16

72 19 0
                                    

DEZESSEIS
Motoristas estaticamente Hummer são os piores na estrada. A média de violação cinco vezes maior no tráfego que quaisquer outros carros.
Lan Zhan
Eu podia sentir sua presença.
Eu estava sentado em um bar gay, perdendo minha merda.
Como uma grande merda.
Estava desesperado, então? Eu estava tão longe de Wuxian que não importava quem eu tentasse ficar interessado?
Será que não só todas as mulheres, mas nem todos os homens, tinham chance contra o loiro, de olhos azuis.
Ladrão de batata frita?
Pooorra.
Eu tentei. Realmente tentei. Inferno, mesmo enquanto me sentava aqui mentalmente me chutando, eu estava tentando.
Talvez este fosse apenas o lugar errado. Talvez esse cara fosse à pessoa errada.
E o que está no meu outro lado, que estava me dando olhares interessados por um tempo.
Até mesmo o bartender me deu o seu número quando me trouxe um segundo chope (que eu não havia sequer tocado ainda).
Nem mesmo o álcool poderia me ajudar agora.
Talvez eu não fosse gay depois de tudo. Talvez eu devesse sair daqui agora mesmo, encontrar uma mulher, e me enterrar dentro dela.
Meu corpo se rebelou com o pensamento.
Não importava. Eu sabia disso, e a realização me matou. Não importava que eu tentasse me conectar.
O único que eu queria era Wuxian .
Como se meus pensamentos em fúria conjurasse a perfeita imitação de sua voz, eu o ouvi claramente como um sino na minha mente. “Que diabos está acontecendo aqui?”
E maldição, ele estava louco.
Max era um borrão no limite da minha visão quando ele se virou para ver de onde vinha à voz.
Espere. Ele ouviu a voz de Wuxian , também?
Olhei em volta e quase deslizei para fora da minha banqueta.
Ele estava aqui. E estava carrancudo. Ele estava totalmente irritado.
“Wuxian ?” Eu disse, virando-me no banco.
“Você o conhece?” Perguntou Max.
Se olhares pudessem matar, o pobre Max seria enterrado com sua flanela.
“Sim”, eu disse, tentando não rir. “Ele é meu amigo.”
Wuxian cruzou os braços sobre o peito. Eu podia sentir o cheiro dele daqui. Uma combinação de escape e couro. Eu mesmo peguei uma dica do interior do Fastback.
Cheirava como casa.
Tive uma súbita vontade de me atirar nele. Para pedir-lhe para envolver seus braços em volta de mim e me dizer que tudo ia ficar bem.
“Então,” Max disse, olhando entre nós dois. “Vocês não estão juntos?”
Senti meu rosto ficar pálido e evitei olhar para a reação de Wuxian . “Não”, eu respondi rapidamente.
“Você está tentando pegá-lo?” Wuxian desafiou Max.
Levantei e olhei para ele. Seus olhos estavam cheios de hostilidade e seus braços estavam ao seu lado.
“Bem, ele veio aqui sozinho,” Max respondeu, sua voz caindo alguns graus.
Que diabos estava acontecendo agora?
“Ele não está mais sozinho,” Wuxian rosnou. Ele literalmente rosnou.
Alguns outros nas proximidades se viraram para olhar. Eu realmente comecei a corar.
A voz do barman falou atrás de mim. “Já tem um lutando por você, não é?”
Revirei os olhos. Esse cara não era bom em pegar pessoas.
“Bem, se a testosterona é demais para você, você tem o meu número”, ele sussurrou em voz alta, e o ouvi ir embora.
“Ele lhe deu seu número!” Wuxian rugiu.
Max empurrou seu banco e enfrentou Wuxian . Ele estava na mesma altura, talvez um pouco mais cheio, mas não era musculoso. “Acho melhor você ir embora. Estávamos todos muito bem até você chegar aqui.”
Wuxian riu. Não era um som bem-humorado. Na verdade, ele meio que me deixou nervoso.
“Wuxian ,” eu disse.
“Sim?” Wuxian me ignorou e falou com Max. “Quem vai me fazer sair”
Max recuou. O vi cerrar o punho.
“Oh, inferno, não!” Levantei rápido e cambaleei em meus pés. Me movi empurrando-me para ficar entre os homens e plantando-me de frente a Wuxian .
Empurrei meu rosto para perto do Max e falei baixo. Mortal. “Você não o toca. Nunca.”
Ele arregalou os olhos, claramente surpreso. A vibração que eu exalava era muito diferente da que eu tinha durante a noite.
Ele ameaçou Wuxian . Isso era tudo que eu precisava para ir de descontraído para letal em segundos.
“Claramente, eu li esta situação errada.” Ele recuou.
Afastei-me apenas uma fração, querendo que ele soubesse que eu não lutaria com ele se não me desse uma razão. Minhas costas entraram em contato com o peito de Wuxian . Ele não recuou; Ele ficou ali tão perto que eu podia sentir o calor de seu corpo.
Senti como se tivesse entrado na zona do crepúsculo.
Max pegou sua carteira e se virou para o bar, voltando totalmente às costas para mim.
“Quanto?”
Ele estava saindo.
“Não, cara, você não tem que ir. Eu vou.” Peguei minha carteira. Wuxian estava tão perto que eu tive que me inclinar para agarrá-la.
Quando eu estava tirando-a do meu bolso de trás, seus dedos se fecharam em torno do meu pulso. “Não.”
Olhei para ele. Nossos olhos colidiram por uma fração de segundos. Eu senti seu contato todo o caminho até a sola dos meus pés.
“Eu pago”, ele murmurou e pegou algum dinheiro e jogou-o no bar. “Isso é para ele e para o nosso.” Ele apontou para o outro lado da sala, onde Miam estava de pé, observando a cena com os olhos arregalados.
Claro que ela estava aqui.
De repente, eu estava totalmente envergonhado.
Por um minuto, pensei que Wuxian estivesse com ciúmes. Mas ele não estava. É claro que ele não estava. Ele estava aqui com ela.
“O que você está fazendo aqui?” Eu me virei para ele.
Ele deu um passo para trás. “É uma longa história.” Seus olhos procuraram meu rosto.
Comecei a esquecer de que eu estava envergonhado.
Eu não vou ceder. Eu não vou ceder.
“Bem, eu estou bem. Você pode ir”, eu disse.
Seus olhos se estreitaram. “Você está vindo com a gente.”
“Não. Eu não estou.”
Wuxian se inclinou para frente e falou baixo. “Eu farei uma porra de uma cena agora, garoto da fraternidade. Vamos. Agora.”
Sua mão agarrou meu pulso e puxou.
Miam apareceu ao meu lado. “Vamos, Lan Zhan. Nós devemos ir. Tem sido uma longa noite. Ele já começou uma luta. Não vamos empurrá-lo.”
Olhei para ela. Ela assentiu com a cabeça.
“Que luta?” Minha voz era sombria.
“Do lado de fora”, disse ela.
Eu cedi. “Está bem.”
Wuxian ainda estava segurando meu pulso, e eu puxei-o livre e sai na frente deles. No estacionamento, olhei para a lua.
Eu estava novamente com a sensação de que estava perdendo a cabeça.
O que aconteceu lá dentro?

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

#JunkieOnde histórias criam vida. Descubra agora