma merda, no entanto. Vou precisar de algumas peças novas.”
Eu balancei a cabeça, já imaginando o quanto ele teria que ter, para acompanhar e se manter com o Skyline.
“Sr. Wei”
Xiao Zhan chamou, e ambos viramos.
Acenando para nós, falou. “Vamos conversar!”
“Você falou com eles?” Wuxian perguntou suavemente enquanto caminhávamos na direção deles.
“Sim. Ainda não me decidi sobre eles ainda.”
Senti que ele me olhava com o canto do olho, mas não disse nada, porque nós nos juntamos aos homens. Depois que foram feitas as apresentações entre Wuxian e Xiao Zhan, Gamble assumiu a conversa.
Eu acho que já que ele era o único com o dinheiro, a palavra final era dele. Ainda assim, eu tinha a sensação de que ele e Xiao Zhan se conheciam há muito tempo e poderiam se comunicar sem falar muito e permanecer na mesma página.
“Você dirige bem.” Começou Gamble. “Eu definitivamente vi por que sua família fala tão bem de você.”
“Com todo o respeito, eu não quero estar aqui, porque Romeo falou algo”, disse Wuxian .
Gamble assentiu. “Claro. Um homem quer ganhar o seu caminho. Sua família não é a única razão de você estar aqui. O submundo das corridas, ou como alguns chamam, o mundo Indie, está crescendo”.
Xiao Zhan assentiu. “Eu não ficaria surpreso se, dentro dos próximos cinco anos ou mais, os pilotos independentes quebrassem o cenário e tornarem-se tão populares como aqueles que dirigem profissionalmente.”
Mordi minha língua. Não pude deixar de me sentir um pouco ofendido. É como se ele estivesse dizendo que pilotos independentes eram de alguma forma menos profissional, porque eles não tinham patrocinadores e apoiadores extravagantes.
“Concordo”. Gamble retomou a conversa novamente. “Você tem ganhado um nome no mundo subterrâneo, Wei. É por isso que você está aqui. Romeo me falou de você meses atrás, mas esperei até que você estivesse no estado por um tempo. Esperei até que você tivesse um histórico na pista por aqui.”
“Eu dirigi na Carolina do Norte, também,” ele respondeu.
Gamble assentiu. “Eu sei. Fiz algumas ligações.”
Mexi-me com impaciência, mas Wuxian se manteve calmo e esperou que Gamble chegasse ao ponto.
“Eu gosto de você”, ele finalmente disse, seus olhos deslizando para mim. “Também gosto do seu empresário. Ele definitivamente não vai levar uma merda.”
Wuxian olhou para mim, e eu queria fazer uma careta. Eu não tinha sido exatamente. . uh, um beijador de bunda.
“Você é rápido, você lida com um carro facilmente, você claramente tem muita coragem, e às vezes parece que não tem medo. Além disso, você tem bom gosto para carros.”
“Mas?” perguntou Wuxian .
Gamble deu um meio sorriso. “Mas você é verde. Você dirige como um Indie. Sem regras.
Sem cuidados. Quase ouso dizer que você é muito destemido.”
Wuxian riu. “Eu tenho certeza de que isso não é uma coisa ruim.”
“Faz você imprudente”, disse Xiao Zhan.
Senti Wuxian arrepiar. Imediatamente, minha atitude mudou para elogiar ele. Ele estava na defesa agora, então, eu estava no ataque. Essa é a maneira que Wuxian e eu trabalhávamos, dois lados da mesma moeda. Se ele estava quente, eu estava frio. Se ele estava louco, então eu era a razão.
Em vez de discutir como eu sabia que ele queria, Wuxian estendeu a mão para Gamble.
“Obrigado por encontrar tempo para se encontrar comigo. Eu sei que você é um homem muito ocupado.”
Gamble olhou entre Wuxian e sua mão. “Isso é tudo que você tem a dizer?” Ele perguntou, levantando uma sobrancelha.
Wuxian baixou a mão. “Eu não tenho mais nada a dizer. Minha condução disse tudo lá fora, na pista. Eu respeito a sua opinião, e vou levar tudo o que você disse em consideração enquanto eu continuar dirigindo.”
“A maioria dos caras iriam tentar e lutar por seu lugar”, disse Xiao Zhan.
Wuxian virou-se para ele. “Eu não sou a maioria dos rapazes.”
Não, ele não é, eu pensei.
“Como você mesmo disse, o mundo Indie da corrida vai e vem. É apenas uma questão de tempo antes de entrarmos em cena. Tudo o que precisa é um motorista receber um golpe de sorte ou um excêntrico realmente rico querer jogar com as equipes fracas.” Wuxian deu de ombros. “Eu vou continuar fazendo a minha coisa até esse dia chegar.”
Às vezes o cara me surpreende. O modo como ele se recusou a deixar que algo o empurrasse para baixo. Eu o respeitei mais naquele momento.
“Não estou dizendo que não”, disse Gamble. Ouvi o respeito em sua voz.
“Você, não está?” perguntou Wuxian .
Ele sorriu. “Eu sei melhor do que deixar um futuro e promissor nome escapar por entre os meus dedos.”
“Então, o que você está dizendo exatamente?” Eu disse, à queima-roupa.
“Estou dizendo que essa tem sido uma conversa interessante, e embora eu possa ter vindo aqui esperando uma coisa, estou contente que tive outra.”
“E o que é isso?” Wuxian cruzou os braços sobre o peito.
Mesmo Xiao Zhan parecia um pouco perplexo, como se pela primeira vez ele não soubesse o que Gamble iria dizer.
“Você pode não ser um piloto profissional, no sentido de alguém pronto para estar nas conformidades para os padrões da NASCAR e da Formula 1. . mas você é um piloto da mesma forma. Você representa uma população muito maior. Como você disse, a cena de corrida da Indie vai explodir a qualquer momento.”
“Eu acho que vai ser um pouco mais do que isso,” Wuxian respondeu seco.
“A não ser, é claro, alguns excêntricos com muito dinheiro que vêm e querem, como você disse, jogar com as equipes fracas.”
“Você está dizendo que quer patrocinar Wuxian em um nível Indie?” Perguntei.
“Estou dizendo que eu acho que o submundo das corridas precisa de um rosto, um capaz de trazer esta organização não reconhecida de pilotos para o centro das atenções.”
Senti meus lábios puxar para cima em um sorriso animado.
“Está frio aqui fora, e temos muito que discutir. Vamos nos encontrar na sede.” Gamble apontou para os condomínios sobre a pista. “Estaremos mais confortáveis, e há café.”
“Claro.” Wuxian concordou.
Esperamos até que Gamble e Xiao Zhan saíssem no Cadillac antes de ir para o Mustang.
“Que porra aconteceu?” Wuxian ponderou.
“Alguma coisa grande”, eu disse. “Eu não sei o que, mas isso vai ser grande.”
Wuxian fez um som de engasgo e ergueu o punho no ar.
Eu ri, mas o som era abrupto porque ele se lançou para mim.
Eu não o vi chegando e eu não estava preparado. Mesmo que eu tivesse tempo, eu não teria sido capaz de me preparar para isso.
Um segundo estávamos rindo, e no próximo. .
Wuxian estava nos meus braços.
O peso dele em mim foi chocante no início. Claro, com o futebol, eu estava acostumado à violência desnecessária, mas isso era diferente. Eu não estava em um campo de futebol. Isso não era um jogo, e eu não estava na defesa. Wuxian não estava tentando me derrubar; ele estava me abraçando.
Gostei da forma como o seu peso colidiu com o meu. Isso me atingiu imediatamente, mas era como se meu corpo estivesse pronto; Meu corpo sabia como reagir a Wuxian .
Ele saltou animadamente em primeiro lugar e me deu um tapa nas costas. Eu ri e pressionei minha palma da mão nas costas dele.
Algo mudou.
O abraço comemorativo animado transformou-se em mais.
Seu corpo relaxou, e os meus braços se moveram, puxando-o mais apertado, rebocando seu peito direto contra o meu. O queixo de Wuxian caiu no meu ombro, e sua mão parou de bater em minhas costas. Em vez disso, seus dedos cravaram.
Então, isso é o que é.
Era assim que se sentia ao ser segurado por Wuxian .
Segurado por ele.
Droga.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

#JunkieOnde histórias criam vida. Descubra agora