VINTE E TRÊS
O carro mais vendido de todos os tempos é o Toyota Corolla com mais de trinta milhões de vendas!
Wuxian
Ele estava duro.
Eu obviamente sabia tudo sobre acordar com uma ereção pela manhã, mas eu nunca havia acordado com uma me cutucando antes.
Fiquei deitado ali com os olhos fechados por um tempo, apenas com a sensação de seu grande corpo embrulhado no meu. Era diferente do que eu estava acostumado, e esperei que o constrangimento me atacasse.
Agora que o sol estava alto, pensei que eu poderia me sentir diferente.
Fiquei com medo de sentir arrependimento.
Eu não me arrependi.
Na verdade, era difícil pensar em tudo com a distração do pênis rígido de Lan Zhan pressionando contra a minha bunda.
Mexi um pouco, pressionando um pouco mais contra ele. Seus quadris empurraram para frente, e eu sorri para mim.
Então eu fiz isso de novo.
Seu braço, que estava jogado sobre minha cintura, se moveu, e a próxima coisa que eu soube, sua mão estava em torno da minha própria ereção da manhã.
“O que você está fazendo, garoto da fraternidade?” Eu gaguejei.
“Se você pode me provocar, eu também posso” Sua voz arrepiou o cabelo na parte de trás da minha cabeça e causou arrepios que percorreram sobre o meu couro cabeludo.
Mexi de volta contra ele, e ele apertou ainda mais em torno do meu eixo. Foi bom, então empurrei em sua mão uma outra vez.
Lan Zhan levantou uma de suas pernas sobre a minha, que mudou a posição de seu pênis, e eu gemi um pouco. A pressão dele contra mim foi boa pra caralho.
Sua perna era como um peso me segurando no lugar enquanto ele esfregava e acariciava o meu pau através do meu calção. Eu não pude deixar de revirar meus quadris ao ritmo de seus golpes, e ele se juntou, empurrando delicadamente contra mim, esfregando o comprimento entre nós.
Nós balançamos juntos por um tempo, até que ela só não era suficiente. Até que eu quisesse as suas mãos na minha pele nua. “Lan Zhan,” Eu implorei, esperando que ele compreendesse a necessidade.
Seus dedos deslizaram até o cós do meu short, mas ele fez uma pausa. “tudo bem?”
“Faça”, eu rosnei.
Sua risada era gutural quando sua mão foi para minha cueca e roçou a cabeça da minha ereção inchada. O contato pele a pele era tão bom e me fez gemer. Ele acariciou o que ele podia e continuou a balançar para trás e para frente contra mim com seu comprimento, mas as minhas roupas e a posição eram muito restritivas. Eu queria mais carícias, mais de tudo.
Ele sentiu o mesmo, porque depois de algum tempo, ele puxou sua mão livre e puxou meu quadril. “Role.”
Movi-me imediatamente e ajudei a puxar meu shorts e boxers para que eu pudesse abandoná-los em algum lugar entre os lençóis.
Lan Zhan agarrou meu quadril e empurrou-me para frente. Minha metade inferior colidiu com a sua. Eu nu, meu pau duro esfregou contra o tecido da sua cueca e roçou em sua ereção.
Aproximamo-nos mais quando nossos lábios se encontraram em um beijo faminto. Nossas línguas mergulharam uma na outra enquanto nos esfregávamos um no outro. A mão de Lan Zhan pousou ao lado do meu rosto e me segurou enquanto nos separávamos, eventualmente, arrastando para baixo sobre meu queixo e meu pescoço. Ele chupou e mordeu a pele, me deixando com fome de mais.
Estendi a mão para o cós de seu boxer e comecei a puxá-la com impaciência. Ele me soltou tempo suficiente para abandonar o tecido, permitindo que seu próprio pênis saltasse livre.
Fui para ele imediatamente, envolvendo a minha mão ao redor dele e voltei para seus lábios. Nós nos beijamos em todos os lugares que poderíamos alcançar, sem ter que liberar a ereção. A quantidade de calor que geramos praticamente chiou na minha pele. Nós dois cantarolávamos com a necessidade, até que os nossos paus estavam vazando pré-sêmen sobre os lençóis.
Lan Zhan se moveu primeiro, agarrando meus quadris e me puxando contra ele. Nossa metade inferior combinou bem, e nós empurramos um para o outro, batendo e esfregando nossos paus juntos.
“Droga,” Lan Zhan gemeu e levou nós dois em uma de suas mãos. Ele pegou nós dois ao mesmo tempo, causando respiração sibilar por entre meus lábios. Rolei para cima dele, prendendo nossos paus entre nossos corpos, e beijei-o completamente na boca.
Ele estava se movendo erraticamente agora, empurrando contra mim mais rápido, então eu deslizei para baixo de seu corpo, beijando tudo pelo caminho até seu escroto.
“Eu não vou durar”, ele gemeu enquanto me estabeleci entre suas pernas.
Arrastei um dedo em cima de seu períneo, logo abaixo de suas bolas, e ele estremeceu.
Então, dei um passo adiante e lambi a mesma área e, em seguida, chupei uma de suas bolas em minha boca.
Ele murmurou algumas maldições incoerentes que me fez sentir como se eu fosse incrível, e isso me estimulou.
Desde que ele estava tão perto do orgasmo, eu brincava com suas bolas, beijando e chupando, e depois eu beijei a base de seu eixo. Lambi e beijei seu períneo mais algumas vezes, apreciando a forma como ele tremia, mas não fui mais baixo.
Eu não tinha certeza de que eu estava pronto para isso. Ainda. As poderosas pernas de Lan Zhan estavam realmente balançando quando eu finalmente o levei em minha boca.
Apenas a ponta no início, realmente trabalhando e me certificando de que ele era bom e escorregadio. Então apertei meus lábios ao redor dele e deslizei para baixo, me acomodando em um movimento de sucção constante.
“Agora!” A palavra arrancou de sua boca, soando como uma espécie de oração, e com uma decisão de última hora, eu suguei um pouco mais profundo.
Eu o senti combatê-la, tentando segurar e me dar um minuto para liberar seu pênis. Mas eu não estava indo lá. Eu queria senti-lo derramar em toda a minha língua.
Por instinto, fiz o que pude para enviá-lo para a borda e arrastei a ponta do meu polegar para baixo de seu períneo e rapidamente acariciei seu buraco enrugado.
Com um grito, ele explodiu, seu sêmen quente e ligeiramente salgado jorrou em toda a minha língua. Bebi dele enquanto ele gemia em seu travesseiro. Os sons que ele fazia e os tremores sacudindo seu corpo só intensificou a minha própria excitação pulsante.
Antes de deixar o seu amolecido pau ir completamente, lambi sobre a ponta uma última vez. Ergui a cabeça para olhar para ele, mas tudo o que vi foi o travesseiro branco que estava pressionando seu rosto.
Eu ri e levantei-o. “Tudo bem aí embaixo?”
“Você. .” Seus olhos caíram para os meus lábios.
“Sim eu fiz.”
Ele se levantou em uma posição sentada e agarrou meus quadris. “Minha vez.”
Eu não estava prestes a recusar um boquete. Especialmente não dele. Seus poderes de garganta profunda eram coisas que deveriam ser escritas em um livro.
Pensando bem, eu não queria que ninguém soubesse o quão fantástico ele chupava um pau.
Isso era só para mim.
Eu já estava tão agitado com a sessão de amasso, o roçar, e a sensação dele levando nos dois ao mesmo tempo, que durei menos tempo do que um adolescente virgem.
Lan Zhan mal teve tempo de envolver a sua boca ao redor de mim antes que eu estivesse jorrando minha carga diretamente para sua língua.
Sim, ele engoliu desta vez.
Porra quase me fez ficar duro novamente.
Nós não saímos de casa o resto do fim de semana. Nossos telefones ficaram abandonados em algum lugar que não podíamos ouvi-los. Nossas roupas ficaram dobradas na parte superior do secador. Nós só usávamos calções de basquete e as mãos um do outro.
Curtimos muito, tocamo-nos constantemente, e fizemos alguns trabalhos no Fastback.
Sábado à noite, ele dormiu na minha cama de novo, e passamos o domingo de manhã usando nossas bocas, sem palavras.
Quando o fim de semana estava terminando, senti uma nuvem cair sobre nós que não queríamos reconhecer.
Estávamos sentados no sofá, de mãos dadas e assistindo as notícias (para previsão do tempo de segunda-feira). Sua cabeça estava descansando em meu ombro enquanto eu acariciava as costas de sua mão com o polegar.
Então, o som distinto das chaves na porta da frente mudou tudo.
Separamo-nos como se tivéssemos sido pegos fazendo algo criminoso. Peguei a minha camiseta jogada nas proximidades e coloquei tão rápida que fiquei sem ar.
Quando me virei para trás, Lan Zhan havia feito o mesmo e agora estava na outra extremidade do sofá.
Qing entrou na casa primeiro com Lu agasalhada contra o seu peito debaixo de alguns cobertores. Comecei a ir em sua direção, mas ela pressionou um dedo sobre os lábios e apontou para as escadas.
Balancei a cabeça, e ela foi deitar o bebê, enquanto Rimmel e o resto da família entravam em casa.
Os olhos de Romeo foram direto para Lan Zhan, que tinha se movido para a porta entre os quartos. “Eu estava começando a pensar que você estava nos evitando”, ele disse. “Eu estava planejando uma viagem para a Ômega para chutar o seu traseiro.”
“Desculpe, Rome,” Lan Zhan respondeu. “Preparando o novo presidente Ômega me manteve ocupado.”
Romeo olhou entre ele e eu antes de assentir e pousar o seu olhar azul em Lan Zhan.
“Nada deve mantê-lo ocupado demais para a família.”
Lan Zhan se mexeu desconfortável, e eu fui ajudar Cheng a descarregar toda a merda do bebê que estava no carro.
A bolha que Lan Zhan e eu estávamos vivendo neste fim de semana estourou oficialmente.
Fiquei imaginando o que Romeo diria se soubesse que Lan Zhan e eu passamos a maior parte do nosso tempo desses dois dias fazendo juntos. Fiquei imaginando tudo o que eles diriam.
Essa era o resultado de viver em Fantasyland.
Eventualmente, a realidade sempre assumia.
{.....}
VOCÊ ESTÁ LENDO
#Junkie
FanfictionWei Wuxian é um viciado total em adrenalina. Sua melhor escolha? Carros. E Quanto mais rápido, melhor. Ele vem percorrendo as curvas do circuito de corridas subterrâneo de Maryland desde que cruzou a linha do estado, e depois de conversar com ele, p...